- Back to Home »
- anne hathaway , foto , ireland baldwin , jared leto , oscares , viral »
- As outras fotos virais dos óscares... com Jared Leto como pivô (atualizado)
sexta-feira, 7 de março de 2014
5797 likes
67 comments
Quando vejo este photobomba Oscar, habilmente executada por Actor secundário vencedor Jared Leto
Ellen DeGeneres pode ter ganho maior prémio selfie do mundo e Benedict Cumberbatch pode ter um o prémio de melhor photobomb. Mas a maioria dos photobombs sobre Anne Hathaway prémio?Isso definitivamente vai para Jared Leto.
Leto, que ganhou o prémio de Melhor Ator secundário por seu papel em Dallas Buyers Club, avistou Hathaway como ela estava posando para os fotógrafos na festa da Vanity Fair após o Oscar.
O ator pensou por um momento sobre apenas andando e deixando Anne tirar algumas fotos panorâmicas ...
Mas então ele percebeu que ele era um vencedor do Oscar e que ele não poderia fazer nada errado para as próximas 24 horas.
Então, ele se esgueirou-se em sua vítima photobomb ...
E então ele atacou.
E então ele atacou novamente.
Leto arruinado tantas fotos que Anne finalmente se virou para repreendê-lo.
Mas, então, Anne percebeu a estátua do Oscar e decidiu jogar bonito.
Leto certamente tinha um monte de diversão na noite passada, mas houve pelo menos um momento sério. Quando o ator subiu ao pódio para aceitar seu prémio, ele usou seu tempo para falar sobre algumas questões caras ao seu coração.
Primeiro veio uma homenagem à sua mãe:
"Em 1971, Bossier City, Louisiana, houve uma adolescente que estava grávida de seu segundo filho. Ela era um elevado abandono escolar e uma mãe solteira, mas de alguma forma ela conseguiu fazer uma vida melhor para si e para seus filhos. Ela incentivou seus filhos para ser criativo, para trabalhar duro e fazer algo especial. Essa menina é a minha mãe e ela está aqui esta noite. E eu só quero dizer, eu te amo, mãe. Obrigado por me ensinar a sonhar ".
Leto também agradeceu seus companheiros nomeados, seu irmão, eo elenco ea equipe de Dallas Compradores clube antes de passar novamente para um assunto sério.
"Para todos os sonhadores lá fora, ao redor do mundo assistindo isso hoje à noite em lugares como Ucrânia e Venezuela, eu quero dizer que estamos aqui e como você luta para ... para fazer seus sonhos acontecer, viver o impossível ... Estamos pensando em você esta noite ... E isso para os 36 milhões de pessoas que perderam a batalha para a SIDA e para aqueles de vocês lá fora, que já sentiu a injustiça por causa de quem você é ou quem você ama, hoje eu estou aqui na frente do mundo com você e para você. Muito obrigado e boa noite.