- Back to Home »
- comprar , noticias de tecnologia , regresso ás aulas , techonlline , tecnologias »
- Sugestões: As promoções para os portugueses
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
O período de regresso às aulas é aproveitado por muitos para substituir o PC ou comprar o gadget em falta. Conscientes da tendência, retalhistas e fabricantes aproveitam para lançar campanhas com condições especiais.
Este ano as famílias portuguesas pensam gastar em média 525 euros com a aquisição de material escolar, valor superior ao registado em 2012 (507 euros) e no ano antes (499 euros) no regresso às aulas.
Com tanta despesa, quem quer poupar não tem ignorado opções como a compra de manuais através da Internet - novos ou usados, como já sugerido neste artigo -, uma alternativa a que cada vez mais portugueses têm aderido.
Quem aproveita esta altura para renovar o parque informático lá de casa também não pode ignorar as campanhas especiais que as principais retalhistas, fabricantes e até prestadores de telecomunicações costumam lançar a propósito.
A HP tem duas campanhas em curso. A primeira tem como mote "A melhor dupla para a sala de aulas" e vai estar em vigor até ao dia 20 de Setembro com três opções.
Mediante esta promoção, a fabricante oferece um tinteiro preto HP 364 standard na compra de uma impressora Photosmart (esta oferta tem de ocorrer na loja onde se efetua a compra).
Na compra de um portátil, há a oferta de um rato HP X3000 - que terá de ser solicitada pelo cliente nowebsite da campanha.
Se estiver interessado em adquirir uma Photosmart e um portátil, a HP oferece um tinteiro preto standard, um rato e uma mochila. Neste caso o rato e a mochila devem ser pedidos no sitewww.hp.pt/regressoaulas, sendo que o tinteiro é entregue na loja.
A segunda campanha diz respeito ao formato desktop, com a fabricante a reembolsar em 100 euros quem pretender comprar um computador HP ou Compaq em conjunto com um monitor HP Pavilion.
Esta campanha prolonga-se até 30 de Setembro, sendo que o pedido de reembolso terá de ser feito no website da campanha.
"Põe o volume ao máximo" é o mote da campanha da Toshiba que disponibiliza uma licença gratuita de seis meses de utilização do Spotify Premium e o acesso a mais de 20 milhões de músicas, na compra de alguns dos seus portáteis .
A promoção é válida na compra de um dos quatro modelos da gama Satellite, os Satellite L50t e o ultrabook Satellite U50t, os dois com ecrã sensível ao toque, e ainda os modelos Satellite L50 e Satellite P.
A campanha está em vigor até ao dia 30 de setembro em qualquer ponto de venda Toshiba a nível nacional. Mais informação emwww.toshiba.pt/volumenomaximo.
Se "passar" pelas principais retalhistas, enquanto navega na Internet ou numa visita física à loja, também vai poder encontrar promoções à medida de todos os bolsos e aplicadas a um conjunto diferenciado de produtos, onde se incluem os smartphones e os cada vez mais populares tablets, além de PCs, periféricos e outros acessórios.
Neste caso sugerimos que espreite a Worten, ou mais precisamente o folheto dacampanha "Com os preços baixos da Worten, largar as férias vai ser fácil". Apple, Samsung, Acer, Asus, HP, Sony, Toshiba, entre outras, são algumas das marcas visadas, consoante os produtos em questão.
Como habitual, a Fnac também tem uma campanha especial de regresso às aulas, que decorre até ao dia 18 de setembro.
Na loja online, entre as ofertas em destaque está, por exemplo, o Acer Iconia W3-810, com um preço promocional de 299 euros (em vez de 329 euros), um pack que junta o portátil Asus K550CC-XX453H e o MeMO Pad HD7 que custa 699 euros (com um desconto de 129 euros face ao preço habitual) e o Surface Pro da Microsoft, que custa 779 euros (em vez de 879 euros).
Sem oferecerem necessariamente descontos ou outro tipo de contrapartidas, há marcas que não deixam de apresentar algumas sugestões para esta altura.
É o caso da Orange que fez chegar às redações um lembrete relativamente a algumas alternativas disponíveis na sua loja online, como os auscultadores Beats Solo by Dr. Dre; um disco rígido externo portátil da Seagate; o teclado ultra-fino Wedge Mobile ou o teclado à prova de água Logitech K310.
Na área dos periféricos, a Brother também não quis deixar de fazer a sua proposta, que passa pelos seus modelos multifunções DCP-J4110DW e MFC-J4410DW. Pode encontrar informação sobre os modelos na loja online da fabricante, assim como as condições de aquisição.
Com tanta despesa, quem quer poupar não tem ignorado opções como a compra de manuais através da Internet - novos ou usados, como já sugerido neste artigo -, uma alternativa a que cada vez mais portugueses têm aderido.
Quem aproveita esta altura para renovar o parque informático lá de casa também não pode ignorar as campanhas especiais que as principais retalhistas, fabricantes e até prestadores de telecomunicações costumam lançar a propósito.
A HP tem duas campanhas em curso. A primeira tem como mote "A melhor dupla para a sala de aulas" e vai estar em vigor até ao dia 20 de Setembro com três opções.
Mediante esta promoção, a fabricante oferece um tinteiro preto HP 364 standard na compra de uma impressora Photosmart (esta oferta tem de ocorrer na loja onde se efetua a compra).
Na compra de um portátil, há a oferta de um rato HP X3000 - que terá de ser solicitada pelo cliente nowebsite da campanha.
Se estiver interessado em adquirir uma Photosmart e um portátil, a HP oferece um tinteiro preto standard, um rato e uma mochila. Neste caso o rato e a mochila devem ser pedidos no sitewww.hp.pt/regressoaulas, sendo que o tinteiro é entregue na loja.
A segunda campanha diz respeito ao formato desktop, com a fabricante a reembolsar em 100 euros quem pretender comprar um computador HP ou Compaq em conjunto com um monitor HP Pavilion.
Esta campanha prolonga-se até 30 de Setembro, sendo que o pedido de reembolso terá de ser feito no website da campanha.
"Põe o volume ao máximo" é o mote da campanha da Toshiba que disponibiliza uma licença gratuita de seis meses de utilização do Spotify Premium e o acesso a mais de 20 milhões de músicas, na compra de alguns dos seus portáteis .
A promoção é válida na compra de um dos quatro modelos da gama Satellite, os Satellite L50t e o ultrabook Satellite U50t, os dois com ecrã sensível ao toque, e ainda os modelos Satellite L50 e Satellite P.
A campanha está em vigor até ao dia 30 de setembro em qualquer ponto de venda Toshiba a nível nacional. Mais informação emwww.toshiba.pt/volumenomaximo.
Se "passar" pelas principais retalhistas, enquanto navega na Internet ou numa visita física à loja, também vai poder encontrar promoções à medida de todos os bolsos e aplicadas a um conjunto diferenciado de produtos, onde se incluem os smartphones e os cada vez mais populares tablets, além de PCs, periféricos e outros acessórios.
Neste caso sugerimos que espreite a Worten, ou mais precisamente o folheto dacampanha "Com os preços baixos da Worten, largar as férias vai ser fácil". Apple, Samsung, Acer, Asus, HP, Sony, Toshiba, entre outras, são algumas das marcas visadas, consoante os produtos em questão.
Como habitual, a Fnac também tem uma campanha especial de regresso às aulas, que decorre até ao dia 18 de setembro.
Na loja online, entre as ofertas em destaque está, por exemplo, o Acer Iconia W3-810, com um preço promocional de 299 euros (em vez de 329 euros), um pack que junta o portátil Asus K550CC-XX453H e o MeMO Pad HD7 que custa 699 euros (com um desconto de 129 euros face ao preço habitual) e o Surface Pro da Microsoft, que custa 779 euros (em vez de 879 euros).
Sem oferecerem necessariamente descontos ou outro tipo de contrapartidas, há marcas que não deixam de apresentar algumas sugestões para esta altura.
É o caso da Orange que fez chegar às redações um lembrete relativamente a algumas alternativas disponíveis na sua loja online, como os auscultadores Beats Solo by Dr. Dre; um disco rígido externo portátil da Seagate; o teclado ultra-fino Wedge Mobile ou o teclado à prova de água Logitech K310.
Na área dos periféricos, a Brother também não quis deixar de fazer a sua proposta, que passa pelos seus modelos multifunções DCP-J4110DW e MFC-J4410DW. Pode encontrar informação sobre os modelos na loja online da fabricante, assim como as condições de aquisição.