- Back to Home »
- consolas , dispositivos , gamepad , mwc2014 , Samsung »
- GamePad da Samsung é projetado para jogar com o smartphone... Quando os dispositivos móveis se convertem em consolas (MWC 2014)
GamePad da Samsung é projetado para jogar com o smartphone... Quando os dispositivos móveis se convertem em consolas (MWC 2014)
Os controles para jogar jogos que transformam o telemóvel em um computador de mão improvisado são uma das tendências do Mobile World Congress . Entre todos eles, o que está atraindo mais atenção na feira realizada em Barcelona nos dias de hoje é o GamePad para Samsung , um periférico que como relatado por fontes da empresa estará à venda em espanha e outros países, em nas próximas semanas. "
A gigante sul-coreana ainda não revelou o preço deste acessório será lançado aqui, mas na Alemanha, que é o único país onde está disponível oficialmente, o seu preço de cerca de 60 euros. "Cada país tem um tom diferente, por isso estamos estudando como vai chegar à Espanha, se vendê-lo sozinho, se estamos a preparar um pacote que inclui o dock para jogar a partir da TV, ou se você está dando um jogo" Visando um porta-voz da Samsung. "É algo que estamos estudando nossos parceiros espanhóis, mas o plano é estar à venda antes de abril", acrescenta.
Enquanto eu caminhava este diário , quando o dispositivo foi colocado à venda na Alemanha no último Natal , o GamePad Samsung é compatível com a maioria dos dispositivos Android 4.3 e acima, mas os donos das empresas só móvel (Galaxy S3, Galaxy S4, Nota 2 Note 3 eo futuro Galaxy S5 apresentado esta semana), eles podem alcançar o seu potencial.
O controle tem todas as características que pode encontrar em um controlador da consola doméstico, dois sticks um pad direcional, quatro botões frontais, dois gatilhos laterais, clássico início e selecionar , eo botão "Play" no centro comando e dando acesso a nova aplicação de jogo da Samsung, através do qual você pode saltar de um jogo para outro instantaneamente e convenientemente, um dos mais satisfatória de nossas características de toque, juntamente com bom acabamento materiais de fabricação e peso.
Um aspecto que não vai tão bem em pé está nas varas , e é por design que se projetam menos do que o esperado do normal, se você considerar que é um acessório projetado para transportar de um lugar para outro, mas não só a transmissão de um feed-back da mesma precisão e progressão de varas de controles da consola analógica. Nem pressionando a mais mecânica do que deveria, apenas botões ser totalmente convincente, o que não significa que o periférico desempenhar as suas funções perfeitamente ao jogar jogos de catálogo disponível.
Outra questão a considerar este tipo de periféricos, tanto este GamePad Samsung, como também presentes na feira Stratus da SteelSeries é um catálogo de jogos compatíveis, e nem todos os títulos que temos no celular são sempre adaptado para jogar com esses controles. Para o GamePad, a Samsung confirmou que a Espanha iria chegar com cerca de 40 jogos , incluindo asfalto 8 , Dead Space ou clássicos como Virtua Tennis uma oferta por tempo limitado, que a empresa atribuiu à sua volutad de "qualidade priorizando partidas contra o montante ". Neste sentido, o dispositivo SteelSeries, o que seria a referência de comando para dispositivos iOS, é compatível com uma lista maior de jogos mais empresas.
Se o preço do Samsung GamePad permanece a 60 euros seria na mesma faixa que o Stratus e abaixo outras propostas, como o volumoso Powershell da Logitech , mas existem alguns controles para disponíveis móveis a preço reduzido. Outra questão interessante para o lançamento, vai ver se a Samsung decide também vender a doca com saída HDMI é para conectar o telefone televisior e acabam virando nossos jogos de smartphone em um consola real.
Embora a presença de entretenimento eletrônico na feira em Barcelona ainda é tão pobre quanto os anos anteriores, como o GamePad periférica Samsung Stratus SteelSeries ou assumir o papel que o ano passado teve o dispositivo protetor da NVIDIA , que não é apresentar neste ano. Curiosamente, a chinesa Huawei também trouxe sua recém-anunciada Tron no Mobile World Congress, mas confirmou a este jornal que não há planos desse micro-consola faz fronteira com Android fora do gigante asiático.