- Back to Home »
- Jogos , pedófilia , rumores , talking angela , virais »
- Talking Angela App... rumores Hoax virais do jogo infantil; Não, 'pedófilos' não estão por trás dele
Talking Angela App... rumores Hoax virais do jogo infantil; Não, 'pedófilos' não estão por trás dele
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Talking Angela, um jogo aplicativo projetado para as crianças, tem sido alvo de mensagens virais dizendo que "pedófilos" estão por trás dele ou o jogo está causando as crianças a se comportar de uma forma que deve ser motivo de preocupação. Mas essas mensagens são infundadas e não são verdadeiras, segundo relatos.
Um número de meios de comunicação tradicionais, incluindo EUA Todaye The Guardian, terem desmascarado os rumores, dizendo que é apenas uma brincadeira que se foi viral. Mas a partir de terça-feira, as pessoas ainda estavam compartilhando rumores sobre o jogo no Twitter, Facebook, e e-mail.
Fabricante do jogo, Outfit7, também disse que os rumores não são verdadeiros.
" Talking Angela" é um jogo sobre um gato antropomórfico que uma conversa com. Alguns dos rumores afirmam que a Angela, que tem um sotaque francês, fala sujo, se você perguntar-lhe algumas perguntas. Mas os repórteres com The Guardian, About.com, empresa de segurançaSophos , o site hoax-desmascaramento Snopes , especialista em segurança Graham Cluley disse Angela faz tal coisa.
Há preocupações legítimas sobre o "modo criança", o jogo que pode ser facilmente ligado e desligado. No entanto, descobriu-se que desligá-lo realmente não fazer muito, exceto que ele não perguntou sobre os nomes das crianças ou discutir roupas-troca. As crianças também não devem usar o recurso de chat de texto, mas não está claro como alternar ele ligado ou desligado.
"É tudo histeria", disse Chester Wisniewski, da Sophos, disse a EUA hoje sobre a farsa e-mails e mensagens no Facebook sobre o jogo.
Uma mensagem viral afirma que a filha de uma pessoa, de nome Angélica, ficou em casa para jogar o jogo em seu iPod. Angela então pergunta Angelica onde seu irmão está localizado e "então as suas mudanças de voz e em alguns voz robótica estranho diz angelica quando namorar u o que u fazer em suas datas", a mensagem hoax lê.
Outro afirma que há uma pessoa tirando fotos de crianças através do jogo.
O hoax "Talking Angela" tem sido em torno desde pelo menos 2013, aSophos apontou um ano atrás.
Samo login, o co-fundador e CEO da Outfit7-que desenvolveu o jogo disse-EUA hoje que é impossível para um ser humano para assumir o jogo.
"É muito fácil obter a ilusão de que você está falando com uma pessoa real, mas é fisicamente impossível ter alguém por trás do aplicativo," Login disse ao jornal. Ele descreveu os avisos do Facebook como "ridículo".
Como resultado da publicidade, " Talking Angela" tornou-se um dos jogos mais populares no Google Play e na App Store.
Eis alguns dos avisos que você provavelmente não deveria ligar... aqui partes:
"AVISO PARA A TODOS OS PAIS COM CRIANÇAS que tenham qualquer dispositivos eletrônicos, EX: IPOD, ETC .... TABLETS HÁ um site chamado Talking ANGELA, ESTE SITE PEDE KIDS questões como: há nomes, onde eles vão para a escola e TAMBÉM tirar fotos de seus rostos EMPURRANDO UM CORAÇÃO no canto inferior esquerdo da esquina, sem qualquer aviso. VERIFIQUE IPODS de seus filhos e de todos para se certificar que não têm esse APP! Por favor, passe esta mensagem para seus amigos e membros da família que têm crianças!! "
Outro diz: "Eu não posso mesmo em palavras dizer o que eu acabei de descobrir .. Estou chocado e quero dizer e deixar meus amigos e família estar cientes que eles podem ter certeza que seus filhos estão seguros!Angélica ficou em casa da escola hoje e graças a Deus ela fez. Porque ela estava em seu ipod jogar um jogo chamado Talking angela, que é semelhante a falar tom, de qualquer maneira como ela está sentada ao meu lado este gato interativo diz-lhe oi angelica onde está seu irmão? ... "
Há um outro boato de que foi publicado por um site de notícias sátira, dizendo que um menino de 7 anos de idade, foi sequestrado por meio do jogo. Foi publicado em Huzlers.com, que só publica notícias falsas.