- Back to Home »
- preços , smartphones , verizon »
- Verizon vai continuar oferecendo Smartphones premium por US $ 200
quinta-feira, 13 de março de 2014
Ao invés de ir completamente não-portador como rival T-Mobile EUA, Verizon Wireless, ao contrário, continuam a oferecer aos clientes a opção de comprar um telefone com um contrato de dois anos, o que significa que um telefone emblemático high-end pode custar em torno de apenas US $ 200 - $ 300 após os subsídios são aplicados.O contrato de dois anos significa que os clientes estão presos com a Verizon para pelo menos esse tempo e, em troca, os clientes vão pagar menos na frente do próprio bolso.
Na outra extremidade T-Mobile, que foi pioneira nos planos Jump In os EUA estão argumentando que se os clientes ou pagar para o telefone na frente ou através de pagamentos mensais mais acessíveis espalhados ao longo de um período de cerca de dois anos, a transportadora vai renunciar contratos e em troca dar-lhe mais baixos custos mensais conta de telefone para os seus dados sem fio e serviço de voz. Com JUMP, T-Mobile tinha eliminado completamente contratos de dois anos no mercado dos EUA, e, assim, também a eliminação dos subsídios de telefone.
Enquanto Verizon oferece algo semelhante através da Verizon Borda programa, a transportadora diz que ainda há uma enorme demanda para o modelo de subsídio sem fio que tem sido um grampo da indústria sem fio americano. Verizon CFO Fran Shammo anunciou que a operadora vai oferecer dois planos e modelos lado-a-lado em um futuro próximo, em vez de eliminar o modelo de subsídio como T-Mobile tinha feito.
"Acreditamos que o modelo de subsídio é um excelente modelo. Ele tem feito maravilhas para nós nesta indústria ", disse Shammo em uma conferência de tecnologia.
A grande reclamação com o plano da T-Mobile é que, embora a operadora comercializa a nova oferta não-portador como um plano livre de contrato, você está realmente espécie de vinculado a um contrato. Embora pode pular do barco e deixar qualquer hora e não ser penalizado com uma taxa de rescisão antecipada, ou ETF, no caso de SALTO oferta da T-Mobile, você ainda vai ter que pagar o seu dispositivo de uma só vez quando você sair. Isso significa que você vai acabar tendo que pagar o custo de retalhista subsidiado do seu telefone. Essencialmente, pagando o seu telefone é o seu ETF equivalente.
Para o iPhone, quando você sair, você teria de pagar pelo menos US $ 650 para o modelo de 5s para iPhone base e até US $ 850 para a configuração mais alta. Adicionar impostos e você está olhando para cerca de US $ 900 ou mais para os 5s 64 GB do iPhone que teria que pagar, cumulativamente, quando sair T-Mobile antes de seus dois anos expirar. Por outro lado, o modelo de 16 GB do iPhone subsidiado vendido com um contrato custa R $ 200 até frente sem pagamentos mensais para se preocupar.
De acordo com um relatório sobre a CNET , a decisão de Shammo para oferecer o modelo de subsídio é mais sobre o gerenciamento de risco do que a satisfação geral do cliente.
"Exigimos muito elevados clientes de primeira linha para ir para o nosso programa Edge," Shammo observou, dizendo que há um monte de risco com ir un-portadora com programas como o de Borda.
Parte do risco é como alugar um carro. Se você deixar a sua operadora antes de o contrato de arrendamento é para cima, não pode devolver o telefone e padrão em seus pagamentos parcelados. Verizon teria que comer esses custos.
No entanto, a lógica de Shammo não arrasar por completo. De acordo com o mesmo CNET relatório, o CFO observou que também há risco com clientes insatisfeitos deixando uma transportadora sob o modelo tradicional. No entanto, os clientes também podem ser descontente o suficiente para não pagar as taxas de ETF, deixando Verizon com o risco de não ser capaz de recolher o ETF, que pode chegar a até US $ 350 para um smartphone.
Em ambos os casos, não há risco de transportadoras de carga ETF é o risco para o modelo tradicional eo novo modelo, sem contratos e subsídios carrega os riscos de ambos não serem capazes de recuperar o telefone do cliente no caso em que os clientes hasn 't totalmente liquidado o dispositivo ou não receber o saldo do custo do dispositivo que não foi pago ainda.
Independentemente do raciocínio, no entanto, os clientes acabarão por vencer onde há mais modelos. Os clientes que podem não ser capaz de arcar com o custo up-front de pagar US $ 600-700 para o preço total do telefone também não pode ser digno de crédito suficiente para se qualificar para o financiamento para o telefone. Esses clientes, sob os planos da T-Mobile, pode não ser capaz de comprar um telemóvel que se adapta às suas necessidades.
Por outro lado, esses mesmos clientes ainda pode ser capaz de pagar um telefone se o seu fora de pagamento bolso era de apenas US $ 200 - $ 300. Estes clientes podem ser capazes de pagar um pouco mais a cada mês, mas é capaz de comprar o que eles querem ou precisam sob a velha maneira de fazer negócios.