quinta-feira, 22 de maio de 2014

As novidades da atualização do Galaxy S4 á maior é que o update que traz recursos do Galaxy S5 ....

O Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) já está recebendo um grande update de software na Alemanha, que traz algumas melhorias e também novidades do S5 portadas ao carro-chefe da Sammy em 2013.O firmware da atualização tem 130 MB, e introduz o Modo Infantil, já disponível para o Galaxy S5, que limita o acesso a certas opções do aparelho quando crianças forem usá-lo.



inf1
O Modo Infantil do Galaxy S5 chega agora ao S4


Além disso, a Samsung ainda fez algumas mudanças na interface de usuário do S4, para melhorar a estabilidade do sistema, e também atualizou a plataforma de segurança Knox para a versão 2.0. Mas talvez a novidade mais importante seja a melhoria no gerenciamento do consumo de energia no aparelho. A bateria, com o novo firmware, deverá durar mais.

A versão do update traz o código XXUGNE5, e poderá ser instalado pelo Kies ou OTA. Ele também pode ser baixado na página de downloads da SamMobile.

Se já instalou a atualização, conte-nos as suas impressões nos comentários! e troque ideias com os "amigos" na mesma comunidade tecnológica! Que tal, dar-me uma mãozinha a divulgar este blog... eu agradeço e muito. Muito obrigado pela visita ! 

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. No meu s4 4G veio o atualizou e veio o modo infantil e bom mas podia ser melhor

    ResponderEliminar
  2. o modo infantil do meu cel tá dando erro, quando vou digitar a data de nascimento, aparece uma msg dizendo que o controle parental parou e a tela fica toda branca e não aparece mais nada. Alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  3. o modo infantil do meu cel tá dando erro, quando vou digitar a data de nascimento, aparece uma msg dizendo que o controle parental parou e a tela fica toda branca e não aparece mais nada. Alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  4. Não consigo baixar o modo infantil no meu S5 só dá erro tente mais tarde ...
    Já faz dois meses que da a mesma coisa !

    ResponderEliminar
  5. Não consigo baixar o modo infantil no meu S5 só dá erro tente mais tarde ...
    Já faz dois meses que da a mesma coisa !

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -