Este gás e máquina de corrida Porsche elétrico-motorizado é construído para vencer.
Porsche está tomando um caminho complexo como as paradas empresa alemã sua dramática retornar à camada superior de corridas de carros.
O 919 Hybrid, apresentado hoje durante o Salão Automóvel de Genebra, está forrada com a tecnologia, graças à sua combinação de um motor movido a gás de 4 cilindros turbo, juntamente com dois sistemas de energia recuperando.
Uma dessas transferências força de frenagem em energia elétrica - e inspira-se fortemente sobre as lições aprendidas no 918 híbrido supercarro de produção.
Esta energia de travagem é armazenada em baterias de iões de lítio, e, em seguida, transferida para um motor eléctrico situado na parte da frente do carro.
NICK KURCZEWSKI
O carro de corrida híbrido 919 conta com um motor elétrico na parte da frente do carro e um turbo, motor de injecção directa a gasolina de 4 cilindros na parte de trás.
Localizado nos fundos, diretamente atrás do compartimento do motorista, é o 919 do motor a gasolina de 4 cilindros turbo e injeção direta. Os gases de escape deste motor também são usados para alimentar um gerador eléctrico na parte de trás do 919.
O condutor é livre para convocar esta sacudida extra de energia elétrica, sempre que ele escolhe.Isto significa que o rear-wheel-drive 919 Hybrid, em determinadas circunstâncias, converter para four-wheel-drive, quando o motor elétrico dianteiro é posta em ação.
É um dispositivo bastante incrível, e deve dar a abundância competição de dores de cabeça, na categoria LMP1 corridas em que ele é definido como participar.
Um dos objectivos finais do 919 Hybrid é uma vitória absoluta nas esgotante 24 Horas de Le Mans corrida de resistência em junho. Curiosamente, a empresa que dominou Le Mans há anos é Audi, um primo próximo corporativa para Porsche.
Será que as duas marcas ser autorizados a ir cabeça-de-cabeça, sem ordens de equipe?Saberemos com certeza uma vez a bandeira verde cai.
É o Jaguar XFR-S o mais sexy do mundo?
Quem espera se apaixonar por uma perua? Ok, Jaguar chama oficialmente este o XFR-S Sportbrake, que soa mais sedutor. Mas não importa o nome, este desporto-afinada Jag é um dos favoritos do aqui no Geneva Motor Show.
Não é sempre que uma perua - desculpe, uma Sportbrake - rebocadores no nosso coração automotivos. Então, novamente, não é sempre que um carro vem equipado com um 550-cavalo-vapor superalimentado motor V-8.
Esta não é a sua média de futebol-mãe-móveis, senhoras e senhores.
Jaguar envolveu este powertrain rosnando em uma forma varrido-back que, do nosso ponto de vista aqui em Genebra, parece ainda melhor do que a sedutora XFR-S sport sedan.
A paintjob azul brilhante é muito legal também. Na verdade, este é um dos poucos carros que consideramos (educadamente) pedindo o modelo para a etapa de lado por um momento.
Falta Desculpe, mas você está ficando no caminho dessa linda carroçaria!
NICK KURCZEWSKI
De acordo com a Jaguar, o XFR-S Sportbrake possui um zero a 60 mph tempo de 4,6 segundos, e atinge o máximo em 186 mph.
Jaguar estima o XFR-S Sportbrake vai queimar o seu caminho para uma velocidade máxima de 186 mph. O sprint de zero a 60 mph leva apenas 4,6 segundos.
Este é supercar-níveis de ritmo, tudo em forma que não se coíbe de recados todos os dias e viagens para a história de supermercado.
A má notícia é que o XFR-S Sportbrake significa nenhuma chance de fazê-lo para os EUA Ok, ele também passa a custar uma fortuna.
Quando o XFR-S começa a ser vendido no Reino Unido no final deste ano, o preço será o norte de 137,000 dólares.
Jaguar também usou o Salão Automóvel de Genebra para anunciar que seu novo sedã desportivo pequeno, um rival para o BMW Série 3 e Cadillac ATS, será chamado o XE. Produzido ser uma nova gama de motores de 4 cilindros, montado sobre uma plataforma de alumínio leve, o XE estará à venda nos Estados Unidos em 2016.