No final do mês passado a Motorola começou a atualização dos smartphones Moto G, de segunda geração e que foram vendidos em território nacional. A partir de hoje, a empresa americana iniciou a atualização do Moto G, mas na versão que foi lançada em 2013 (ou seja, a primeira geração).
Esta novidade chega pouco tempo de ser liberada na Europa, com as mesmas mudanças. as principais novas ferramentas ficam por conta do novo visual do Android Lollipop que utiliza o Material Design, melhorias no gerenciamento da energia da bateria (ainda está longe do que conseguem empresas como Sony e Nokia/Microsoft), função de lanterna para modelos com flash, modo convidado que não exibe dados do dono do aparelho e notificações que aparecem (e podem ser deletadas) a partir da tela bloqueada.
O update, como é comum no Android, não é liberado para todos os aparelhos que foram comercializados em terras tupiniquins. Segundo a Motorola, a atualização será liberada em pacotes e ela chega primeiro para quem comprou o celular(telemóvel) em um varejista (retalhista), fora da operadora e com o dispositivo desbloqueado. Desta forma, apenas o Moto E e Maxx ficam com Android KitKat e, ainda de acordo com a Motorola, ambos os gadgets serão atualizados num futuro próximo
Sem comentários:
Enviar um comentário