terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

(Crédito: Screenshot por Nick Statt / CNET)
No que apenas pode ser descrito como a melhor coisa que aconteceu para Dia dos Namorados, cerca de 12.000 pessoas estão participando de um jogo coletivo de Pokemon Redno serviço de jogo-streaming ao vivo Twitch, todos, basta digitar instruções na caixa de comentário em um confuso frenesi. Não cada um dos espectadores se esmagou em comandos, é claro, mas porque qualquer pessoa com uma conta de Twitch posso comentar sobre um fluxo de público, qualquer espectador é um jogador de potencial neste experimento maluco.
Acredite ou não, o esforço da equipe já recebeu o grupo passado segundo do jogo de oito líderes de ginásio com um nível de 28 Charmeleon. O fluxo tem sido vivo por quase 46 horas agora, e não mostra sinais de parar tão cedo.

Casa de Bill. Os participantes do "Twitch Plays Pokemon" Passei algum tempo sério aqui tentando interagir com o computador.
(Crédito: Screenshot por Nick Statt / CNET)

A partir de cerca de 40 minutos atrás, o grupo entrou com sucesso a casa de Bill em Cerulean City, onde passaram um bom pedaço de tempo diante de um muro durante a tentativa de pressionar A, em frente ao computador apropriado.
O cérebro por trás do canal "Twitch Plays Pokemon" - um programador australiano que deseja permanecer anónimo, de acordo com umatroca de e-mail com Polygon - desenvolveu uma maneira de traduzir os comentários de transmissão ao vivo a partir de qualquer um dos milhares de espectadores em comandos de jogo como A, B, Start, e selecionar para uma versão emulada do título clássico GameBoy. Apenas um seleto poucos comandos são então alimentado ao caráter esporádico do sprite na tela provavelmente através de uma forma de agregação. O feito é feito com uma mistura de código Python e JavaScript eo emulador VirtualBoyAdvance.
Muitas vezes, não muito se realizado, além de andar em círculos o caráter ea abertura constante e fechamento de telas de menu. Ainda assim, que os participantes do canal conseguiram chegar tão longe como eles têm é impressionante.
Twitch, o que permite que qualquer pessoa se inscrever gratuitamente e transmitir suas telas do jogo para o público, tem crescido tremendamente nos últimos tempos, atingindo pico de tráfego mais do que o Facebook, Hulu e Amazon de acordo com um relatório DeepField publicado no The Wall Street Journal no início desta semana . Twitch só irá angariar mais atenção com acrobacias geniais como este.
Fazendo um pouco de guardanapo de papel matemática sugere que o fluxo, a quase 46 horas e dois líderes de ginásio para baixo, pode continuar por cerca de 10 a 14 dias, dada a atividade extracurricular exigido pelo jogo entre líderes de ginásio e no final do enredo. Bem, partir para a Elite Four, como eles dizem.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -