As novidades sobre as possíveis especificações do Moto X+1
Se o benchmark do Moto G2 ficou abaixo do esperado pelos usuários, o dados do modelo XT1097(codinome Moto X+1) vão surpreender até os mais otimistas. De acordo com o Gueekbench, o novo high end da Motorola será embalado por um processador Snapdragon 801 e virá com 2GB de RAM.
Confira as novidades sobre as possíveis especificações do Moto X+1 abaixo.
Õ novo rumor sobre o processador do Moto X+1. Em vez de ser lançado com o Snapdragon 800, o sucessor do Moto X pode vir com um chipset de quatro núcleos Krait 400 a 2.45GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de RAM e rodando Android 4.4.4. Com relação à versão do Android, provavelmente, o dispositivo chegará com a confirmação da atualização do OS para o Android L, visto que o update já foi inclusive dado como certo para o Moto X.
Com relação ao ecrã( tela), os rumores continuam sustentando um display de 5,1 ou 5,2 polegadas, com resolução de 1080p, câmera de 12MP com flash duplo de LED e uma bateria de 2.900 mAh. A parte traseira também é esperada em madeira.
Com base nestas novas especificações, o Moto X+1 vai chegar ao mercado ainda mais robusto, mas será que a Motorola consegue manter o preço do dispositivo com base no Moto X.