quinta-feira, 4 de junho de 2015

Depois de várias especulações e rumores, a HTC anunciou finalmente o novo One ME. Este é mais um flagship da poderosa HTC que se destaca por ser o primeiro smartphones com o SoC MediaTek Helio X10. Em termos de design, este HTC One ME é um misto do One M9+ e One E9+.
Conheça todas as especificações.
HTC


A HTC tem mais um super smartphone no seu portefólio. Chama-se simplesmente HTC One ME e está disponível em preto, branco e dourado e marrom/dourado. Além de ser o primeiro smartphone com SoC MediaTek Helio X10, o HTC One ME destaca-se pelo corpo em policarbonato e para estrutura em metal.
Ao nível das câmaras, o HTC One ME impressiona com 20 MPX e duplo LED para flash e qualidade 4K na câmara traseira.
HTC_02

Resumo das especificações

  • Ecrã: 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440
  • RAM: 3GB
  • SoC: MediaTek Helio X10 a 64 bits a 2,2 GHz
  • GPU: PowerVR G6200
  • Memória Interna: 32 GB
  • Câmaras:
    • Traseira: 20 MPX com LED
    • Frontal: 4 MPX com tecnologia UltraPixel da HTC
  • Bateria: 2.840 mAh
  • Conectividade
    • LTE
  • Dual SIM
  • SO: Android 5.1 Lollipop com interface Sense 7
htc_3
Apesar de ser o primeiro com o SoC MediaTek Helio X10, a verdade é que a MediaTek anunciou recentemente o MediaTek Helio X20 – um SoC 10-core. Até ao momento ainda não há qualquer informação sobre o preço e disponibilização no mercado.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -