sábado, 26 de abril de 2014

Trials Frontier é o jogo nº 1 em 75 países .... mais 6 milhões de downloads

O jogo é de momento a aplicação número um em 75 países, segundo a Ubisoft.
A Ubisoft revelou que Trials Frontier foi descarregado mais de 6 milhões de vezes, apenas durante a sua primeira semana após lançamento, que ocorreu no dia 10 de abril.
Criado pela Redlynx, o jogo é agora a aplicação mais descarregada através da App Store em 75 países. Um lançamento para Android encontra-se planeado para ainda este ano.


Trials Frontier foi o jogo mobile da nossa companhia que contou com o maior número de downloads de primeira semana,” afirmou Jean-Michel Detoc, diretor da Ubisoft Mobile. “Os milhares de feedbacks recebidos de jogadores são incrivelmente positivos. Uma conquista que a Redlynx poderá orgulhosamente anunciar.”
“Para que os jogadores se mantenham interessados no jogo, nós vamos lançar um plano robusto de novos coneúdos, incluindo novas motos e modos de multijogador. Isto irá permitir que os nossos jogadores continuem a explorar o mundo de Trials Frontier,” acrescentou Detoc.
Trials Frontier encontra-se disponível na App Store gratuitamente para o iOS.

Faroeste futurista


"Frontier" se passa em um mundo com temática de faroeste futurista, se passando "depois do declínio do universo de 'Trials Fusion'". Como nos jogos anteriores da série, será possível desbloquear novas motos, peças de vestuário para o piloto, e novas pistas na forma de vilarejos pós-apocalípticos.

Com o lançamento de "Trials Fusion" para consolas no dia 15, é possível também conectar os dois jogos para conteúdo extra.

O jogo está disponível para dispositivos iOS. "Trials Fusion" foi lançado para PS4, Xbox 360 e Xbox One, com a versão de PC prevista para dia 24 abril.



O Trials Frontier é um game para usuários iOS, onde o jogador tem que controlar um motociclista que precisa superar obstáculos para conseguir avançar para as próximas fases. O jogo conta com gráficos avançados, menus em português, jogabilidade simples e muitas horas de duração.
O game tem um enredo básico, onde o personagem principal é visto como um herói por integrantes de um vilarejo que querem se livrar de um outro motociclista abusado. Isso acaba sendo explicado no início do game.
O começo do Trials Frontier é bem diferente do conceito usado nos jogos de telemóvel. No início, o jogador disputa três fases. A impressão que dá é que o jogo é somente corridas de moto com obstáculos. Mas logo depois entram os créditos, uma história do enredo, e ainda a tela onde o gamer gerencia suas obrigações.
No vilarejo há três opções: Oficina, para dar upgrade nas motos, Bar, para encontrar os amigos e pegar novas missões, e Mapa, onde você se localiza. Os menus são todos em português e as legendas das historinhas também. A cada missão pega no Bar, o jogador tem um objetivo e uma recompensa para o caso de cumprir esta meta.
Com esta recompensa é possível ir à Oficina e fazer upgrades na moto até que ela esteja em nível de igualdade com a de seu rival. Segundo os desenvolvedores, o jogo tem um total de 70 pistas, mais de 250 missões e cerca de 50 horas de gameplay.

1 comentário: