segunda-feira, 17 de março de 2014
Um novo aplicativo voltado para o mercado hispânico tecnologia savvy EUA espera fornecer um canal direto para grandes marcas para smartphones Latinos. Veo é um novo aplicativo promocional e publicidade destinadas a cortar o homem médio entre as empresas e as atenções dos Latinos.
O novo aplicativo é um produto da Rede Latinum, uma organização e rede de negócios dedicada a ajudar as empresas a atingir os consumidores na economia multicultural moderna.
O seu novo aplicativo, Veo está disponível gratuitamente no Android e iOS e está disponível em Inglês e Espanhol. É concebido como um pipeline para que as empresas oferecem Latinos ofertas especiais de toda a web, incluindo brindes, receitas, cupons, amostras e ensaios, e um sorteio de grandes prémios.As empresas também podem enviar mensagens diretas e ofertas promocionais altamente segmentados a usuários Veo. Para os usuários, pense nisso como um livro de cupons Latino para promoções onde as empresas podem realmente chegar a você pessoalmente também.
Para as empresas, é claro, é uma ferramenta de publicidade. Algumas das marcas que participam do lançamento do Veo, de acordo com o anúncio de Latinum, incluem a NBA, Comida Kraft, Daisy, o Discovery en Español, subsidiárias latinos General Mills, H & R Block, Nestlé, American Family Insurance, e vários outros.
Pensamento de Latinum Rede atrás Veo é que uma maior percentagem de hispânicos usar os smartphones da web e móveis próprios do que qualquer outro demográfica étnica / cultural em os EUA - como já relatado anteriormente . Por exemplo, de acordo com o Pew Research, três em cada cinco adultos hispânicos em os EUA acessa a internet através de seu telefone móvel, que é consideravelmente mais do que o uso da população geral dos EUA de internet móvel, com 34 por cento.
"É bem sabido que os hispânicos dos EUA mais-index na sua utilização da tecnologia móvel e Veo dá acesso marcas para os consumidores desta forma", disse David Wellisch, Co-fundador e sócio-gerente da Latinum rede no lançamento da empresa. "No Latinum, podemos combinar o valor de todas as nossas marcas membros para criar um aplicativo que fornece valiosas igual benefício para as marcas e seus clientes."
Depois da turnê através do aplicativo para o Android, é claro que Latinum rede tem um pouco de um longo caminho pela frente de si mesmo para obter a participação da marca a cada dia, bem como obter os aspectos de tecnologia para baixo. Enquanto a página do aplicativo Google Play diz que as questões de acidentes Android foram resolvidos, não tem para todas as versões, eo aplicativo é executado muito lento em Jelly Bean 4.3. Um monte de empresas oferecidas no aplicativo também não tinha ofertas ou promoções disponíveis, algo que poderia ser um problema técnico ou devido ao fato de que o aplicativo acaba de lançar.
Em qualquer caso, a ideia de começar um monte de ofertas e promoções em um só lugar - eliminando os e-mails de spam que inundam sua caixa de entrada depois de se inscrever para mais de um par de sites de compras - é um bom, e preparando-a para os latinos é, obviamente, uma jogada inteligente, pois a população latina e seu poder de compra continua a crescer . É só que, quandoiniciar um aplicativo, ele tem que ter os grandes torções elaboradas pela primeira vez.