segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

WhatsAppMD: o fim da versão alternativa otimizada para o Android Lollipop....
È a vez do WhatsAppMD ter seu serviço encerrado. Joaquin Cuitiño, programador do WhatsAppMD, informou na página do Google+ da comunidade WhatsAppMD Development que fez um acordo com os advogados do WhatsApp, e que tanto o projeto quanto a  comunidade serão encerrados. 
O fim do WhatsAppMD faz parte da campanha do WhatsApp em encerrar o uso de qualquer aplicativo não-oficial que use o código do aplicativo original. Na página da comunidade, Cuitiño agradeceu o apoio e disse que ainda se dedicará a outros projetos. Ele ainda forneceu o link de nova comunidade onde tais projetos serão discutidos, mas ressaltou que a página não terá qualquer relação com o "WhatsApp ou outro serviço de propriedade do Facebook": 
Estou prestes a chegar a um acordo com os advogados do WhatsApp; eu preciso assinar um documento e eles me darão minhas contas de volta; é claro que isto significa que eu precisarei remover esta comunidade [...]. Vejo vocês por aí, e espero que tenham aproveitado enquanto durou! 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -