terça-feira, 29 de outubro de 2013

A máquina de dinheiro que permite às pessoas para adicionar bitcoins para sua conta online ou trocá-los por dinheiro real no Canadá.

Mitchell Demeter e Jackson Hudson ea Bitcoin ATM em Vancouver, Canadá

Máquina de dinheiro, primeiro do mundo para comprar e vender o Bitcoin moeda on-line foi instalado em um café, no Canadá.
O quiosque está equipado com um scanner de mão e câmera de reconhecimento facial para verificar as identidades dos clientes antes de adicionar ou retirar dinheiro de suas carteiras digitais.
Robocoin , a empresa que fabrica o ATM, reivindicado operações pode ser feita em menos de 15 segundos.
Bitcoin é uma rede de pagamentos peer-to-peer inventado em 2010.
O dinheiro não passa através de bancos, com pagamentos feitos diretamente aos indivíduos ou um número crescente de empresas on-line usando o computador ou software smartphone.
Em um post no blog lançando seu primeiro ATM, Robocoin disse: "Diga adeus aos fios traquinas bancárias, processos de verificação arcaicos, e semanas de tempo de espera para conseguir dinheiro convertido.
Sinais na janela de anunciar a nova ATM Bitcoin no Waves Coffee House, em Vancouver, Canadá
O café é declaradamente o primeiro lugar no mundo a ter um ATM Bitcoin
"Isso não só proporcionar comodidade incrível para os proprietários de Bitcoin, (ele) tem o potencial de mudar a indústria de remessas inteiro.
"Um dos nossos principais objetivos é trazer Bitcoin para as massas, o que significa fazer a compra e venda de Bitcoin amigável verdadeiramente humana".
Segundo o site da moeda, milhões de dólares de bitcoins são trocadas todos os dias, enquanto que o valor de todos os bitcoins em circulação ultrapassou US $ 1,5 bilhão  no final de agosto.
No entanto, apesar de seu rápido crescimento, há temores de bitcoins são usados ​​para facilitar a lavagem de dinheiro ou trocado por mercadorias ilegais.
Só este mês, cerca de US $ 28 milhões (£ 17,4 m) de bitcoins foram apreendidos de um homem acusado de operar Silk Road, descrito como um eBay por tráfico de drogas.
A primeira ATM Bitcoin está agora disponível no Waves Coffee House em Vancouver.
Robocoin disse que tinha recebido consultas de empresas em mais de 20 países, incluindo Austrália, República Checa e Irlanda sobre o dispositivo de US $ 20.000 

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu tenho usado para obter US $ 150.000. Wesley marca Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de wesley marca Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Meu nome é Monica do México !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão de ATM em branco por um tempo e nunca realmente pago qualquer interesse por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona mesmo existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro um cartão aleatório agendado é removido sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line taxa de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu tomei uma chance e pedi o cartão e concordo com os seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. 3 dias mais tarde eu recebi o meu cartão e tentei o mais próximo ATM perto de mim para testar, funcionou como mágica. Eu era capaz de retirar até US $ 3000 por dia. Isso foi incrível eo dia mais feliz da minha vida. Até agora eu posso retirar até US $ 21.000 em uma semana sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que estão na necessidade de estabilidade financeira. O cartão em branco do ATM mudou realmente minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui você é o endereço de e-mail é unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E eu acho que eles vão mudar a sua vida

    ResponderEliminar
  3. Fique rico hoje e corre o risco de transformar sua própria vida. Experimente e obtenha um cartão de caixa vazio hoje de (MR WANDY) e esteja entre os sortudos que se estão a beneficiar deste cartão. Este cartão de ATM é um conjunto de cartões em branco e é Capaz de invadir qualquer ATM em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa vazio quando eu estava procurando por trabalho on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso dizer que sou rico porque sou um testemunho vivo. Quanto menos dinheiro recebo em um dia com este cartão é de US $ 3.000. Agora, de momento em diante, mantenho bombeando dinheiro para a minha conta. Embora ilegal, não há risco de ser pego, pois está programado para que ele não possa rastrear, mas também possui uma técnica que torna impossível que o CCTV detete você ... Para obter detalhes sobre como obter o seu hoje, os hackers de e-mail : Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho meu CARTÃO ATM programado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um período máximo de 30 dias via (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000 e pagar todas as minhas contas.
    Ele também recupera Bitcoins perdidos. você pode ter perdido seu bitcoin por má administração ou hacking.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução.

    email: williamscothackers@gmail.com
    whatsapp no: 12012750184

    ResponderEliminar
  5. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -