quinta-feira, 18 de junho de 2015

A app mais popular de Portugal....
Imagem de Fallout Shelter desbanca Candy Crush entre jogos mobiles mais rentáveis no tecmundo
 Hoje vamos gerenciar um abrigo nuclear em Fallout: Shelter.
                    Fallout-shelter-para-tablet-2  Fallout-shelter-para-tablet-3
Tem a entrada do abrigo nuclear, e a partir dela deve construir os setores de gerenciamento do abrigo e chamar sobreviventes para trabalhar neles. Os sobreviventes aparecem no lado de fora e você os chama para dentro, e também nascem dentro do abrigo por relações entre os moradores. Cada pessoa que você encontra e traz pra dentro tem características distribuídas nas barras acima da palavra SPECIAL, S de Strength (força) que é melhor para usinas de força, P de Perception (percepção) para tratamento de água, E de Endurance (resistência) para salas de depósito, C de Charisma (carisma) para se relacionar com outros moradores, I de Intelligence (inteligência) para os laboratórios e alas médicas, A de Agility (agilidade) para a sala de refeições, e L de Luck (sorte) para se dar bem quando sair do abrigo para procurar recursos.
 Construir setores de cada uma das funcionalidades custa dinheiro, que você ganha quando seus sobreviventes sobem de nível, seus setores geram recursos ou você completa uma das tarefas. O dinheiro também vem quando você destrói setores, e é capaz de reviver sobreviventes mortos. Quanto aos setores, eles geram recursos quando tem gente trabalhando neles, e quanto mais gente, nível, e habilidade dos trabalhadores na área, mais recursos eles geram. Mas só os três primeiros estão disponíveis desde o começo, e os outros devem ser desbloqueados chamando mais sobreviventes para o abrigo. Enfim, gerencie, fique vivo, e expanda seu abrigo até onde puder.
 As últimas coisas para falar são as roupas e armas que dá para achar no lado de fora e aumentam os valores das características dos moradores que as usam, as invasões dos saqueadores, que podem ser repelidos na porrada ou com as armas que você equipa nos sobreviventes, e o fato de que você pode botar um homem e uma mulher juntos no dormitório para fazê-los gerar um filho (ou filha).
 E agora, as dicas…

 1 – Esse jogo sofre de obesidade mórbida

O jogo é pesado. Tipo, pra caramba! E até então, ele roda mal mesmo num tablet nem que seja para fechar aplicativos e voltar direto para ele, o jogo reinicia ou sofre crash. Então, só interrompa o jogo quando for parar de jogar, ou reinicie mesmo. Temos que esperar a Bethesda corrigir isso.

2 – Crie vários abrigos antes de começar

O jogo te ensina pelo tutorial, sim. Mas dá pra você começar de forma impecável, ou seja, sem ter que remediar seus erros. Infelizmente, não tenho como dizer, já que depende da aleatoriedade dos sobreviventes que ganha no início. Tem que perceber quais setores tem menos trabalhadores especializados e reforçar ou construir mais desses.

 3 – Calma aí com os desbloqueios

Não é porque destravou os setores de depósito que você pode simplesmente ir construir eles.Precisa de gente para trabalhar nos novos setores para compensar a existência deles, e elas requerem os outros recursos para trabalhar. Então, certifique-se de ter pessoal e eletricidade, agua e alimentos de sobra quando for expandir.

 4 – Façam sexo seguro, jovens!

Falando em ter recursos de sobra, são os sobreviventes que te dão recursos, então procure um equilíbrio entre os trabalhadores dos setores mais bem sucedidos (para que eles não fiquem desfalcados quando tirar gente de lá) e os maiores valores de carisma (pois pessoas de carisma baixo demoram uma eternidade para ir pra cama).

 5 – Nada de realizar suas fantasias incestuosas

Essa é simples e mal faz diferença, então trate mais como uma curiosidade que vai te poupar alguns segundos: membros de família direta (pai, mãe e prole) não geram filhos. Mas eu não tive tempo de descobrir se a regra termina em algum momento, como entre primos, ou avós e netos

 6 – Depósitos são sua escapatória

Se estiver em uma situação apertada nos recursos, não tenha medo de destruir certas áreas. Mas se quiser uma direção, os depósitos são ótimos para isso, afinal sua colónia vive se não tiver muitas armas, mas morre se não tiver água ou comida em abundância.

NOTA FINAL

Aconteceu uma coisa interessante quando esse jogo lançou. Alguns sites de notícias disseram que o jogo não iria ter obrigatoriedade de conexão à internet ou microtransações, e cá entre nós,  não achei nenhum site que falasse isso; só vi sites em português dizendo isso. Não sei se um disse isso sem verificar e o resto copiou também sem verificar, ou se o Todd Howard (criador do jogo e suposto responsável pela declaração em questão) mentiu só para os sites brasileiros e para todos os outros contou a verdade. Mas esquece essa parte de nenhuma microtransação; elas estão presentes.

Bate os docinhos...
Lançado junto do anúncio de seu “irmão” Fallout 4 na E3 2015, o jogo mobile Fallout Shelter, por enquanto exclusivo para iOS, tomou o tradicional terceiro lugar de Candy Crush Saga na lista de jogos mais rentáveis para dispositivos móveis.
O jogo da programadora Bethesda ultrapassou os US$ 2,55 milhões diários arrecadados pelo famoso game dos docinhos. É claro que essa tomada de posição pode ser apenas temporária, causada pelo hype em torno do título para console, a ser lançado em novembro, mas ainda assim é um grande feito que impressionou a produtora. É muito provável que nos próximos dias Candy Crush retome seu lugar.
Sendo um resultado esperado ou não, o importante é que a empreitada no mundo dos mobiles está rendendo muito para a Bethesda, que se mostrou bastante contente com o resultado. Pet Hines afirmou: “Estamos muito contentes. Fallout Shelter está indo incrivelmente bem, mesmo sem nenhuma expectativa”.
Para baixar agora Fallout Shelter para iOS, clique nesse link.

os melhores motivos para baixar o game e poder jogar onde quiser!


Os amantes de jogos de estratégia e simulação como SimCity, The Sims e Roller Coaster, v têm que ter Fallout Shelter em seu telemóvel!

O Game desensolvido pela Bethesda, foi anunciado na pré-conferência E3 e já está disponível para download na Apple Store!
O game se passa no mundo nuclear de Fallout.N

ada mais legal do que você criar e administrar um abrigo ( “Vault” ) em um ambiente pós-apocalíptico no século XXII.
É possível construir diversos “Rooms”
Assim como em diversos jogos de estratégia, o Fallout Shelter te permite brincar com sua criatividade te dando a opção de construir quartos, cozinhas, tratamento de água, laboratório de ciências, geradores de energia e até sala de fitness!
Pode “Upar” os moradores do Vault!


Sim! Pode especializar cada morador com uma habilidade e criar estratégias com isso!
Os moradores interagem entre si.

Os moradores conversam entre si toda a vez que  coloca “zoom” em um room. E também se você coloca uma mulher e um homem em um quarto, eles começam a flertar e logo depois… puff! temos uma moça de barrigão! (Sim é instantâneo assim, afinal para que esperar 4 meses para barriga aparecer?

Assim que os bebes nascem já viram crianças e podem criar habilidades mesmo sem trabalhar como os adultos.
O game tem lista de objetivos!

Como a maioria dos jogos mobile, o Fallout Shelter possui uma lista de objetivo que a medida que  vai completando-os,  recebe moedas do jogo e itens especiais.
Você pode enviar moradores para buscar suprimentos!Eles ganham experiência, sobem de nível, trazem “weapons” e “outfits”, porém como estamos em um mundo nuclear deFallout, uma saída do “vault” pode ser perigosa.
Têm a qualidade Bethesda.

A Bethesda tem diversos jogos como The Elders Scrolls eFallout 3 que ganhou o prêmio de Game of The Year.



Não precisa de internet para jogar!
Chega de roubar internet do vizinho!
O jogo é de graça!


O game é free e está disponível apenas para IOS na Apple Store.
Brincadeiras a parte, o jogo é muito divertido e desafiador, já que não é tão fácil manter tanta gente sã e salva em um ambiente pós-apocalíptico.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -