sexta-feira, 12 de julho de 2013

                                           
                           
          
A equipa de futebol inglesa foi a última da “premier league” a estrear-se na plataforma de micro-blogging, onde poderá conseguir mais receitas publicitárias.
“Nova era, o mesmo espírito. A época começa aqui. Vamos a isso”, foi este o primeiro tweet do Manchester United. O clube de futebol inglês estreou-se esta quarta-feira na plataforma de micro-blogging, onde soma mais 283.294 seguidores.

Ao marcar presença no Twitter, o Manchester United poderá aumentar as receitas publicitárias, explica o “The Guardian”. A última equipa da “premier league” a juntar-se à rede social poderá conseguir 1 milhão de seguidores, em menos de uma semana. Chelsea e Arsenal têm na actualidade perto de 2,39 milhões e 2,50 milhões de seguidores, respectivamente.

Numa primeira fase, a conta será em inglês, podendo ser seguida em versões de outras línguas, explica a equipa na sua página online.

A equipa aderiu também ao Sina Weibo, uma plataforma chinesa de micro-blogging que disponibiliza conteúdos em mandarim, aos 500 milhões de utilizadores que possui.

No panorama internacional, o FC Barcelona é a equipa de futebol que lidera no Twitter, ao somar 9,4 milhões de seguidores. Atrás fica o Real Madrid com 8,1 milhões de seguidores.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -