quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O treinador do FC Porto admitiu ter lido o comunicado do Benfica, mas passou à frente da polémica com uma promessa.


Comunicado do Benfica

"Não faço leitura especial. Li e registei, mas não faço leitura nenhuma. Uma coisa lhe garanto, não vivo afetado com o que as pessoas fora do clube possam dizer. O meu foco está na minha equipa e não no que as outras pessoas dizem. Lido muito bem com isso"

Guerra de palavras

"Eu não vejo o futebol como uma guerra. Vejo como um desporto muito envolvente, que se joga debaixo de grande tensão e que gera reações positivas e negativas. Eu estou preparado para tudo no que seja defender o meu clube"



Nuno Campos, treinador adjunto do FC Porto, não deixou de criticar Marco Silva no Facebook, no rescaldo de momentos quentes do jogo de domingo à noite.


Nuno Campos, adjunto de Paulo Fonseca, usou ontem o Facebook para comentar um dos momentos mais "quentes" do jogo da véspera. As imagens da SportTV mostraram Marco Silva a dirigir-se em termos menos próprios para o banco do FC Porto após o golo de Evandro e ontem, nas redes sociais, o assunto tornou-se viral. Depois do treino dos portistas, Nuno Campos publicou uma "animação" com esse momento, juntando-lhe uma legenda. "Há coisas que não se compreendem entre amigos, Marco...". Assim mesmo, sem mais comentários





Benfica

O auto que a Polícia de Segurança Pública (PSP) enviou ontem para o Tribunal de Guimarães pode vir a revelar-se determinante para o desfecho de todo este processo. A grande questão é se foi utilizada a expressão “tentativa de agressão” e, neste ponto, estão a correr algumas versões divergentes.

Ora, Jorge Jesus, que foi notificado com a presença de advogados do Benfica, terá sido informado que não enfrentava esta acusação, mas a verdade é que, mais tarde, fontes da PSP fizeram chegar mensagem contrária. Ou seja, há a possibilidade de o auto policial falar em tentativa de agressão por parte do técnico encarnado.

De qualquer forma, esta foi uma informação que não chegou à Luz, pelo que o Benfica não a quer comentar. Jesus foi notificado e informado da acusação que enfrenta e para os responsáveis encarnados esta é a versão oficial.

A verdade é que se este cenário se concretizar, a defesa do treinador será, naturalmente, mais complicada. Os advogados do Benfica esperam agora receber a acusação para delinear a estratégia a seguir. Tanto no campo civil como na área desportiva.


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, contrariou esta terça-feira o objetivo de Jorge Jesus para esta temporada. O líder encarnado garantiu que o Benfica está preparado para vencer todas as provas e que, ao contrário do que o treinador disse, o campeonato não é o único objetivo.



Vieira tv cm




"O princípio que foi pensado para o Benfica é um princípio claro, é uma opção de pensamento. Há uma opção, e vai haver um evento, que é a final da Liga dos Campeões. O Benfica fez uma prova exemplar no ano passado e está a fazer um esforço muito grande, porque além de manter os jogadores, reforçou-se. Queremos dar todas as condições ao treinador para sentir que pode ganhar todas as provas. Este é o objetivo do Benfica. Seja em qualquer prova o Benfica tem sempre a obrigação de lutar pela vitória. O treinador pode dizer que o objetivo é o campeonato nacional, mas também não nos podemos esquecer de todo o investimento que fizemos no plantel para nos dar garantias. Se não, não valia a pena todo este esforço. Temos condições para ganhar em todos as provas, não tenho dúvidas nenhumas", começou por dizer, antes de garantir que trabalha para entregar títulos aos sócios.

"Todos no Benfica tentamos trabalhar para entregar aos sócios os títulos que são necessários. Como responsável o que tenho de fazer é entregar ao meu treinador os jogadores e a equipa equilibrada, que nos dá essa garantia de lutar por essas provas todas e foi isso que fizemos este ano. Não vender jogadores e ter a coragem de fazer um plano, apresentar um projeto. Se temos a final da Liga dos Campeões cá temos de sonhar com isso", continuou, antes de assumir que houve incompetência da equipa na final da Taça de Portugal

"É preciso trabalhar muito para chegar às finais. Nós aprendemos que nas próximas finais temos de ganhar mesmo. Houve incompetência da nossa parte na Taça de Portugal, no resto não fomos incompetentes, merecíamos mais", garantiu antes de assegurar que "o Benfica tem o melhor plantel dos últimos trinta anos", apesar de assumir que o defesa esquerdo tem sido uma preocupação.

"O defesa esquerdo tem sido o nosso cavalo de batalha nosso, mas já chegámos a uma conclusão", concluiu.

Sporting:
Bruno de Carvalho: "A medida do meu sucesso? Ser campeão"

Bruno de Carvalho: "A medida do meu sucesso? Ser campeão"

Bruno de Carvalho explica o que fez, porque fez, como fez - e contra quem fez. Quando chegou, deram-lhe duas apresentações: uma com perda de maioria da SAD, outra de insolvência. Dessas folhas, "só aproveitei uma coisa: o símbolo do Sporting".


Bruno de Carvalho: "Queriam um elefante grande mas levaram dois pequeninos"

"Não posso, ao fim de renovar com 19 jogadores, ter dois miúdos que destroem todo o trabalho que fizemos. No momento em que me disseram que ou eu cedia às condições, ou eles iam para o Porto, ofereci-me também para, se fosse necessário, eu levá-los no meu carro e deixá-los ao pé do estádio", diz Bruno Carvalho em entrevista ao Negócios.
O Futebol Clube do Porto contratou, há dias, dois jogadores de 15 anos do Sporting, representados por Catió Baldé, o mesmo agente de Bruma, que protagonizou a "novela" mais mediática do Verão futebolístico. ...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -