sábado, 1 de novembro de 2014


  

The Expendabros

Imagine o lendário jogo Contra (muito famoso no Nintendo 8-bit) encontrando os personagens do filme Os Mercenários. Ou em outras palavras: pegue uma arma e saia destruindo tudo o que  vê pela frente. Essa é a ideia principal de The Expendabros, é game viral, um dos preferidos de todos os tempos da última semana.

Na verdade, trata-se do novo jogo da série Broforce, que usa alguns personagens da famosa franquia de filmes de Sylvester Stallone. E, disse antes, a premissa é atirar em tudo o que vem pela frente para avançar.


Os cenários são destrutíveis.Tem que encarar soldados molengas e aqueles big canhões que precisam ser destruídos no final de cada fase e ainda é possível jogar com seus amigos no modo multiplayer. E tudo embalado em boas pitadas de humor e uma certa dose de dificuldade. Para completar, o game ainda tem aquele cenário pixelizado, bem retrô, que lembra muito o nostálgico "Nintendinho".

Logo, se quer uma diversão descompromissada, simples e sem frescuras, minha dica é The Expendabros.

Expendabros para atirar e quebrar tudo
Mais:

The Expendabros: Os Mercenários ganham jogo gratuito no estilo Contra

The Expendabros é um jogo para Windows baseado em Broforce, mas com homenagens e referências. Acontece que o game é inspirado no filme Os Mercenários – Expendables, no original em inglês -, e por isso tem como personagens principais e controláveis os astros do filme, como Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christimas (Jason Statham), entre outros.
Gratuito, o game utiliza todo o estilo gráfico e de jogabilidade do original Broforce. Ele lembra os clássicos “Contra”, onde é preciso avançar por uma fase, em progressão 2D, e atirar nos inimigos que estão pela frente, sem morrer, claro. A ideia aqui é parecida, mas com uma dificuldade ainda maior, já que existem muito mais inimigos pelo ecrã.
Os gráficos são no estilo 8-bit, ou seja, retrô, justamente para lembrar jogos similares de épocas antigas, como o próprio Contra. Além das referências ao filme, há ainda diversas homenagens a passagens clássicas de outros jogos.
Cada personagem possui sua própria arma e habilidade especial. Um deles pode sair vencendo os inimigos no soco, enquanto outro utiliza apetrechos tecnológicos para explodir grupos de vilões. É possível jogar multiplayer com um amigo e combinar as táticas, sempre de olho no cenário e nas explosões para evitar ser apanhado.
Assim como em Mercenários, em Expendabros os jogadores são enviados em missões rápidas e que devem ser resolvidas de qualquer forma – isto é, explodindo tudo e sem se preocupar com sobreviventes. Aventure-se neste game. 
 Opinião
The Expendabros é um jogo extremamente divertido e viciante, da mesma forma que foi seu original, Broforce. O fato de termos personagens de cinema na aventura só melhora a situação, já que é muito legal controlar os heróis de Os Mercenários durante as fases.
O game tem uma incrível jogabilidade fluida e bons gráficos retrôs. Controlar os personagens pelas fases é algo muito agradável, principalmente com um controle oficial, compatível com o jogo. Some tudo isso a uma boa qualidade de som e teremos o entretenimento perfeito.
Há ainda multiplayer offline para até quatro participantes, o que vai fazer com que você e mais três amigos se divirtam com as explosões e tiradas de humor presentes ao longo de toda a aventura de The Expendabros.
A aventura também possui cenários destrutíveis, explosões visuais altamente detalhadas e diversos momentos de encher os olhos. Você vai querer explodir tudo pelo caminho, pois faz parte do sistema de pontos do jogo, e por isso mesmo ele incentiva você a fazer isso.
Além de todas as qualidades, The Expendabros é gratuito, então não perca mais tempo e aproveite esta missão, soldado!
Prós
  • Jogabilidade
  • Multiplayer
  • Bons gráficos retrô
  • Muito humor
  • Belas explosões
  • Grátis
Contras
  • Não há

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -