quarta-feira, 22 de julho de 2015

O site de relacionamento de pessoas comprometidas, o Ashley Madison, está envolvido numa situação mais complicada que ser apanhado com a amante na cama: um grupo hacker invadiu os servidores e ameaça expor os dados dos mais de 37 milhões de usuários, incluindo dois milhões de brasileiros. 
Com isso, os responsáveis pelo serviço decidiram abrir mão da taxa de cancelamento de conta e, agora,todos os cadastrados podem cancelar o seu perfil sem pagar nada. Veja aqui como cancelar.
Ashley Madson (Foto: Ashley Madson)Ashley Madson (Foto: Ashley Madson)

Passo 1. Já logado no site, acesse a seção “Gerenciar perfil”, que se encontra ao lado de “Pesquisar”;
Gerenciando o seu perfil no Ashley Madison (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Gerenciando o seu perfil no Ashley Madison
Passo 2. Nesta página, clique em “Excluir perfil” no quadro da esquerda;
Link para excluir o perfil (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Link para excluir o perfil
Passo 3. Clique no botão “Ocultar perfil nas pesquisas”, selecione um motivo para isso, marque a caixa de seleção em “Opção de notificação” e, em seguida, no botão “Ocultar permanentemente”;
ocultando o seu perfil das pesquisas (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)ocultando o seu perfil das pesquisas
Passo 4. Desça a página até o fim e clique no botão “Apagar seu perfil”, para uma completa exclusão de sua conta. Ao clicar neste botão,verá uma mensagem: “Sua conta foi excluída com sucesso”.
Excluindo sua conta do Ashley Madison (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Excluindo sua conta do Ashley Madison
Pronto, desta forma pode se retirar do Ashley Madison sem deixar "nenhum rastro".

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Favor cancelar meu cadastro e o meu perfil,e nao mandem nada no meu email sobre esse aplicativo por favor,espero atenciosamente por uma solução!! desde ja um obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Por gentileza, gostaria de pedir ao gerenciamento da Ashley Madison que exclua meu cadastro e o meu perfil definidamente do seu rol de membros.
    Atenciosamente,
    Marcus Aragão Alves

    ResponderEliminar
  3. Por favor excluem meu cadastro meu perfil desde já agradeço não consegui excluir.
    Jenifer karoline da silva teixeira

    ResponderEliminar
  4. Não consigo cancelar minha assinatura

    ResponderEliminar
  5. Por favor, quero excluir a minha conta, e nao estou consseguindo

    ResponderEliminar
  6. Quero excluir minha conta por favor nao quero mais compranças

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -