domingo, 2 de fevereiro de 2014

O troféu Vince Lombardi e os capacetes dos Seattle Seahawks e dos Denver Broncos em uma mesa antes da coletiva de imprensa com os técnicos antes do Super Bowl, em Nova York. Mais de 100 milhões de pessoas estarão com os olhos grudados em seus televisores no domingo, quando os dois times se enfrentarem no mais importante evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. 31/01/2014 Foto: Carlo Allegri / Reuters

Mais de 100 milhões de pessoas estarão com os olhos grudados em seus televisores no domingo, quando os Denver Broncos enfrentarem os Seattle Seahawks no mais importante evento desportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl.
Porém outras duas rivais, o Facebook e o Twitter, também estarão se enfrentando em uma "segunda tela" na qual os telespectadores vão se conectar para o jogo.
As duas redes sociais estão disputando para se tornar o veículo escolhido pelos fãs para comentários sobre grandes jogadas, o show do intervalo cheio de estrelas e, claro, os comerciais - produções multimilionárias de grandes marcas que por vezes são atrações por si só.
Há anos o líder da "segunda tela" tem sido o Twitter, que posicionou sua plataforma de mensagens de até 140 caracteres como o lugar ideal para que os espectadores discutam os eventos conforme eles acontecem, de debates presidenciais até premios de cinema. Mas o Facebook, a maior rede social do mundo com 1,2 bilião de usuários - cerca de cinco vezes o tamanho do Twitter - está agora fazendo jogadas agressivas para entrar ele mesmo na conversa em tempo real.
O Facebook fez diversas mudanças que imitam seu rival menor. Em dezembro, a rede social maior começou a mostrar tópicos em alta no lado direito da página inicial, um recurso que o Twitter tem no lado esquerdo. No ano passado, o Facebook também introduziu as "hashtags", ou palavras-chave clicáveis que os usuários do Twitter normalmente usam para acompanhar conversas virais.
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Super Bowl XLVIII - NFL Programa Oficial

O aplicativo oficial da NFL Super Bowl XLVIII para um balcão único para tudo o que você precisa saber sobre o jogo de domingo. Você pode encontrar tudo, desde a aferição e lesão relatórios, as estatísticas da equipe em profundidade, para factóides a cada Super Bowl já joguei. O aplicativo é gratuito para download no iOS (a versão Android é de R $ 1,99), mas  vai precisar fazer uma one-time de compra in-app de US $ 1,99 para acessar a maior parte do conteúdo.


Este domingo é o dia mais importante do ano para os fãs de futebol.
Mas o Super Bowl é um evento de maratona e rastreamento entre cada jogo, assistir comerciais e o show do intervalo, até mesmo os fãs mais devotos pode precisar de alguma ajuda após o jogo.
Felizmente, há uma abundância de aplicativos para preencher as lacunas e até mesmo dar aos fãs de futebol de algumas ferramentas extras para desfrutar o jogo. Entre atualizações do jogo ao vivo, conectar-se com outros fãs, colocando apostas hilariantes ou assistir comerciais, há um app para praticamente todos os aspectos do Super Bowl XLVIII.
Se é um fã incondicional, um espectador casual ou apenas observando os comerciais, estes apps irão ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu Super Bowl de domingo e ficar em cima de todos os detalhes entre kickoff e do pós-jogo show.
Gamblino

Gamblino

Esqueça quadrados mágicos, você prefere apostar em estatísticas específicas, como quarterback, que vai jogar o maior número de conclusões ou qual equipe irá obter a maioria dos sacos? Gamblino permite aos usuários apostar em uma série de cenários de quem será o MVP do jogo para prop bets hilariantes. (Por exemplo, Será que algum dos Red Hot Chili Peppers tirar suas camisas durante o show do intervalo?)

O aplicativo usa os spreads, moneylines e mais / unders saído de top Sportsbooks. E mesmo que nenhum dinheiro real é sempre trocado, os usuários podem ganhar prêmios reais, como guias de barras ou bilhetes do jogo.
Fankave

FanKave

Pense FanKave como um ponto de encontro virtual de gigante para os fãs. O aplicativo para iPad livre permite aos usuários encontrar e se conectar com amigos e outros fãs durante o jogo em tempo real. Usuários juntar "Kaves", onde podem ficar em cima do jogo com o jogo em directo por atualizações do jogo, o grupo de bate-papo de voz e um cronograma personalizado de tweets e posts do Facebook de amigos.
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# NotBuyingIt

O Super Bowl não seria o Super Bowl sem os comerciais. Mas nem todos os comerciais são criados iguais. O "não gostei" app dá aos espectadores uma plataforma para manter os anunciantes responsáveis ​​por anúncios publicitários que eles acham que são sexistas. Os usuários podem se juntar ou criar as suas próprias campanhas para pedir empresas para remover o conteúdo ofensivo de seus anúncios.
# NotBuyingIt começou originalmente como uma campanha de Twitter durante o Super Bowl 2013. O aplicativo é resultado de uma campanha bem sucedida Indiegogo que arrecadou mais de US $ 20.000.
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Fox Sports Go

Caso você seja o azar de encontrar-se longe de uma tela de TV ou computador este Super Bowl de domingo, você pode ao vivo o jogo inteiro do seu iPad com a Fox Sports Go. Serviços de streaming ao vivo do aplicativo livre são normalmente limitados a assinantes de um dos seis provedores de cabo parceiro, mas Fox está levantando temporariamente todas as restrições no domingo para que os fãs de todo o país pode entrar em sintonia de seus iPads.

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