quinta-feira, 2 de abril de 2015



O jogo Age of Empires: Castle Siege foi anunciado há algum tempo pela Microsoft para seus dispositivos com Windows Phone. O divertido título traz diversos elementos da clássica franquia para os dispositivos móveis, contando com algumas novas características que o colocam como uma alternativa para o famoso Clash of Clans.

Agora, a companhia disponibilizou uma nova atualização para o jogo, levando-o para a sua versão de número 1.6.1.43 e inserindo uma lista de novidades bastante extensa, o que demonstra sua preocupação em corrigir problemas relatados pelos usuários por meio de seus canais de feedback.










      







A lista de alterações disponibilizada pela Microsoft contém:
Nós reduzimos o tempo necessário para construir uma fazenda, um moinho, ou uma carreira a fim de incentivar os jogadores a otimizar edifícios que coletar recursos.
Aumentamos a saúde dos edifícios de armazenamento para torná-los mais difíceis de tomar recursos sem ter terminado a batalha.
Aumentamos os danos infligidos por Invasores, Invasores de Moscovo, e Sviatoslav I de Kiev contra edifícios de armazenamento a fim de equilibrar o aumento da saúde destes edifícios.
Aumentamos a duração dos Tratados de paz para reduzir o número de vezes que um jogador é atacado enquanto ele está fora do jogo.
Aumentamos os prémios de tecnologia de pesquisa de produção que vêm com o Recurso de Catedral.
O percentual total dos recursos disponíveis para ser saqueada durante um ataque diminuiu com o aumento da Idade de um jogador para permitir aos jogadores em idades mais elevadas a economizar recursos suficientes para fazer compras.
Um ataque de vingança irá remover o Tratado de paz do jogador atacando.
A visualização da informação das unidades doadas agora deve exibir as estatísticas e o nível da unidade em vez de mostrar informações para unidades formadas do jogador.
Quando um jogador deu-lhe uma unidade,  recebe uma mensagem, mas nada aparece no chat da Aliança.
Correções de bugs. Estas mudanças devem ajudar a aliviar os problemas de recursos que vimos em Idades superiores.

Como pode ser visto, foram inseridos diversos meios de tornar o jogo mais justo entre o ataque e a defesa de determinadas tropas e edifícios, evitando assim que usuários sejam prejudicados por um desequilíbrio de forças.

Além disso, foram disponibilizadas algumas correções de bugs, algo principalmente útil para quem está em um estágio mais avançado do jogo, onde são exibidos muitos elementos em sua tela. Com isso, o título está mais fluido e estável, permitindo que os usuários tenham uma experiência mais satisfatória.

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