- Back to Home »
- análise , Microsoft , pc , surface pro 3 »
- Microsoft Surface Pro 3.... análise
A poucos dias do lançamento em Portugal, que será já no próximo dia 28, o Surface Pro 3 da Microsoft Para análise e hoje abrimos-lhe a caixa para mostrar as primeiras imagens deste equipamento.
Recorde-se que foi em Maio passado que a Microsoft deu a conhecer este novo membro da família Surface com grandes novidades e promessas de maior ergonomia e produtividade.
Com melhorias significativas em termos de construção, mais leve e mais fino, com um ecrã maior que o anterior Surface, o Surface Pro 3, ao qual hoje abrimos a caixa, pesa 800 gramas e tem uma dimensão de 29,21 x 20,14 x 0,91 cm. O ecrã deste Surface é um Full HD Plus de 12″ com uma resolução de 2160 x 1440 píxeis de proporção 3:2.
Este modelo disponibilizado pela Microsoft vem com o sistema operativo Windows 8.1 Pro, tem um processador Intel Core i5 de 4ª geração e conta com 128 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM. Ainda assim, existem outros modelos, com opções de processadores Intel Core i3 e i7, 8 GB de RAM.
Este em particular, está disponível por 999 euros, mas os preços variam dos 799 euros, para o modelo de 64 GB com processador i3, até aos 1999 euros para o modelo de 512 GB e processador i7.
Dentro da caixa, o Surface Pro 3 faz-se acompanhar da caneta, do manual de instruções e do carregador e para a análise a Microsoft cedeu-nos ainda a nova capa teclado apresentada aquando do Surface em Maio.
Apesar de tudo ter ganho uma nova roupagem na imagem, as linhas principais do equipamento mantém-se fieis ao que já era conhecido de modelos anteriores. Todos os pormenores de design foram melhorados, tanto no Surface, como na capa ou na caneta, a caneta, por exemplo, vem com novas funcionalidades e promete uma escrita quase natural. Havemos de o comprovar na análise.