sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Veja como nos seguintes passos..... as dicas para conseguir a promoção...






A Amazon voltou a “perder a cabeça” e para celebrar a entrada no novo ano decidiu oferecer quase 130 dólares de aplicações que tradicionalmente são pagas. Se tem um smartphone ou tablet novo, esta é uma boa oportunidade para o apetrechar.


Não é uma iniciativa nova, mas é uma iniciativa que quando acontece merece o devido destaque. Isto porque quem sai beneficiado são os utilizadores da Amazon App Store. Para celebrar o novo ano a tecnológica decidiu oferecer gratuitamente 30 aplicações que tradicionalmente são pagas.

Caso descarregue todas as apps, isso vai significar uma poupança direta de 128 dólares, cerca de 105 euros. Se recebeu um smartphone ou tablet novo no Natal, esta é uma boa oportunidade para rechear o equipamento.

Mas que aplicações estão a ser oferecidas? Como já vem sendo tradição, a Amazon faz uma mistura de apps de alto perfil com outras não tão conhecidas. Mas o utilizador pode escolher as que quiser, entre jogos, aplicações de produtividade a até antivírus.

A aplicação da AVG é mesmo um dos grandes destaques desta oferta pois por norma custa cerca de dez euros – e à medida que a insegurança continua a aumentar nos dispositivos móveis, esta é uma mais valia para qualquer equipamento.

Entre nomes conhecidos há depois a oferta dos jogos Monopoly, Riptide GP2, Garfield's Escape, Fruit Ninja, Lyne, Angry Birds Star Wars II e o “grito” Thomas Was Alone.

Existem depois aplicações para edição de fotografias, para exercícios físicos, para cálculos matemáticos, para observação astronómica e até para o treino de piano.



Ao longo do ano os utilizadores podem ainda esperar mais iniciativas do género, pois em 2014 foram várias as ocasiões nas quais a Amazon ofereceu mais de 100 euros em aplicações pagas.

Como instalar a Amazon Appstore em qualquer smartphone ou tablet Android





AAmazon vai estar a oferecer aplicações . Para usufruirem desta promoção os utilizadores têm que ter a Amazon Appstore instalada nos smartphones ou tablets, caso contrário não será possível ter direito aos descontos.

Ainda que a Google diga que o Google Play é a única loja em que os utilizadores devem confiar, a verdade é que existem outras lojas com aplicações de alto perfil, com bons níveis de segurança e com uma curadoria de aplicações satisfatória. Uma das mais famosas até é portuguesa, a Aptoide.

Mas aquela que interesse por agora é a da Amazon. Pela empresa que é existem motivos mais do que suficientes para confiar no mercado da gigante do comércio eletrónico. O próprio Google Play não é 100% à prova de malware.

E se quer  aplicações gratuitas  então terão mesmo que instalar a Appstore. Veja como nos seguintes passos.

Passo 1 – Assegurar que tem um telemóvel ou tablet Android com a versão 2.2 ou superior do sistema operativo. Atualmente quase todos os utilizadores Android asseguram este requisito, de acordo com dados oficiais da Google 
Passo 2 – Descarregar o pacote da aplicação que vai ser instalada no telemóvel. Pode fazê-lo neste link 
Passo 3 – Se fez o download no telemóvel ou tablet, o que se aconselha, basta depois carregar na notificação de transferência; se fez o download no computador, terá que passar o ficheiro AmazonApps-release.apk para o telefone através de Wi-Fi, Bluetooth ou cabo USB; use um gestor de ficheiros no telemóvel para encontrar a localização do pacote de instalação 
Passo 4 – Nas Definições do telemóvel, navegue até ao separador Segurança; aí permita que aplicações de fontes desconhecidas possam ser instaladas no telemóvel 
Passo 5 – Selecione o ficheiro AmazonApps-release.apk; avance no processo de instalação até o mesmo estar concluído 
Passo 6 – Aplicação instalada com êxito. Execute o software 
Passo 7 – Para usar a aplicação Amazon Appstore terá que ter uma conta de utilizador da empresa; se já tiver uma basta fazer a autenticação, caso não tenha pode fazer o registo in-app 
Passo 8 – Descarregue as aplicações que quiser e não se esqueça de aproveitar as promoções 

Agora o utilizador fica com duas lojas de aplicações no smartphone ou tablet com o sistema operativo da Google. Na loja da Amazon por exemplo, todos os dias é oferecida uma aplicação paga.

Mas também é preciso alertar os utilizadores para o facto de a maior parte do malware para Android ter origem em aplicações instaladas em lojas que não são o Google Play. Tenha portanto cuidado com as lojas independentes que instala no telemóvel sob pena de ter o dispositivo pirateado e os dados roubados.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -