Laia abraçou mostra duas corujas e quer transformá-los em um objeto.Depois de excluir a possibilidade de fundir-los esculpir madeira ou vidro, decidiu realizá-las com as impressoras 3D que fala continuamente. No entanto, até agora a empresa não foi fácil para uma pessoa. A situação está mudando. A abertura do primeiro Barcelona FabCafe Europeiacunhado e registrado pela fórmula Loftwork produtor japonês, combina laboratório de fabrico e cafeteria, o que significa que você pode imprimir o desenho em máquinas de arte, enquanto toma café com bolos caseiros.
"Somos o terceiro FabCafe o mundo, até agora só havia uma no distrito de Shibuya, em Tóquio e um em Tapei", disse Sergi Rubio, um membro com ARJEL Mol, Laura Fernandez e Cecilia Tam coletiva MOB - Fabricantes de Barcelona , organizado 22 de junho O Mini Makers Faire na Espanha.
"A ideia é trazer a fabricação digital para todos. No entanto, o cliente vai trabalhar sempre com a ajuda de um técnico, para que eu não precisa ter conhecimento prévio deve apenas trazer o arquivo de computador do objeto que você quer fazer ", dizem os promotores FabCafe.
"O FabCafe tem preços acessíveis para todos os orçamentos e no primeiro mês que nós oferecemos preços especiais" indicam. A partir do final de abril imprimir um objeto em uma das três impressoras Entresd foram apresentadas, custou 5 euros, mais 20 centavos por grama de plástico colorido, fornecendo-se.
Além de impressoras 3D, comida e doces caseiros, e da atmosfera calorosa e acolhedora, a FabCafe oferece um outro incentivo: o Speedy 400 Flexx, o primeiro corte da gravura do laser da Espanha, que podem trabalhar em conjunto e em simultâneo com materiais orgânicos e inorgânicos. "Até agora, se você tivesse que gravar uma faca você tinha que usar uma máquina de manusear e um para a lâmina, enquanto o Speedy 400 Fleex trabalhar com laser de CO2 e fibras, pode fazer tudo ao mesmo tempo e no mesmo passo. É um grande avanço ", diz Lorena Schmitzberger, Técnica empresa austríaca Trotec, considerado o Rolls Royce de gravação a laser e máquinas que FabCafe sido pagos a um dos dispositivos que estão agora a começar a ser vendido em Espanha e para o momento de corte foram vistos no laboratório do Homem de Ferro no filme homónimo. O custo para a utilização do Speedy, que aceita objetos de tamanho considerável (até 60 centímetros por metro) medidos em tempo: 8 € para 15 minutos e 15 € por meia hora.
"Com a venda de fabricação Fabcafé digital das oficinas industriais, laboratórios de universidades e centros de arte, para resolver em um espaço de família todos os dias, onde todos vão se sentir muito mais confortável com plotters , cortadores a laser e impressoras 3D, que no profissional ou ambiente acadêmico ", diz Rubio.
Atividade em grupo MOB não apenas no refeitório. Atualmente abraça para o local, D-Saúde, uma plataforma multidisciplinar, que tenta aliviar os problemas de Barcelona hospitais, e um grupo de estudantes americanos arquitetura investigando novas tecnologias para os modelos de corte. "Você pode Fábricas imprimir seus óculos favoritos ou o rosto de seu animal de estimação em uma caixa e em breve vamos também digitalizar os clientes para levar para casa uma pequena escultura de seu rosto. É criativo e divertido ", conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário