- Back to Home »
- pornografia , ps4 , xbox one »
- Utilizadores PS 4 ou Xbox One... quem vê mais porno?
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
A SugarDVD, especialista em aluguer de vídeos pornográficos online, contabilizou o número de acessos aos seus vídeos a partir das consolas de nova geração.
Os donos de PlayStation 4 assistem a três vezes mais vídeos porno do que os donos da rival Xbox One. Os dados da SugarDVD referem-se apenas ao mês de dezembro, o primeiro mês completo em que as duas consolas estiveram no mercado. Nem a diferença no número de vendas ajuda a explicar estes consumos: a Sony vendeu 3,4 milhões de PS4 e a Microsoft 2,4 milhões de Xbox One.
De acordo com uma explicação doBuzzFeed, a explicação pode estar no posicionamento que as marcas fizeram das suas consolas. A PS4 foi mais focada no gamer hardcore, enquanto a Xbox One foi vocacionada para o consumo de família.
Ainda assim, o CEO da SugarDVD acredita que as potencialidades da Xbox One vão coloca-la ao nível da «porta para a pornografia no futuro». O Snap, por exemplo, permite que se veja um filme ao mesmo que se joga um jogo qualquer.
Um dos maiores sites de conteúdo adulto do mundo revelou um relatório bem interessante acerca dos acessos oriundos de consolas de video game. Segundo um estudo o Sugar DVD — que é considerado o Netflix da pornografia, segundo o BuzzFeed —, os usuários dos consoles PS4 chegam a acessar três vezes mais conteúdos do que os donos de Xbox One.
O Ubergizmo afirma que essa diferença é explica, ao menos em partes, pelo facto dea consola da Sony ter vendido um milhão de unidades a mais do que o da Microsoft. Até o momento, seriam 3,4 milhões de unidades do PlayStation contra 2,4 milhões do Xbox. O site também lembra que a presença do Kinect pode fazer com que os usuários pensem duas vezes antes de acessarem algum conteúdo.
Para o BuzzFeed, o CEO do site Sugar DVD fez uma revelação bem importante. Para ele, o Xbox One é o “portal para a pornografia do futuro”. Ele diz que isso se deve ao facto do Xbox One “permitir novos modos de integração, com experiências muito mais interativas”. Se está curioso para saber um pouco mais sobre a pesquisa, o BuzzFeed separou os rankings com os filmes mais vistos em cada plataforma.