terça-feira, 4 de março de 2014

Geneva Motor Show 2014 - Porsche 919 híbrido, Jaguar XFR-S, 2015 Audi TT,Lamborghini HuracánLP 610-4, Pagani Huayra, McLaren 650S



 Porsche 919 híbrido está pronto para correr

Porsche quer voltar às suas raízes de corrida, como visto pelo carro de corrida 919 híbrido que apareceu hoje, durante o Salão Automóvel de Genebra 2014. Usando uma combinação de gás e motores elétricos movidos a, este protótipo de corrida complexo tem seus olhos postos sobre as 24 Horas de Le Mans.

porsche 919 carro de corrida híbrido no Salão do Automóvel de Genebra 2014 estréia

NICK KURCZEWSKI

Porsche estreou seu novo carro 919 híbrido de corrida na terça-feira em Genebra.

Este gás e máquina de corrida Porsche elétrico-motorizado é construído para vencer.
Porsche está tomando um caminho complexo como as paradas empresa alemã sua dramática retornar à camada superior de corridas de carros.

O 919 Hybrid, apresentado hoje durante o Salão Automóvel de Genebra, está forrada com a tecnologia, graças à sua combinação de um motor movido a gás de 4 cilindros turbo, juntamente com dois sistemas de energia recuperando.
Uma dessas transferências força de frenagem em energia elétrica - e inspira-se fortemente sobre as lições aprendidas no 918 híbrido supercarro de produção.

Esta energia de travagem é armazenada em baterias de iões de lítio, e, em seguida, transferida para um motor eléctrico situado na parte da frente do carro.
O carro de corrida híbrido 919 conta com um motor elétrico na parte da frente do carro e um turbo, motor de injecção directa a gasolina de 4 cilindros na parte de trás.

NICK KURCZEWSKI

O carro de corrida híbrido 919 conta com um motor elétrico na parte da frente do carro e um turbo, motor de injecção directa a gasolina de 4 cilindros na parte de trás.

Localizado nos fundos, diretamente atrás do compartimento do motorista, é o 919 do motor a gasolina de 4 cilindros turbo e injeção direta. Os gases de escape deste motor também são usados ​​para alimentar um gerador eléctrico na parte de trás do 919.

O condutor é livre para convocar esta sacudida extra de energia elétrica, sempre que ele escolhe.Isto significa que o rear-wheel-drive 919 Hybrid, em determinadas circunstâncias, converter para four-wheel-drive, quando o motor elétrico dianteiro é posta em ação.
É um dispositivo bastante incrível, e deve dar a abundância competição de dores de cabeça, na categoria LMP1 corridas em que ele é definido como participar.

Um dos objectivos finais do 919 Hybrid é uma vitória absoluta nas esgotante 24 Horas de Le Mans corrida de resistência em junho. Curiosamente, a empresa que dominou Le Mans há anos é Audi, um primo próximo corporativa para Porsche.
Será que as duas marcas ser autorizados a ir cabeça-de-cabeça, sem ordens de equipe?Saberemos com certeza uma vez a bandeira verde cai.

É o Jaguar XFR-S o mais sexy do mundo?

Quem espera se apaixonar por uma perua? Ok, Jaguar chama oficialmente este o XFR-S Sportbrake, que soa mais sedutor. Mas não importa o nome, este desporto-afinada Jag é um dos favoritos do aqui no Geneva Motor Show.

vista frontal do Jaguar XFR-S Sportbrake em 2014 Geneva Motor Show
Vamos ver se podemos deslocar o Jaguar XFR-S Sportbrake em nossa bagagem para o voo casa.
Não é sempre que uma perua - desculpe, uma Sportbrake - rebocadores no nosso coração automotivos. Então, novamente, não é sempre que um carro vem equipado com um 550-cavalo-vapor superalimentado motor V-8.

Esta não é a sua média de futebol-mãe-móveis, senhoras e senhores.
Jaguar envolveu este powertrain rosnando em uma forma varrido-back que, do nosso ponto de vista aqui em Genebra, parece ainda melhor do que a sedutora XFR-S sport sedan.

A paintjob azul brilhante é muito legal também. Na verdade, este é um dos poucos carros que consideramos (educadamente) pedindo o modelo para a etapa de lado por um momento.
Falta Desculpe, mas você está ficando no caminho dessa linda carroçaria!
De acordo com a Jaguar, o XFR-S Sportbrake possui um zero a 60 mph tempo de 4,6 segundos, e atinge o máximo em 186 mph.

NICK KURCZEWSKI

De acordo com a Jaguar, o XFR-S Sportbrake possui um zero a 60 mph tempo de 4,6 segundos, e atinge o máximo em 186 mph.


Jaguar estima o XFR-S Sportbrake vai queimar o seu caminho para uma velocidade máxima de 186 mph. O sprint de zero a 60 mph leva apenas 4,6 segundos.
Este é supercar-níveis de ritmo, tudo em forma que não se coíbe de recados todos os dias e viagens para a história de supermercado.

A má notícia é que o XFR-S Sportbrake significa nenhuma chance de fazê-lo para os EUA Ok, ele também passa a custar uma fortuna.
Quando o XFR-S começa a ser vendido no Reino Unido no final deste ano, o preço será o norte de 137,000 dólares.

Jaguar também usou o Salão Automóvel de Genebra para anunciar que seu novo sedã desportivo pequeno, um rival para o BMW Série 3 e Cadillac ATS, será chamado o XE. Produzido ser uma nova gama de motores de 4 cilindros, montado sobre uma plataforma de alumínio leve, o XE estará à venda nos Estados Unidos em 2016.


2015 Audi TT



2015 Lamborghini LP 610-4 Huracan começa o show!

Parece incrível, e as especificações do 202-mph Lamborghini Huracán teve nos fraco nos joelhos quando estreou no início desta manhã em Genebra. Que melhor maneira de começar um salão do automóvel, certo? Um motor de 610 cavalos de potência V-10 impulsiona este Lambo selvagem para uma velocidade máxima de 202 mph.


Vista frontal do 2015 Lamborghini Huracan no 2014 Geneva Motor Show


É melhor que tenha uma boa razão para sair da cama cedo, especialmente depois de um longo vôo de Nova York para a Suíça.
Felizmente para nós, Lamborghini nos deu 610 grandes razões para poupam em sono e chegar ao Salão Automóvel de Genebra no início durante o primeiro dia de mídia, realizada 4 de março.

Este 610 cavalos de potência Huracan parece com um milhão de dólares, mesmo que seja tecnicamente vai ser modelo mais acessível da Lamborghini.
Preços em torno de US $ 200.000, este modelo é tecnicamente vai ser carro mais acessível da Lamborghini.

NICK KURCZEWSKI

Preços em torno de US $ 200.000, este modelo é tecnicamente vai ser carro mais acessível da Lamborghini.

O preço vai cair em torno de US $ 200.000, para que  não consideraria exatamente este um passeio de orçamento.

Como a substituição para o Gallardo cessante - veículo mais vendido da Lamborghini de todos os tempos - o Huracán trocou algumas arestas duras do seu antecessor para curvas mais suaves.Achamos que o resultado final é impressionante.
Olhe atentamente para a forma como a metade superior da porta flui de volta, e enfia perfeitamente em uma entrada de ar traseira. Diga-nos que não é mais do que um toque de clássico Countach nessas linhas suntuosas!
O Huracan tem poder furacão-força, com 610 cavalos de potência V-10 empurrando esta substituição Gallardo de zero 60 mph em apenas 3,2 segundos.

NICK KURCZEWSKI

O Huracan tem poder furacão-força, com 610 cavalos de potência V-10 empurrando esta substituição Gallardo de zero 60 mph em apenas 3,2 segundos.


O 5,2-litros V-10 alimenta o seu poder para todas as quatro rodas, através de uma nova transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades. Lamborghini estima um zero a 60 mph tempo de 3,2 segundos, e, como já mencionado, a velocidade máxima é superior a 200 mph.
Carbono freios de cerâmica são instalados como padrão, para dar o Huracán uma quantidade igualmente enorme de poder de parada.

Peso foi reduzido ao mínimo, graças ao uso extensivo da Lamborghini de fibra de carbono leve. A montadora italiana foi divulgando construção de fibra de carbono em tudo o que constrói, a partir de conceito SUVs ao ultra exótico Veneno. Agora o material encontra uma casa no novo Huracán.
Se você quiser um, no entanto, é melhor você se mover rápido. Durante a conferência de imprensa desta manhã, Lamborghini CEO, Stephan Winkelmann, confirmou mais de 1.000 Huracáns já foram encomendados.

PAGANI HUAYRA 


 McLaren 650S

Sem comentários:

Enviar um comentário