LG Brasil, obviamente,anda muito ocupado com as festividades Copa do Mundo , mesmo assim anunciou no Facebook que vários modelos mais antigos dispositivos LG Optimus receberá atualizações Android 4.4.2 KitKat. Isto irá levá-los de acordo com os seus descendentes mais recentes como o G3 eG2 .
O LG Optimus G , agora quase 2 anos de idade, está programado para ser executado KitKat até o final de agosto. O mais recente Optimus G Pro está programado para receber a atualização de um mês antes, em julho.
Alguns outros modelos da LG, como o L7 II Dual-SIM e G Pro Lite, estes modelos também receberá a atualização até o final ano. Outros não terá tanta sorte, como aparelhos como o LG Optimus 4X HD e LG Optimus F5, não será atualizado para o Android 4.4 KitKat.
Além do iOS 7.1.2 e do Apple Software TV 6.2, a Apple liberou também o OS X Mavericks 10.9.4 para donos de Macs. A quarta versão de manutenção do Mavericks é recomendada para todos os usuários e traz correções para um problema que impedia a conexão automática de alguns Macs a redes Wi-Fi conhecidas, melhora a confiabilidade da interrupção do repouso e inclui o Safari 7.0.5. A atualização já está disponível na Mac App Store.
Através da página do Google Code, um membro do projeto informou que a versão prévia do Android L para desenvolvedores não estará disponível para usuários do Nexus 4 e Nexus 7 (2012). Vale lembrar que isso é um sinal futuro de que ambos os dispositivos não receberão a atualização para a nova versão do Android aguardada para o Outono no hemisfério norte, Primavera no hemisfério sul.
Com o lançamento do KitKat, em outubro de 2013, o mundo conheceu a regra dos Nexus! Ou seja, a Google informou oficialmente que não oferecerá suporte à atualizações após 18 meses do lançamento de um dispositivo. Como prova, não atualizou o Galaxy Nexus para KitKat e parece que este será o mesmo caminho seguido com relação ao Nexus 4 e Nexus 7 (2012). No dia 26 de junho, logo depois que a versão prévia do L chegou para desenvolvedores, um programador reclamou o código do L para testes também para o Nexus 4 e o Nexus 7 (2012), o tópico completo confere aqui. Acontece que a resposta da equipa do Android foi seca:
As imagens do sistema da versão prévia do L para desenvolvedores são apenas para o Nexus 5 e o Nexus 7 2013 (wi-fi). Se você não possui um destes dispositivos, nós também oferecemos o emulador do Android como suporte para a versão prévia do L para desenvolvedores para que os programadores possam testar seus aplicativos. Veja uma demonstração realizada durante o workshop "O que há de novo no Android Development Tools", durante o Google I/O 2014 (https://www.google.com/events/io/io14videos/ac46ad42-19c0-e311-b297-00155d5066d7).
Devido ao fato de termos este posicionamento por parte dos "cabeças de área" do Android e da afirmação da Google com relação à atualização dos dispositivos Nexus, não vejo o Android L chegando para o usuários do Nexus 4 e Nexus (2012). Aliás, antes que alguém venha dizer que a versão do Android L para desenvolvedores é apenas para que a comunidade teste seus aplicativos e otimize os mesmos para a nova versão, o fato é que o comportamento da equipe do Android, quer goste ou não, é bem consistente e costuma manter apenas dois dispositivos rodando com a última versão do SO. No ano passado, isso aconteceu com o Nexus 4, no lançamento do Nexus 5, agora, é provável que tenhamos o lançamento do Android L em conjunto com a chegada do Nexus 6, o que tornaria o Nexus 5 o smartphone na linha de sucessão dos aparelhos que receberão a nova versão do Android, mas o Nexus 4 não.
Se concordo com essa posição do Big G? Não, eu tenho um Nexus 7 (2012) e não gostaria de ver o tablet desatualizado, ainda mais depois de ver as novidade da UI introduzidas pelo L. Porém, consigo entender as razões para colocar o Nexus 7 (2012) de lado. Agora o Nexus 4, assim como o Nexus 5, foi pensado para ser um dispositivo para desenvolvedores, e utilizando como base os programadores do AndroidPIT, onde 2/3 utilizam o aparelho como ferramenta de trabalho, penso que é um erro descontinuar o update do OS para estes aparelhos.
À essa altura, já não resta dúvida que a linha de smartphones Moto da Motorola são um grande sucesso. Desde seu carro-chefe, o Moto X, ao atual rei do custo-benefício, o Moto G. Recentemente, foi adicionado à família o Moto E; um aparelho barato e com TV digital. E grande parte das boas críticas com relação a esses aparelhos é, além do preço, o Android quase puro, com pouquíssimas modificações e o maisatualizado possível. Alguns (programadores)desenvolvedores do Fórum XDA, no entanto, não acham isso o suficiente, e lançaram mão da liberdade do Android para desenvolver portes não-oficiais das ROMs CyanogenMod 11 e SlimKat para o Motorola Moto E.
Os desenvolvedores JackpotClavin e cybojenix são os responsáveis por fazer o porte do CyanogenMod e da SlimKat para o modelo mais barato da linha Moto. Por enquanto, a ROM está bastante estável, ainda que numa versão muito inicial. Segundo os desenvolvedores, a única coisa que falta ser polida são os dados móveis. Acertados esses últimos detalhes, as ROMs vão poder ser instaladas pelo usuário final.
Smartphones Android muito baratos sempre sofreram por nunca receber uma atualização da fabricante. Também, tinha-se a memória interna encurtada para baratear os custos. E tal fato apresentava-se como um problema, pois muitas empresas ainda teimam em colocar muitos softwares próprios que consomem muito da já limitada memória do telefone de baixo-custo. Para escapar desse defeito, usuários mais avançados do sistema operacional móvel da Google sempre procuraram por ROMs alternativas.
A linha Moto surgiu com a ideia de justamente ir contra esse comportamento das outras fabricantes, trazendo um Android muito limpo, com modificações quase nulas, e atualizado. Talvez um usuário queira colocar uma ROM alternativa apenas por curiosidade, ou por querer mesmo. Afinal, essa é a maior característica do Android: o dono pode fazer quase tudo o que quiser com seu smartphone.
A Apple acaba de lançar mais uma actualização para o iOS 7, o iOS 7.1.2. Desta vez a Apple implementa correcções e melhorias em funcionalidades como o iBeacons e no mail.
Estas e outras melhorias estão já disponíveis para iPhone, iPad e ipod Touch.
Podem actualizar já o vosso iPhone, iPad, iPod Touch para a versão iOS 7.1.2 e ter acesso ao seguinte:
Esta actualização contém correcções de erros e actualizações de segurança, entre as quais: Melhoria da conectividade e estabilidade de iBeacon; Correcção de um erro relacionado com a transferência de dados de certas aplicações de terceiros, incluindo leitores de códigos de barras; Correcção de um problema relacionado com a classe de protecção de dados dos anexos do Mail.
A actualização está disponível over-the-air, logo a partir do vosso iPhone, iPad ou iPod Touch, ou via iTunes. Esta versão tem o número 11D257 e tem aproximadamente o tamanho de 23 MB over-the-air no iPad mini e 30 MB no iPad Air.
Mais....
Como já era esperado, a Apple lançou mesmo o iOS 7.1.2 para os seus dispositivos, corrigindo uma série de bugs e melhorando alguns recursos já existentes. Essa atualização não traz para os aparelhos nenhuma adição de conteúdo além, é claro, das correções que já estavam sendo trabalhadas logo após o lançamento público do iOS 7.1.1, onde uma outra gama de bugs continuou presente no sistema.
Basicamente, esse update traz aos usuários mais segurança para utilizar o aplicativo Mail que estava com uma falha na criptografia de anexos e também melhorias na hora de fazer transferência de dados entre acessórios de terceiros, como leitores de código de barras, por exemplo.
Melhora a conectividade e a estabilidade do iBeacon. Corrige um erro que afetava a transferência de dados de alguns acessórios de terceiros, incluindo leitores de código de barras. Corrige um erro que afetava a classe de proteção de dados dosanexos no Mail.
Além disso, com essa atualização, os usuários de jailbreak podem ser prejudicados, pois a Apple também pode ter aproveitado para fechar as brechas que tornavam possível o processo (como já faz de costume). Portanto, se você está no iOS 7.1.1 e quer desfrutar a liberdade que o jailbreak pode trazer, não atualize o seu iPhone, iPod touch ou iPad até que seja confirmado se ele ainda funciona ou não.
Para atualizar o seu dispositivo via OTA (over-the-air), basta ir em Ajustes > Geral > Atualização de Software, e então o seu aparelho fará uma busca pelo update.
Para atualizar pelo computador ou Mac, precisa abrir o iTunes > clicar na aba do seu dispositivo e em seguida em "Busca Atualização".
Está com o telemóvel lento ou não gosta do interface de utilizador que vem com o equipamento? Existem muitas soluções, mas a mais agressiva é a instalação de raiz de um novo Android. E para isso vai precisar do Towelroot.
Para instalar uma versão costumizada do Android de programadores independentes o utilizador tem que ter acesso aos privilégios de administrador do sistema. Isso só é conseguido através do desbloqueio do equipamento, num processo que é conhecido comoroot.
Existem diversas ferramentas para fazer root aos telemóveis, mas a mais recente chega pela mão de um programador conhecido: geohot, a mesma pessoa que esteve envolvida numa escaramuça com a Sony por ter descoberto uma forma de piratear a PlayStation 3. E o iPhone também.
A Towelroot é uma aplicação que deve garantir acesso de administradores a quase todos os telemóveis Android. Na página oficial do projeto os interessados podem descarregar o software para os telemóveis que foram lançados antes de 3 de junho – os que foram depois podem não ser de imediato compatíveis com a ferramenta.
Ao fazer root ao seu smartphone está a abrir todo um novo mundo de possibilidades. Entre aplicações que tiram partido desta liberdade única do sistema operativo, passando pela possibilidade de “acelerar” a velocidade de relógio do processador.
Se não se sente confortável com este tipo de processos, pelo menos fica a conhecer uma alternativa caso um dia mude de ideias.
Embora as versões Google Play Edition não sejam as mais famosas e nem mais acessíveis aqui no Brasil, elas estão presentes em uma boa parte do mercado, e é muito interessante, principalmente, para aqueles que são desenvolvedores e precisam ter a interface do Android totalmente "limpa", sem nenhum recurso adicional imposto pelas fabricantes ou mesmo limitações de software.
Embora seja um mudança não tão convencional, o Moto G GPE passou da versão 4.4.2 direto para a 4.4.4, o que não é tão comum de vermos em atualizações de software. Até então, apenas esse modelo do dispositivo recebeu a última atualização do Android, mas já foi anunciado que todas as outras também serão atualizadas.
O download do firmware pode ser feito neste tópico do fórum XDA Developers, mas claro, quem não quiser fazer o processo manualmente, deverá aguardar até que a atualização seja disponibilizada para download via OTA (over-the-air), que você faz direto do dispositivo.
Segundo alguns usuários do fórum, o update deverá surgir para os outros modelos da linha em um prazo de até dez dias, mas nesse meio tempo, apenas o GPE é quem deve desfrutar das melhorias adicionadas nesse update
Os rumores da data de lançamento do novo iPhone....
Após a WWDC 2014, fomos capazes de usar algumas das dicas que a Apple soltou para chegar a um palpite sobre a data de lançamento do iPhone 6. Acordo com a informação que está sendo trabalha, o iPhone 6 não está chegando mais cedo do que em setembro. Na verdade, acreditamos que a data de lançamento do iPhone 6 será em algum momento na segunda metade de setembro. A Apple anunciou o iOS 8 - a próxima versão do iOS 7, e o novo sistema operacional que virá pré-carregado no novo iPhone. E enquanto o iOS 8 beta já está disponível para os desenvolvedores, ele foi anunciado que o público em geral vai ter iOS 8 em setembro. Isto vem mostrar que a Apple provavelmente não vai desviar-se do tempo quadros que ele está vindo a seguir nos últimos dois anos. Obviamente, a Apple não vai lançar o iPhone 6 antes do lançamento do iOS 8, por isso é lógico supor que o iPhone 6 chegará no outono também. Desculpe, pessoal, mas o iPhone 6 não é provável que chegue mais cedo do que o habitual. Se tivermos que fazer um palpite (e estamos totalmente a fazer um), nós diríamos que a data de lançamento do iPhone 6 será no segunda quinzena de setembro. O iPhone 4S foi lançado em 14 de outubro de 2011, mas, em seguida, o iPhone 5 foi lançado em 21 de setembro de 2012 e do iPhone 5s foi lançado em 20 de setembro de 2013. Com isto em mente, parece muito provável que o iOS vai 8 lançar em meados de setembro, com o iPhone 6 seguinte, pouco depois. Na verdade, um dos mais recentes rumores afirma que o iPhone 6 vai ser lançado em 19 de setembro. Naturalmente, enquanto nós acreditamos que este seja um palpite bastante preciso da data de lançamento do iPhone 6, por favor, tenha em mente que ele ainda deve ser considerada . arquivado na categoria "especulação"
A chegada do Windows Phone 8.1 está para muito breve. Depois de apresentada e de ter lançado uma versão para programadores, é agora chegada a hora de surgir para todos os dispositivos que a suportam.
Mesmo com a versão actualmente disponível a ser o mais próximo possível da versão final, é quase certo que a Microsoft vai guardar algumas novidades a versão final.
Uma dessas novidades pode ter surgido acidentalmente no site de suporte da Microsoft onde esteve disponível durante algumas horas. É esperado que o Windows Phone 8.1 venha a ter suporte para pastas no ecrã principal, junto dos restantes Tiles.
A informação que levantou esta novidade esteve disponível no site de suporte do Windows Phone 8.1 durante algumas horas e lá era possível ler as instruções de como criar novas pastas no ecrã principal.
A informação apresentada incluía ainda informações sobre como aceder às aplicações colocadas dentro dessas mesmas pastas e como as pastas eram eliminadas.
Do que foi possível ler o processo é em tudo semelhante ao que é já possível nos sistemas operativos concorrentes. basta arrastar um Tile para cima de outro para que essa pasta seja criada, podendo depois ser alterado o nome que se quer dar a essa pasta.
Depois de criada uma destas pastas, as mesmas podem ser redimensionadas, movidas ou verem ser adicionadas novas aplicações dentro das mesmas.
Create folders on my Start screen
Folders help you keep your Start screen organized by letting you group Tiles the way you like.
For example, you might have a folder with all your games or one with your favorite apps. It’s completely up to you.
Your phone might even already have a folder on the Start screen, such as a Music+videos folder.
After you create a folder, you can name it, move it, resize it, and add or remove Tiles from it whenever you want.
De tudo o que se conhece já do Windows Phone 8.1, e que foi possível testar na versão até agora disponibilizada, esta capacidade de criar pastas não existe.
É por isso esperado que a versão final do Windows Phone 8.1 a venha a incorporar ou que a mesma surja numa primeira actualização, que deve surgir pouco tempo depois do lançamento da versão final.
Apesar de ter sido removida e não estando acessível, é ainda possível ver os conteúdos dessa página de suporte do Windows Phone através de várias caches na Internet. Acedam a este link e confirmem o que estava apresentado.
A possibilidade de termos pastas no Windows Phone, apesar de ser uma novidade do lado da Microsoft, que vai até um pouco contra a filosofia dos Tiles, não o é do lado da Nokia.
Já em Janeiro deste ano, quando lançou a actualização Black, passou a estar disponível uma funcionalidade similar, mas que na altura estava limitada apenas a dispositivos Nokia e não funcionava de forma tão directa.
Esta é mais uma novidade, que a ser confirmada, vem trazer ao Windows Phone uma funcionalidade importante. Desvirtua ligeiramente a filosofia Metro e os Tiles, mas que acaba por ser útil a todos os utilizadores deste sistema operativo.
O informante populares LlabTooFeR está nos dando um outro documento picante detalhando as atualizações de firmware futuras de novos smartphones HTC.
A revisão KitKat recentemente anunciado e lançado Android 4.4.4 estará disponível neste verão para os cinco mais recente dispositivos - um, um mini, One (E8), um mini-2 e One (M8). Os dispositivos dual SIM do original (M7) não vai ter o Android 4.4.4.
HTC Sense v 6.0 está vindo para o KitKat-running HTC One Mini em julho. A atualização foi previamente confirmada e vai começar a rolar para fora a qualquer momento.
Finalmente, o Android L recentemente anunciado está em avaliação para uma infinidade de smartphones HTC - One (M8), One (M8) GPE, One (M8) Dual SIM, One mini 2, One (E8), One, One GPE, One Dual SIM, One Max, One mini, Butterfly S, Desire 816 and Desire 610. . Os dispositivos compatíveis Android L será anunciado e com as datas de lançamento adequados para o novo firmware.
Temos visto já esses roteiros que acabampor cair no site LlabTooFeR tem um bom historial de tornarem reais. Então, se possui alguns destes smartphones HTC, provavelmente deve colocar um pouco de confiança para este roteiro.
A BLU revelou quais os smartphones da marca que receberão a atualização para Android KitKat 4.4. O update sairá nos próximos dias para oito modelos diferentes.
Como vê-se na imagem acima, os telefones que receberão o KitKat são:
Life Play
Life 8
Dash 5.5
Dash 5.0
Vivo IV
Neo 4.5
Studio 6.0 HD
Studio 5.5
A fabricante americana já havia dito que as atualizações para KitKat chegariam no final de junho, e cumpriu a promessa em cima da hora. Apesar disso, a BLU havia dito que a linha Pure receberia o update, mas ela está notadamente fora da lista. Entretanto, no comunicado foi dito que
Se o seu aparelho não for suportado nesse momento, faremos o melhor para suportá-lo no futuro.
O update chegará nos próximos dias, em lotes, para cada um dos oito modelos.
A Comparação entre Sony Xperia Z2 e o Huawei Ascend P7...
O Sony Xperia Z2 e o Huawei Ascend P7 são bem parecidos externamente - as diferenças se encontram no interior. O nosso comparativo mostra em que aspectos do carro-chefe da Huawei se equivale ao novo smartphone premium da tradicional marca japonesa.
Design e acabamento
Não se pode negar: a linha Xperia Z é a inspiradora da linguagem visual do Ascend P7. Isso se mostra de forma particularmente clara na parte traseira com a lente da câmera no canto superior esquerdo. Mas a Sony e a Huawei também têm várias outras características comuns: uma carcaça de vidro, formas simples e angulosas, uma moldura de alumínio e o botão de energia redondo na lateral direita. Resta apenas a pergunta: quem fez primeiro? Obviamente a Sony.
O acabamento e a escolha de materiais são de alto nível em ambos os dispositivos. Apesar disso, devemos admitir aqui que a Sony conseguiu dar uma impressão de uma aparelho mais valioso, com a moldura de alumínio contínua. A Huawei apostou no plástico para as partes superior e inferior do P7, mas ainda assim deve receber elogios por ter conseguido produzir uma carcaça mais leve e compacta.
Ecrã (Tela)
A Sony solucionou os problemas de display dos antecessores. O Z2 apresenta uma tela de primeira qualidade. O Ascend P7, contudo, não fica muito para trás. Em nossa comparação direta, as diferenças são pequenas: brilho, contraste, representação de cores e visibilidade em ângulos fechados são um pouco melhores no Z2, mas o P7 o segue de perto.
Software
A Sony retrabalhou a interface Xperia UI, deixando-a ainda mais simples, com cores discretas e sem elementos de design supérfluos. O design de barra lateral com opções de configuração, velho conhecido dos Google Apps, também foi aproveitado pela Sony. Funções especiais de software como opções de controle por gestos quase não estão presentes, mas o Z2 marca muitos pontos com a qualidade de reprodução multimídia.
Da mesma forma, o Ascend P7 quase não apresenta funções de controle por gestos ou outros opções especiais de software. O que salta aos olhos imediatamente aqui é a interface de usuário muito diferente do Android puro. A forma dos ícone de apps lembra muito a versão atual do iOS. Além disso, o painel de controle com acesso rápido a quatro apps e a visão geral do clima, acessível quando se desliza o dedo para cima ou para baixo na tela de bloqueio, também lembram muito o iOS 7.
Performance
Aqui se encontra a maior diferença entre o Ascend P7 e o Xperia Z2: o P7 fica devendo quando o assunto é fluidez e reações rápidas a comandos. No Xperia Z2, ao contrário, atrasos, engasgos ou coisas do género não acontecem no uso cotidiano. Seu único problema é de super aquecimento na gravação de vídeos em 4K, um problema também presente em outras fabricantes. No P7, a performance geral é apenas mediana, levando a alguns atrasos e engasgos. Já no desbloqueio ou no comando para a barra de notificações o aparelho já demorou mais do que o normal para reagir.
Essas limitações são detalhes, e muitos usuários não irão se incomodar. Em comparação direta com outro high end, contudo, a diferença é mais evidente e frustrante. O teste de benchmark AnTuTu parece confirmar a diferença na performance: enquanto o Z2 ultrapassa a marca dos 30.000 pontos, o P7 permanece na marca dos 25.000 pontos, atrás de um carro-chefe do ano passado, o HTC One (M7).
Câmera
Também aqui a Sony fez melhorias no Z2 com relação ao Z1, sobretudo na qualidade de imagens em situações de pouca luz. Mas a Huawei também fez um bom trabalho no caso do P7. A câmera tira fotos bem nítidas e também apresenta bons resultados em situações de pouca luz. As fotos quase não apresentam ruídos (veja uma amostra das fotos no perfil do Google+).
O aplicativo da câmera do Z2 é mais evoluído e oferece mais opções, entre outras o popular efeito de desfoque. A Huawei, por outro lado, marca pontos com funções como o Panorama para auto retratos. A configuração separada de foco e iluminação também se mostra bem útil: um toque longo na tela fixa o foco, e movendo-se o dedo pode-se escolher um ponto separado para a medição de luz. De maneira geral, a Sony leva vantagem quando o tema é a câmera.
Hardware
Aqui percebe-se toda a força de uma marca tradicional e com experiência no ramo mobile: o Xperia Z2 é resistente à água e poeira, tem alto-falante stereo na parte frontal e apresenta a tecnologia de melhoria de gráficos X-Reality mobile. Destaque vai também para os fones de ouvido especiais, produzidos para bloquear ruídos externos, além da câmera de 20 megapixels e dos vídeos em 4K.
Por sua vez, o P7 não oferece tantos extras - mas o aparelho é resistente à umidade (sem apresentar, contudo, um certificado com padrões internacionais). Destaque aqui vai para a câmera frontal, que conta com uma resolução de 8 megapixels.
Technische Daten
SONY XPERIA Z2
ASCEND ASCEND P7
SISTEMA
Android 4.4.2, Xperia UI
Android 4.4.2, Emotion UI 2.3
Ecrã(TELA)
5,2 polegadas, 1.920 x 1.080 Pixels
5 polegadas, 1.920 x 1.080 Pixels
PROCESSADOR
Snapdragon 801, Quad-Core, 2,3 GHz
Hisilicon Kirin 910T, Quad-Core, 1,8 GHz
RAM
3 GB
2 GB
MEMÓRIA INTERNA
16 GB + microSD
16 GB + microSD
CONECTIVIDADE
HSPA, LTE, NFC, Bluetooth 4.0
HSPA, LTE, NFC, Bluetooth 4.0
CÂMERA
2,2 MP (frontal), 20,7 MP (traseira)
8 MP (frontal), 13 MP (traseira)
BATERIA
3.200 mAh
2.500 mAh
DIMENSÕES
146,8 x 73,3 x 8,2 mm
139,8 x 68,8 x 6,5 mm
PESO
158 g
124 g
Conclusão
O Ascend P7 tem as suas qualidades e mostra-se um bom smartphone - mas para se destacar são necessários certos detalhes que separam o “bom” do “ótimo”. Isso fica mais claro quando comparamos as performances dos dois aparelhos: aqui a Huawei fica para trás. A Sony acertou em quase tudo com o Xperia Z2. As vantagens do Ascend P7 estão sobretudo no preço mais baixo e nas dimensões mais compactas. Quem precisa de um aparelho bom para o uso quotidiano ficará contente com o P7. Os fãs dos high ends, contudo, devem escolher o Z2 de olhos fechados.
O preço no Brasil ....
O Xperia Z2 não é apenas mais caro, ele é também melhor (e a relação entre os preços deve ser a mesma quando os dispositivos chegarem ao Brasil).
É o super-awesome G3 smartphones da LG está agora disponível, mas apenas na sua terra natal, a Coréia do Sul, onde foi lançado em 28 de maio Mais de 170 outros países estão na lista de espera, e há poucas informações sobre implantação global do carro-chefe. No entanto, nós fizemos um pouco de escavação e conseguiu colocar todo sobre o preço G3 LG e detalhes de disponibilidade em um único post.
UPDATE: A LG G3 é agora oficialmente disponível em Hong Kong, Singapura, Indonésia e Filipinas.Disponibilidade em outros mercados na Ásia, Europa e Oriente Médio deve ser anunciado em breve.
EUA
Primeiro a boa notícia: as principais operadoras em os EUA estarão oferecendo o LG G3. Quanto ao não tão boa notícia, não temos certeza de quando o telefone vai ser lançando em suas redes. O preço é também um pouco de mistério agora.
Atualmente, as páginas de inscrição estão ativas nos sites da AT & Te Verizon - os interessados em possuir o telefone podem entrar no seu e-mail para receberem informações atualizadas de disponibilidade.Especificações de hardware para o LG G3 estã listados, mas nem todos os bits picantes foram mencionados. O AT & T não diz se vai lançar o modelo com 16 GB de armazenamento e 2 GB de RAM, ou a variante 32GB/3GB. Verizon também está em silêncio sobre o assunto. A julgar pelas fotos postadas em sites das operadoras, tanto vai ter pelo menos duas variantes ao nível das cores do dispositivo - branco e preto.
UPDATE: De acordo com rumores, a Verizon começará a aceitar pré-encomendas para o LG G3 em 10 de julho, e o telefone estará disponível em lojas de retalho de 17 de julho em diante.
Sprint será a única operadora dos EUA para o lançamento do LG G3 em ouro, e estamos assumindo que outras opções de cores serão oferecidos também. Aqueles tem o pré-registo para atualizações de disponibilidade terá a chance de ganhar um dos 20 smartphones LG G3, quando se tornar disponível. Os sorteios terminará em 10 de julho de 2014, o que poderia ser uma pista sobre data de lançamento do aparelho no Sprint. Curiosamente, as regras de sorteios mencionar um preço de retalho $ 599 para o modelo LG G3 da Sprint. Dada a figura, presume-se que a Operadora vai oferecer a variante G3 LG com 16GB de armazenamento e 2 GB de RAM, não o modelo com mais memória, como se presume que vai custar mais.
UPDATE: Agora, é indicado na página web da Sprint que se espera que a LG G3 para lançar em julho.
T-Mobile , por outro lado, vai lançar o 32GB/3GB LG G3 em Titan Grey. Além do mais, uma unidade G3 LG será doado a cada dia para um cliente de sorte que se cadastrar no site da T-Mobile - os participantes estarão contribuindo para um programa Open Beta para o dispositivo. A promoção será executado até 29 de junho, e esta poderia ser a data a lápis a data de lançamento G3 LG em T-Mobile para.
UPDATE: Segundo rumores, a T-Mobile vai lançar o LG G3 em 16 de julho.
Atualmente, Expansysestá aceitando pré-encomendas para o LG G3 desbloqueado (D855 Modelo), em preto, branco ou ouro. Ambos 16GB e 32GB modelos estão disponíveis para pré-encomenda.Estranhamente todos carregam um preço $ 849,99 pré-ordem, exceto a variante 32GB branco, que tem um preço de 774,99 dólares.Vendedores na Amazon e eBay estão oferecendo o modelo coreano do dispositivo, modelo F-400, com um preço que paira entre US $ 775 e $ 825. Tenha em mente que, com esta variante particular do telefone, a compatibilidade com operadoras dos EUA pode ser um problema.
Reino Unido
Logo após a LG G3 foi oficializada, O2 anunciou seus planos em oferecer o smartphone em sua rede. Mais detalhes serão postados no da Operadora "em breve" página nas próximas semanas. O que sabemos até agora é que o modelo a vender é o único com 2GB de RAM e ele estará disponível em Pay & Go ou um plano mensal. THree estará carregando o G3, bem como - a 16 gigabytes, modelo RAM de 2 GB, como Até onde podemos dizer a partir dos hands-on LG G3 vídeopostados no blog de Three . Detalhes em datas pré-ordem e de lançamento serão anunciados nas próximas semanas.
UPDATE: O 16GB LG G3 já está disponível a partir de O2 e Three .
Carphone Warehouse agora está vendendo a LG G3. O telefone está disponível com o serviço da Vodafone, Everything Everywhere, ou O2 em um contrato de 24 meses. Diárias a partir de £ 33 por mês, e uma oferta de £ 100 em dinheiro de volta torna o negócio ainda mais doce. As opções de cores incluem o preto, branco e ouro. No clove , o modelo G3 16GB LG vai para £ 492,00, e os compradores recebem um carregador sem fio com sua compra.Apenas os modelos preto e dourado estão em stock, com o branco em breve. Até agora, Telefones 4u não anunciou planos de vender carro-chefe da LG.
Austrália
Operadoras australianas ainda não anunciou detalhes sobre o lançamento do LG G3 em suas respectivas redes. Só Telstra afirmou que o telefone é esperado para estar nas suas prateleiras, em agosto deste ano, e estamos supondo que a liberação G3 data para a Vodafone e TMN pode cair dentro do mesmo período de tempo. No site da LG , o livre-sim LG G3 é listado com um preço de venda recomendado de R $ 799. O telefone não está disponível para compra, no entanto. Os interessados podem se inscrever para uma notificação de e-mail que será enviado assim que a LG G3 está em stock.
Canadá
Detalhes sobre o lançamento do LG G3 no Canadá é muito escasso no momento. Grandes operadoras ainda têm de confirmar ou não eles vão estar oferecendo o telefone tão cedo. Ainda assim, os boatos na internet sugerem que o LG G3 estará disponível através de Rogers, Bell .