- Back to Home »
- estudo , Facebook , infiel »
- Demasiado Facebook pode torná-lo infiel .... estudo
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Um estudo sugere que a loja de doces humano que é o Facebook pode ser demais para os de carne fraca.
(Crédito: CBS Los Angeles tela por Chris Matyszczyk / CNET)
(Crédito: CBS Los Angeles tela por Chris Matyszczyk / CNET)
Eles sempre me disse que a liberdade era tudo uma questão de escolha.
Então eu tenho essa escolha e percebeu que as coisas não eram tão fáceis.
Como é um suposto para escolher quando se tem 300 canais de TV ou 150 bar ou 500 milhões de membros do próprio sexo alvo no Facebook?
Nós não estamos equipados para o discernimento. Nós somos meros produtos químicos que tentam passar o dia.
Agora, o pior foi confirmado pela ciência. Um estudo publicado na revista Cyberpsychology, Behavior, and Social Networking diz que, quanto mais tempo você gasta no Facebook, mais os seus olhos vão vagar em direção a Wanda. Ou Sheila. Ou aquela garota estranha com as orelhas pontudas que conheceu no dentista.
Como relata CBS Los Angeles , amantes e cônjuges estão se sentindo ameaçado por seus parceiros sendo expostos para a loja de doces humano que é o Facebook.
Uma das maiores tentações reside em se reconectar com um ex.
Seu parceiro atual vai notar, porque o Facebook é uma atividade deprimente público. Seu atual parceiro vai ficar louco, porque ele ou ela é deprimente humano. Então seu relacionamento atual pode virar fumaça, porque é assim que frágeis tantos relacionamentos são.
"O Facebook é o assassino fidelidade final", disse Ramani Durvasula CBS Los Angeles.
Isso é estranho. Eu sempre pensei que a infidelidade é o assassino fidelidade final. Mas o Facebook, ao que parece, é o braço direito que ajuda você a escolher a fruta proibida.
Durvasula, psicólogo e especialista nestas coisas, descreve-o assim: "Agora você pode encontrá-los em uma busca tarde da noite - bang bang, colocar seu nome e lá estão eles e, em seguida, assim que começa um pouco de gosto. , um pouco de sedução e algo que parece tão inofensivo para começar agrava como um incêndio. "
Sim, bang bang e seu casamento está morto.
"O que mais eu estou nele, mais eu me preocupo com ele ser sobre ele, por isso fico paranóia", Kate sábio disse à CBS Los Angeles com o marido, John.
Mas é esta deriva em direção a infidelidade tão inevitável? Não podemos, em parte, olhar para os nossos ex-namorados no Facebook, a fim de tranquilizar-nos de que estamos melhor sem elas? Não olhamos para as suas atualizações, fotos e banalidades e sentir alívio que lá, mas pela graça de um barman em Hackensack, ir nós?
Afinal de contas, é possível que nossos exes ter engordado, queixos e pretextos. Suas vidas podem não ter progredido como a nossa própria tem. E seus amantes atuais podem embelezar a inteligência de duas pranchas curtas.
Na verdade, é muitas vezes vale a pena ir para página do Facebook da atual amante do seu ex para perceber que talvez sua vida não é tão ruim, afinal. "Ela foi para que ? Ela vai se casar com um dedilhar banjo CPA ? Ela aindavive em um quarto no Brooklyn?
Certamente isso é motivo de alívio ou mesmo a abertura de espumante.
O estudo limitou-se a relação de três anos ou menos. Mas talvez a duração da relação não importa. É a qualidade de uma relação que, em última análise determina se você é tentado - seja no Facebook ou não.
Pode muito bem ser que o Facebook oferece um acesso mais fácil para a vida das pessoas que deixamos para trás ou que nos deixou em um monte de desespero nas escadas.
Mas a única verdadeira tentação está em nossas imaginações.
Pode muito bem ser que lamentamos certas escolhas que fizemos. Há certamente aqueles que achamos que escapou, ou quem permitiu a deslizar através do nosso alcance gorduroso.
Mas se tivéssemos que passar todos os dias com eles novamente, tudo seria tão maravilhoso?
Ou será que em breve estar de volta no Facebook em busca de que, você sabe, planeador do casamento, uma vez que conversou com no circo?