- Back to Home »
- nos , quatro cinema , tarifário »
- NOS lança pacote Quatro Cinema .... vem com bilhetes de cinema incluídos
A moda de agregação de serviços parece não dar sinais de abrandar, e agora a NOS tira partido da sua ligação aos cinemas para nos trazer um novo tarifário "Quatro Cinema" que inclui até 14 bilhetes de cinema por mês.
Disponível no serviço por fibra e por satélite (com pequenas variações), este Quatro Cinema da NOS está orientado para todos aqueles que vão com regularidade ao cinema - ou que gostariam de o fazer mas se têm abstido de o fazer devido ao custo que isso representa. Para além dos canais dos mais de 100 canais de TV, este tarifário inclui também os canais TVCine e TVSéries, 15€ em serviços adicionais, internet a 100Mbps, telefone "ilimitado", 2 cartões NOS (com 2000 minutos e SMS para todas as redes e 200MB), e 10 bilhetes de cinema incluídos por mês. Tudo isto por 99.99 euros mensais - com preço promocional de 79.90 euros durante 24 meses para adesões até 30 de Abril de 2015.
No caso de terem mais cartões de telemóvel associados (mais 7.5€/mês cada) terão direito a mais 2 bilhetes de cinema por cada um, até ao máximo de 14 bilhetes mensais. Para usufruir dos bilhetes incluídos no Quatro Cinema, os utilizadores dos números de telemóvel associados ao pacote, terão apenas que enviar um SMS gratuito com o texto “Código Cinema”, para o número 12055, e receberão um código que deverão apresentar na bilheteira dos cinemas NOS (acompanhado por documento de identificação.)
Como sempre, caberá a cada um fazer as suas contas e ver se este pacote lhe compensa face às alternativas. Para quem for semanalmente ao cinema, o dinheiro que gasta em bilhetes facilmente atingirá os 20 ou 30 euros mensais, que poderão tornar este pacote Quatro Cinema apelativo para quem já esteja a usar um pacote NOS com telemóveis incluídos. De qualquer forma, para mim assusta-me começar a ver estas "rendas mensais" aproximarem-se dos 100 euros (mesmo se, como disse, se fizerem as contas ao que gastam em internet, TV, telemóveis, e cinema... se calhar poderem constatar que até já gastam isso, ou mais.)
No meu caso mesmo não dispensando as idas frequentes ao cinema, continuo a dar prioridade às mensalidades mais reduzidas possíveis - e que por enquanto, mesmo todas somadas, continuam a ficar bem abaixo destes valores (e com a vantagem de a qualquer momento poder trocar qualquer um dos serviços por outro, sem me preocupar em estar "preso" aos restantes serviços do "pacote".)