domingo, 23 de março de 2014


Moto-360-relógio
Peter G McDermott é um entusiasta da tecnologia e construtor comunidade dedicada a ajudar as pequenas empresas se conectarem com seus clientes online.
Em novembro de 2013, tornei-me um explorador Google Glass. Parte desse esforço envolvido bifurcação mais de US $ 1.500 e fiscal para um dispositivo de tecnologia que ainda estava em beta. O equipamento foi além protótipo, mas não na escala de produção em massa que seria necessário para a distribuição de todo o mundo.
Apenas alguns anos atrás, os relógios inteligentes, como os feitos pela Sony e Pebble eram muito limitados em sua funcionalidade, a vida da bateria e especificações técnicas. Quando  Glass projeto foi anunciado em 2012, foi visto como uma tecnologia revolucionária. Foi computação vestível para o próximo nível. Pessoas habilitado Google Glass  para ter a informação de que "precisava" no canto de seu olho e deu-lhes acesso instantâneo à rede mundial de computadores com apenas um simples comando de voz.
Em teoria, a tecnologia é grande. No entanto, na prática, é uma história diferente.
Tenho sido um Explorador do Glass  para apenas tímido de seis meses e eu tenho que admitir que eu (como muitos outros exploradores do Glass ) usar a tecnologia muito menos do que eu jamais pensei que eu faria e aqui está o porquê:

Vida útil da bateria:

A maioria das aplicações para o Google de Glass pode ser um devorador de bateria. No entanto, com o uso de "regular" durante todo o dia, eu normalmente pode espremer um bom 6-8 horas de uso casual antes que a bateria está esgotada. Muitas das aplicações de realidade aumentada, como Lens Mundo , exigem um monte de uso da bateria, porque envolvem o uso da câmera, display, de dados sem fio e uso do processador pesado. Fazer algo tão simples como tomar um vídeo pode esgotar a bateria do dispositivo em apenas 20-30 minutos. Concedido, Glass não foi concebido ou destinado a gravar conteúdo em formato longo, mas mais ou menos "momentos" que é por isso que os registros de dispositivos 10 videoclipes segundo por padrão.

"Questões de segurança":

Muitos locais de trabalho não vai permitir o uso do Google Glass por causa da exposição a informações sensíveis e PII (Informações de Identificação Pessoal). Eu não ficaria surpreso de ver se os padrões PCI mudar para proibir o uso de câmeras portáteis em áreas onde os funcionários são capazes de ver os números de cartão de crédito. Infelizmente, a maior parte das preocupações acerca de Glass são em torno dele é câmera, o que me leva ao meu próximo ponto.

Aceitação social:

Vestindo um computador em seu rosto é tão aceitável como andar de Segway em torno de seu escritório. A simples verdade é que não estamos lá ainda. O fato de que, recentemente, aprendeu sobre o maior escândalo de vigilância do governo na história também não ajuda. As pessoas sentem que sua privacidade foi invadida suficiente por empresas lendo seus e-mails, os governos ouvindo seus telefonemas e mais câmeras de vigilância do que imaginamos. Até que esses medos são liquidadas, usando em torno de uma câmera em seu rosto vai ficar uma gafe em muitos contextos.

Confiabilidade:

Google Glass não é confiável. Puro e simples. Alternando entre dados Bluetooth e Wi-Fi nunca é perfeita. O dispositivo não é capaz de se conectar a redes Wi-Fi que exigem acordos TOS ou ter qualquer tipo de método página de login inicial. Se deixar o aparelho desligado e desconectado por um período de tempo, a bateria esgota-se misteriosamente. O problema de confiabilidade mais frustrante está relacionado à conectividade. Você pode ter o Google  Glass emparelhado a um dispositivo LTE com grande intensidade do sinal e ainda ver o temido "não pode alcançar o Google agora" mensagem.

Por Moto 360 vai ganhar a batalha contra o Google Vidro

Moto 360 não terá esses problemas

A coisa mais emocionante sobre o Moto 360 é que ele não terá a maioria dos problemas que eu encontro em uma base diária com o Google Glass. Primeiro de tudo, é no meu pulso, por isso é muito menos visível do que um computador montado na face. Isso definitivamente nos ajuda na arena aceitação social, e faz dele um wearable que estou confortável usando em todos os lugares (exceto, talvez, não o chuveiro). A duração da bateria pode ser um problema, mas não de uma forma que é para Glass. Eu esperar durante a noite a carregar para o meu relógio inteligente e gostaria de ver a integração de carregamento Qi sem fio para tornar esse processo um pouco mais fácil.

Melhor Desenvolvimento App

Eu não acho que estou sozinho em assumir que haverá mais e melhores aplicativos projetados para wearables montado no pulso. Embora a plataforma Android Wear pode parecer completamente análogo ao material do Glass  , é um fator de forma muito mais prática, o que significa mais usuários e mais potencial para o sucesso de qualquer aplicativo certo. Além disso, os aplicativos podem ser projetados para trabalhar em uma série de dispositivos, não apenas próximo oferta da Motorola. O desenvolvimento de uma plataforma multi-dispositivo é um acéfalo, quando comparado com o desenvolvimento de um único dispositivo em um quadro diferente.

Sex Appeal

Os homens adoram relógios . É realmente a única jóia que a maioria dos caras desgaste, e muita coisa pode ser inferida pelo relógio alguém usa. Por exemplo, durante a semana de trabalho, eu uso um relógio de aço inoxidável Seiko com um rosto negro e design muito minimalista. Isso mostra que eu sou polido, responsável e pontual. Nos fins de semana eu gosto de usar um em faixas de couro "fácil leitura" pela Timex que lembra um relógio GI padrão de décadas anteriores.
Com a capacidade para mudar instantaneamente o rosto do seu relógio e selecionar uma banda elegante, este wearable torna-se menos de um computador e mais de um acessório.

Segurança

Com Moto 360,  não precisa se ​​gabar para o mundo que  está usando um computador. Um benefício adicional deste projeto é a segurança, já que recentemente aprendeu com a mulher vestindo Google Glass que foi supostamente agredido dentro de um bar de San Francisco.

Acessibilidade & Luxury

1.500 dólares era muito dinheiro para derrubada em um protótipo. Especialmente algo que não terá uso diário. Eu não espero que o GoogleGlass vai mergulhar abaixo de 800 dólares em breve, também. Moto 360, por outro lado, é provável que venha para o mercado com um preço abaixo de US $ 500.A concorrência no mercado certamente irá ajudar a manter os preços para baixo como outros fabricantes continuam a inovar.
No entanto, como no mundo dos relógios, a história nos diz que os consumidores vão gastar milhares de dólares para um relógio raro. Se qualquer um dos principais fabricantes de relógio entrar no jogo, podemos ver uma emergência de relógios de luxo inteligentes que só irá atrair mais consumidores da classe média para pegar um modelo de menor preço.
Eu queria de Glass, quando foi anunciado. Era novo, foi frescos e foi um território inexplorado no mundo real. Agora que eu vi Moto 360, vejo elementos alguns elementos do Glass que eu amo que se encaixam muito melhor em minha vida diária.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -