quinta-feira, 17 de abril de 2014

O título encontra-se a ser desenvolvido através do MUGEN, baseado na jogabilidade de Darkstalkers.





Após a reação negativa face a Dragon Ball Z: Battle of Z por parte da comunidade, títulos como este fazem crer que a série ainda não está completamente perdida.
Hyper Dragon Ball Z trata-se de uma produção atual por parte de uma equipa de programadores, de nome “Team Z2”, que já se encontra a trabalhar neste jogo há vários anos.


 “A nossa motivação nasceu de todos jogos oficiais e não-oficiais de DBZ que têm surgido ao longo do tempo. Normalmente apresentam dezenas de personagens mas deixam-nos sempre com um sentimento de desgosto,” declarou Balthazar (como assim é conhecido), o capitão da equipa por trás de Hyper Dragon Ball Z.
“Excluída fica a sensação que todas as personagens são semelhantes e com os mesmos poderes e habilidades. Ao invés disso, criámos personagens com animações bonitas, movimentos cinemáticos, combos de perícia, habilidades interessantes, e o espírito natural que qualquer fã de Dragon Ball iria querer sentir novamente.”
Segundo a Team Z2, o jogo tem recebido feedbacks muito positivos, tanto por fãs da série como por jogadores de títulos MUGEN – o motor de jogo que sempre permitiu a criadores independentes desenvolver jogos de luta não oficiais.

                               

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