- Back to Home »
- canal , Mais , miley cyrus , pewdiepie , popular , vevo , youtube »
- Miley Cyrus destrona PewDiePie
sábado, 12 de outubro de 2013
Miley Cyrus destrona PewDiePie como o mais popular canal de YouTube do mundo
Com 270.1m vista já em setembro, estrela pop dos EUA leva uma bola de demolição para o domínio do gráfico Tubefilter sueco do canal de jogos
Palhaçadas bola balançando fizeram Miley Cyrus uma figura controversa nos últimos meses, mas sem surpresa, eles estão provando um enorme sucesso no YouTube.
foi o mais assistido do canal YouTube do mundo em setembro, com 270.1m vistas de acordo com a indústria local mensal Top 100 chart de Tubefilter , com sua contagem de exibição mensal salto de 222% em relação a agosto.
A principal razão para esse crescimento foi o vídeo oficial de seu single Wrecking Ball . Lançado em 09 de setembro, ele já foi visto mais de 211m vezes, embora que inclui vistas de 11 dias em outubro também.
A popularidade do canal de Miley viu ultrapassar maior estrela do YouTube, jogador sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, cujo PewDiePie canal há muito tempo dominado gráfico de Tubefilter.
Ele tinha uma impressionante setembro também, com vistas 215.6m no YouTube, 54.5m atrás Cyrus. No entanto, PewDiePie mantém um público mais fiel no serviço de vídeo do Google, com cerca de 14,3 assinantes em relação ao seu 2.9m.
A música ainda é uma das principais categorias do YouTube, respondendo por quatro dos cinco canais mais populares, em setembro.Turcos vídeos musicais canal Mu-Yap (179m views) e os canais oficiais de Katy Perry (162.1m) e Avicii (105m) completam os cinco primeiros.
Tubefilter observa que vídeos musicais serviço Vevo , que hospeda muitos desses canais oficiais, foi responsável por 22 dos 100 canais mais populares do YouTube em setembro.
Outra três pertencem a grande gravadora Warner Music Group, que é a única grande gravadora não trabalhar com Vevo. Multi-channel redes Criador Studios e Machinima têm seis e cinco canais no gráfico, respectivamente.
A popularidade dos vídeos de música é apoiada por uma pesquisa publicada esta semana pelo Pew Research Center em os EUA, que afirma que 50% dos adultos americanos usuários de internet assistir vídeos de música on-line, mas que esse percentual sobe para 81% para os 18-29 anos de idade.