Jovem de 14 anos esteve a jogar durante 16 horas numa LAN party.
Henrik Eide Dahl, um jovem de 14 anos residente na Noruega, entrou em coma depois de ter ingerido cerca de quatro litros de bebidas energéticas durante uma jornada de jogo de 16 horas.
“Estava a jogar Call of Duty. Depois ficou tudo negro e eu desmaiei”, disse Dahl sobre os acontecimentos da fatídica LAN party em que participou e da qual teve que ser levado, por via aérea, para o hospital com uma falha nos rins e em estado de coma. “Quando acordei estava aterrorizado. A primeira coisa de que me lembro do hospital foi ter visto os meus irmãos aos pés da cama a chorar”, acrescentou o jovem.
Segundo o The Escapist, a situação valeu-lhe tratamentos intensivos para normalizar os pulmões, rins e o sistema nervoso e cardiovascular e 13 dias de internamento. Dahl encontra-se agora em casa a recuperar, ainda com medicação.
Margrete Meltzer, do Instituto de Saúde Pública, alertou para os perigos dos ingredientes deste tipo de bebida que normalmente vão para lá da cafeína, incluindo aminoácidos e adoçantes artificias.
Sem comentários:
Enviar um comentário