terça-feira, 13 de maio de 2014

A Blackberry vai lançar esta semana um novo equipamento ‘low-cost’, respetivas aplicações e conteúdos, exclusivo para o mercado indonésio. A empresa procura com esta aposta salvar o negócio no segmento de telemóveis, avança hoje a BBC.

Blackberry lança exclusivo 'low cost' na Indonésia

A partir da próxima quinta-feira, dia 15, a Blackberry vai pôr à venda um novo telemóvel ‘low-cost’, cujo preço rondará os 140 euros, com aplicações e conteúdos próprios, mas este equipamento só estará disponível para o mercado indonésio.

O ‘Z3 Jakarta Edition’ é encarado como uma nova aposta da marca, que já foi líder de mercado, para tentar salvar o seu segmento de telemóveis através de novos clientes, refere a BBC.
O novo equipamento é o primeiro telemóvel lançado sob a liderança de John Chen e após a assinatura de um contrato de cinco anos com a Foxconn, fabricante de produtos eletrónicos e componentes sediada em Taiwan.
No primeiro trimestre deste ano, e em comparação com 2013, a Blackberry registou perdas de 423 milhões de dólares (cerca de 307 milhões de dólares), tendo mesmo no passado mês de abril considerado a possibilidade de abandonar a produção de telemóveis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -