- Back to Home »
- Apps , dicas , melhor , Microsoft , office , office 2013 , office 365 , office online »
- Qual versão do Microsoft Office é a melhor para suas necessidades?
segunda-feira, 31 de março de 2014
Office suíte de aplicativos de produtividade da Microsoft não são apenas o melhor na classe. As chances são de que se você é ter um negócio de alguma escala ou é um estudante que vive na Palavra de Office, palavra utilitário de processamento da suite. Com tudo isso a utilidade e poder vem um grande problema: há um punhado de diferentes versões do Microsoft Office de 2013, todas com suas próprias características únicas, vantagens e desvantagens distintas.
Veja como cortar através de todos que o ruído e escolha a versão do Microsoft Office que é melhor para suas necessidades.
Office 365
Vamos começar com a versão mais recente e mais importante do Office, Office 365. Para entender por que isso é tão importante, primeiro você tem que entender que o Office 365 não é um programa, no sentido tradicional da palavra. Sim, ainda há uma versão local instalado no seu computador, mas em vez de pagar uma taxa fixa para uma versão do Microsoft Office que nunca atualiza, Office 365, essencialmente, permite aos usuários alugar cinco cópias do Microsoft Office por US $ 99,99 por ano, ou US $ 9,99 por mês .Isso mesmo, o Office 365 não é uma compra de uma só vez. É um serviço de assinatura.
Assinantes do Office 365 obter Word, OneNote, PowerPoint, Access, Publisher e Outlook em seus, o Windows 8 ou Mac dispositivos Windows 7. Eles também terá acesso às versões de telefonia móvel, incluindo o Office para o iPhone, o Office para telefones Android e do Office para iPad. Office 365 também irá sincronizar os seus documentos entre vários dispositivos, se você quiser também.
Realmente, há apenas dois problemas com o Office 365. Um é o preço. A versão padrão do Office 2013 Home and Student, inclui Word, Excel, PowerPoint e OneNote para US $ 139. Embora seja verdade que a cópia só pode ser usado em um PC em vez de cinco, e não inclui Access ou o Outlook, eu ainda acho que é um melhor negócio para quem não precisa desses aplicativos específicos.
O que acontece quando você parar de pagar para o Office 365 é outro grande problema.Os usuários ainda serão capazes de ler os seus documentos na versão online do Office e do Office em outros PCs, mas a sua versão desktop do Office irá parar de funcionar se eles deixaram de pagar sobre ele.
Para famílias grandes Office 365 é muito. Para uma única pessoa olhando para o Office 2013, pegando uma cópia do Office Home & Student 2013 é um negócio muito melhor a longo prazo.
Office Online
Embora não seja tão novo para o ecossistema do Office como o Office 365, Office Online ainda é um produto relativamente novo para a Microsoft. Pense Office Online como um aplicativo web como o seu serviço de e-mail Outlook. Microsoft atualiza continuamente cópias da suíte de Palavra online, OneNote online, PowerPoint e Excel on-line on-line.Como tal, você está sempre atualizado. O truque é que Office Online vive no navegador da web. Como tal, os usuários precisam estar conectados à internet para usá-lo.
Etiqueta de preço livre do Office Online faz com que seja grande para qualquer um olhando apenas para editar alguns documentos. Os usuários podem armazenar e transferir os documentos criados no Office Online para o seu PC, Mac ou qualquer outro dispositivo. Os documentos são armazenados automaticamente no serviço OneDrive da Microsoft gratuitamente por padrão. Esses aplicativos não são tão rico em recursos como os seus homólogos desktop office 2013, no entanto. Eu suspeito que os usuários casuais vai ser duramente pressionado para encontrar a diferença, apesar disso.
OFFICE 2013
Por último, há Office de 2013, ou o que as pessoas tradicionalmente pensar na compra de Microsoft Office. É, literalmente, um pacote de software que os usuários instalem em seus computadores. Qual versão você escolhe depende fortemente seu caso de uso específico.
Office Home & Student 2013 permite que um usuário para instalar o Word para escrever documentos, Excel para fazer planilhas, apresentações e PowerPoint para a nota OneNote tomando aplicativo em seu PC para 139,99 dólares. Como o nome sugere, os usuários domésticos, estudantes e qualquer pessoa que não precisa de Outlook é melhor fora de comprar esta versão.
Office Home & Business também inclui uma instalação do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Ele adiciona o Outlook, da Microsoft e-mail e calendário utilitário e um pouco mais para o preço base. Esta versão custa US $ 219. Se você deve ter o Outlook porque tem um negócio ou pertencer a um negócio que depende de Outlook que este é o caminho a percorrer.
Finalmente, há o Office Professional 2013. Ele inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e Publisher para fazer panfletos, banners e newsletters. Há também software banco de dados Access da Microsoft, também aqui, para aqueles que realmente precisam. Esta versão custa bastante robusto $ 399,99 e só pode ser instalado em um PC também.
Comprando qualquer uma dessas versões é ótimo, desde que você não precisa instalar o Microsoft Office em mais de uma máquina. Se precisar de mais instalações, pagando para o Office 365 pode rapidamente se transformar em um melhor negócio de curto prazo para você.
De qualquer maneira que você vá, o Microsoft Office suite de produtividade é a estreia do mundo. Milhões de compradores usar uma dessas versões do Office para começar o trabalho feito todos os dias. Não se deixe intimidar por suas escolhas. Examine aplicativos que você pode precisar e que você não vai usar. Office 365 é a única maneira como os usuários do iPhone, iPad e Android vão colocar as mãos em versões Office Mobile, levar isso em consideração também. Olhe para quantos dispositivos você precisa instalá-lo em e de lá ir.
Como o LibreOffice é bem mais simples...
ResponderEliminar