Os usuários que aguardam a quarta geração do Galaxy Note poderão ver uma novidade no design do gadget. Em entrevista para o Wall Street Journal, o vice presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, disse que o misto de smartphone e tablet deve vir com Ecrã flexível, como apontava alguns rumores.
Próxima geração do Note poderá ter tela curva. (Foto: Divugalção/ Samsung)
Na entrevista, o executivo afirmou que não descarta o uso da tela flexível e que ela está sendo discutida nas reuniões com os engenheiros e designers da empresa. Younghee não deu mais detalhes sobre as configurações do dispositivo.
Na CES de 2013, companhia apresentou o YOUM, um display OLED maleável adaptáveis a smartphones e outros dispositivos móveis. A empresa também tem uma patente de Ecrã dobrável e já possui em sua linha o Galaxy Round, smart com tela curva, o que confirma o investimento na tendência de gadgets com tela flexível. É só uma questão de tempo para a Samsung expandir a tecnologia para os outros dispositivos de seu portfólio.
Os maiores lançamentos da Samsung costumam acontecer em setembro na IFA Berlim, uma das principais feiras de tecnologia da Europa. Provavelmente o Galaxy Note 4 deve ser apresentado neste evento. Entretanto, este ano, a empresa já começou a disparar os convites à imprensa internacional para um evento em 12 de junho, onde serão apresentados vários gadgets.
Sem comentários:
Enviar um comentário