terça-feira, 7 de janeiro de 2014





Discurso liso de Michael Bay em uma coletiva de imprensa CES para promover uma nova televisão de 105 polegadas bateu nas pedras quando seu teleprompter quebrou. Bay foi deixado sem palavras, enquanto seu co-anfitrião, da Samsung Joe Stinziano, tentou em vão resgatá-lo.Bay levou para a internet para resolver a situação logo após a apresentação : "Uau eu só me envergonho na CES ... Eu acho que ao vivo shows não são a minha praia. " • Michael Bay atacado por homem com aparelho de ar condicionado


Escrevendo sobre o incidente mais tarde , em seu blog , ele disse: "Uau eu só me envergonhona CES - Eu estava prestes a falar para Samsung para este incrível Curvo TV UHD 105 polegadas eu raramente dar o meu nome a todos os produtos, mas isso!. .. é apenas estelar Eu fiquei tão animado para falar, que eu saltei sobre a linha de introdução do Exec VP e então o teleprompter se perdeu Então, o prompter foi para cima e para baixo - então eu sai.
"Eu acho shows ao vivo não são a minha praia."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -