quinta-feira, 30 de outubro de 2014




A OnePlus tinha prometido ter tudo a postos para lidar com o afluxo que se esperava para a sua venda "livre" durante 1h mas tal como muitos já previam... deu barracada.

Afinal parece que todo os preparativos que foram feitos para aguentar com os compradores esperados não foram suficientes para dar conta do recado. O site ficou completamente "atascado", fazendo com que a OnePlus alargasse o prazo de encomendas durante mais algumas horas.

Só que com o site em estado crítico, muitos foram os utilizadores que não sabiam se a encomenda tinha sido efectivada ou não, ou até se o sistema não lhes estaria a associar várias encomendas repetidas. Por um lado, podemos dizer que têm o que merecem... seria bem mais simples colocarem o equipamento à venda como qualquer outra loja online, sem necessidade de criar estes afluxos para comprar numa só hora.

... Mas eles preferem insistir neste método, e dizem que abrirão outra janela para compras no dia 17 de Novembro. Não há dúvida... mesmo sabendo que o One é um excelente produto, ser cliente da OnePlus obriga a ter uma boa dose de paciência (e imagino que essa paciência se comece a esgotar para muitos potenciais clientes...)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -