sábado, 15 de março de 2014

Oito 'hackers' que passaram a multimilionários

Bill Gates, Steve Jobs, Mark Zuckerberg, são nomes que conhecemos por estarem 'na sombra' de empresas conhecidas mundialmente e geradoras de lucros astronómicos mas nem sempre desempenharam funções... oficiais. Dê uma vista de olhos pelo início de oito dos grandes nomes das tecnológicas, reunidos pela revista Forbes.

















Muito antes de se tornarem conhecidos como 'moguls' do mundo da internet e da informática, muitos destes nomes estam em casa, atrás do seu computador pessoal, a fazer o que muitos jovens com alguma curiosidade e muito conhecimento técnico fazem: 'hacking', que é como quem diz, piratear.

Sejam eles, Bill Gates, o falecido Steve Jobs ou até Mark Zuckerberg, a verdade é que, no universo da tecnologia, a linha que separa o legal do ilegal é ténue e facilmente transponível para quem sabe o que está a fazer.
Vejas as histórias, reunidas pela revista Forbes, de início de carreira de alguns dos homens mais ricos ligados à internet e às novas tecnologias, assim como o valor da sua fortuna atual (com menção honrosa dedicada a Steve Jobs, já falecido).


Sem comentários:

Enviar um comentário