- Back to Home »
- fifa 14 , jogadores , Jogos , mundial 2014 »
- As melhores cartas do Copa Fifa 14... no Topo CR7 e Suárez
domingo, 13 de julho de 2014
Fifa 14 e o popular modo Ultimate Team entraram no clima de Copa do Mundo, com cartas dedicadas aos atletas que participaram do campeonato e uniformes de seleções. Durante o torneio alguns jogadores receberam cartas especiais, referentes a boas atuações em campo. Confira as cinco melhores cartas do Jogo.
Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Foto: Divulgação)
Arjen Robben (Holanda)
O veloz extremo do Bayer de Munique chegou à Copa com boa fama, e rapidamente se transformou no principal nome da Holanda no torneio. Muito veloz, com bom drible e canhota poderosa, o holandês recebeu um belo upgrade em sua versão virtual.
Veloz e habilidoso, Robben é um dos melhores da Copa (Reprodução/Murilo Molina)
Cristiano Ronaldo (Portugal)
Atual melhor jogador do mundo, Ronaldo era a maior esperança dos portugueses para a Copa, mas terminou não mostrando muito do seu potencial no campeonato, vendo sua equipe ser eliminada logo na primeira fase. Isso não muda os incríveis atributos do jogador, incluindo muita velocidade, drible e chute preciso.
Ronaldo não foi muito longe, mas ainda está entre os melhores
Luis Suárez (Uruguai)
Suárez vem conquistando espaço e visibilidade muito rapidamente no futebol mundial, e não perdeu a oportunidade de crescer ainda mais na Copa do Mundo. Responsável pela campanha decente do Uruguai no campeonato, o atacante do Liverpool só não foi mais longe porque terminou suspenso após o polémico episódio da mordida em Chiellini.
Polêmico, Suárez é indiscutivelmente talentoso (Reprodução/Murilo Molina)
Eden Hazard (Bélgica)
O jovem belga do Chelsea vem chamando a atenção por atuações de altíssimo nível pelo clube inglês, e como nome principal de sua seleção, chegou ao Brasil coberto de expectativa. Apesar de não ter se destacado tanto quanto o esperado, Hazard foi importante na campanha da Bélgica, e terminou com uma bela versão virtual no game.
O jovem Hazard também ganhou moral na Copa (Reprodução/Murilo Molina)
Lionel Messi (Argentina)
Velho conhecido dos fãs de futebol, Messi é indiscutível nas listas de melhores do mundo, e na Copa do Mundo não foi diferente. Grande nome da Argentina no campeonato, o baixinho atacante do Barcelona decidiu diversas partidas para os sul-americanos e terminou com uma das melhores cartas da história do game.
Messi é um dos responsáveis pela boa campanha da Argentina (Reprodução/Murilo Molina)
Os brasileiros
Apesar da humilhante eliminação por 7×1 na semifinal contra a Alemanha, o Brasil também tem um representante entre os melhores jogadores e da derrota de ontem contra a Holanda por 3 × 0. O jovem Neymar, que terminou fora da Copa por lesão, ganhou um bom upgrade e terminou no nível 89, dois acima do já expressivo 87.
O capitão Thiago Silva também se manteve bem cotado, mesmo após a eliminação. O defesa terminou suspenso, e não participou da trágica derrota contra a Alemanha.
Neymar e Thiago Silva são os melhores brasileiros da lista (Reprodução/Murilo Molina)