sexta-feira, 13 de junho de 2014


Moto X tem neste momento o update normal...os problemas estão resolvidos





Relatamos durante a semana alguns problemas enfrentados pelos donos do Moto X na hora de atualizar o aparelho para o Android 4.4.3 via OTA , e aproveitamos a ocasião para mostrar como ter a última versão do sistema operacional via cabo USB ), mas agora a situação está normalizada. Quem ainda não atualizou seu aparelho, já pode conseguir o update via OTA.

Assim que a atualização foi lançada, uma mensagem de que era necessário conectar o telemóvel a uma rede Wi-Fi para concluir a atualização começou a aparecer no smartphone, apesar da conexão estar correta, como podemos ver na imagem abaixo.



                                   
                                                      atualização Moto X





Com isso, os usuários ficaram insatisfeitos com o ocorrido, e muitos não conseguiam concluir a atualização. Hoje pela manhã, tentamos fazer a atualização novamente via OTA, e o procedimento foi feitosem maiores problemas, o que mostra que a Motorola se empenhoupara consertar o problema o mais rápido possível.

Confira algumas imagens do processo de atualização do Moto X e escreva um comentário dizendo se conseguiu ou não instalar o Android 4.4.3 em seu smartphone.

                                   
                                                            atualização Moto X





atualização Moto X



                              





                                



Atualização: A atualização para as demais versões, como as vendidas por operadoras, será disponibilizada de forma gradativa “nas próximas semanas”.

                                 

{ 26 comentários... read them below or Comment }

  1. O meu Moto X ainda não recebeu a atualização.
    Isto pode ser pelo fato de eu ter comprado ele pela Claro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não , isso não tem nada a ver .. eh com o tempo, por exemplo o meu chegou agorinha ...

      Eliminar
    2. o meu chegou agora estou terminando de atualizar

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Tem sim Márcio. As atualizações chegam primeiro para aqueles que não possui vinculo com a operadora. São os sistemas conhecidos como Rentail. Abraços.

      Eliminar
  2. O meu ainda não chegou. Comprei hoje. Tem como atualizar sem precisar do WiFi ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade tem sim Joao Paulo. Mas não são de fontes muito segura. Recomendo aguardar o celular avisar sobre a atualização e se conectar à alguma rede WiFi.

      Eliminar
  3. Hoje consegui! Veio a notificação da Motorola e segui exatamente como as imagens acima. Só não consegui encontrar o tal aplicativo Motorola Alerta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessica. O Motorola Alerta aparece apos você realizar a atualização do mesmo no PlayStore. :)

      Eliminar
  4. Atualisei ontem. Tudo correndo bem. Gostei do novo visual dos contatos telefônicos e dos email. Vou continuar testando.

    ResponderEliminar
  5. Estou esperando até agora e nada, comprado na nextel.

    ResponderEliminar
  6. o meu moto x esta com root e coloquei pra atualizar e esta dando ruim, nao quis atualizar e agr esta na tela do root

    ResponderEliminar
  7. Atualizou normal um dia depois que saiu a atualização pela motorola. Porem o roteador ou thetering parou de funcionar, qualquer outro dispositivo consegue conectar mas não navega. Quando tento direto do meu moto x Há conexão normal.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não consegui atualizar o meu moto x...
    Quando entro em atualizações do sistema aparece a mensagem de que meu software já está atualizado.
    Também já tentei via USB e também em modo fastboot e nada deu certo, não sei o que faço.

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Eu também não recebi atualização, isso pq o meu moto x é da Nextel.

      Eliminar
  10. Essas atualizações deveriam sair para os vínculos com as operadoras...
    Só sabem nos deixar frustrados...

    ResponderEliminar
  11. O meu também comprado na nextel. E até agora sem a atualização

    ResponderEliminar
  12. o meu também nextel e nada ate agora

    ResponderEliminar
  13. Meu moto x foi comprado na oi. Ele ainda n recebeu a atualizacao sera q ele ira receber ?

    ResponderEliminar
  14. Bom dia!

    Meu moto X foi comprado na OI e ainda esta com a 4.4.2! O que devo fazer? Alguem pode me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Leticia e Thiago.

      Vou falar o que eu penso.. Na verdade eu acho que você deveria ficar no 4.4.2 e esperar a atualização do Android L.
      As versões atuais estão "comendo" muito a bateria. Não ha diferença alguma visível para a sua versões para os mais atuais. Eu sinceramente voltei para a versão mais antiga ainda que eh 4.2.2 ( a primeira lançada no Moto X)

      Agora caso ainda queira atualizar.. O procedimento desse site ensina como realizar a atualização.

      Abraços.

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -