segunda-feira, 31 de março de 2014

Aplicação Split avisa quando ex está por perto e indica rota de fuga

Aplicação Split avisa quando ex está por perto e indica rota de fuga


Encontrar o ex por acaso num restaurante ou no meio da rua não é uma ideia agradável para algumas pessoas. Mas até para evitar essa situação delicada já há uma aplicação. O Split não apenas diz que o ex-parceiro (a) está por perto como também indica uma rota de fuga.

Gratuito para Android e iOS, o Split funciona ligado ao Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. O app recorre aos dados de check-ins feitos pelo ex-parceiro (a) para avisar da sua proximidade geográfica. Além disso, também envia alertas quando o ex confirma que vai a um mesmo evento que você.
Outro recurso mostra as zonas de perigo – locais muito frequentados pelo desafecto, ou seja, onde há grande probabilidade de encontrá-lo. Por último, a aplicação “avisa” se o ex está acompanhado por outra pessoa.
O criador do Slipt, Udi Dagan, explicou ao Daily Mail que teve a ideia de criar a aplicação há cerca de um ano quando encontrou sem querer uma ex-namorada num bar. «Depois de alguns minutos desconfortáveis, apressei os meus amigos para sairmos dali e ir a outro pub do lado oposto da rua. E lá eu esbarrei – literalmente – noutra ex. Não foi uma noite nada boa», conta

Atualização Android 4.4 para Galaxy S4, Galaxy S3, Galaxy Note 3 .... saiba os detalhes

Atualizada a informação:Samsung anuncia que Galaxy S3 e S3 Mini não receberão KitKat oficialmente

Atualização do Android 4.4 KitKat, detalhes e roll outs continuam a surgir para os proprietários de dispositivos da Samsung Galaxy. 


Desde janeiro, a Samsung foi empurrando a atualizaçãoAndroid 4.4 KitKat . Infelizmente, implantação da empresa está actualmente limitada a apenas dois dispositivos, o Galaxy S4 e  Galaxy Note 3, mas graças a operadoras e da própria Samsung, sabemos que o Android 4.4 KitKat atualização terá desembarque para mais dispositivos no futuro.
Samsung EUA anunciou uma série de Android 4.4 atualizações KitKat para o futuro, incluindo atualizações para o Galaxy S4 Ativo, Galaxy Mega, Galaxy S4 mini, Tab Galaxy 3, Galaxy S3 mini, Galaxy S4 zoom,Galaxy Light , Galaxy Note 8, Galaxy Note 10.1 e o Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition. Todos esses dispositivos vão, em algum momento, obter Android 4.4 KitKat.
Android 4.4 KitKat os detalhes de atualização para esses dispositivos permanecem praticamente inexistentes. Nós ouvimos que a Samsung começou a testar Android 4.4 KitKat para o Galaxy Note 10.1, mas para além disso, os detalhes foram todos focados em quatro dispositivos em particular.
O note Samsung Galaxy 3, Galaxy S4, S3 Galaxy e Galaxy Note 2 Android 4.4 atualizações KitKat têm sido postas em foco pela Samsung e pelas suas parceiras operadoras. Com Android 4.4 atualizações KitKat desenrolando em ritmo acelerado.
Queremos ajudar a tornar as coisas mais fáceis e aqui,  vamos dar pistas de tudo o que há para saber sobre a atualização Android 4.4KitKato para os Samsung Galaxy S4, Galaxy S3, Galaxy Note 2 e Galaxy Note 3 e seus lançamentos.

Samsung Galaxy Note 3

galaxy-nota-3
A atualização Android 4.4 KitKat do Samsung Galaxy Note 3 vem desenrolando desde janeiro e, desde então, a sua implantação tem feito progressos consideráveis. Vimos que bateu em quatro das suas cinco operadoras nos Estados Unidos e vai ser atualizado outros países .
Mais recentemente, atualização Android 4.4 KitKat  do Galaxy Note 3 chegou para as operadoras no Canadá, incluindo Rogers e Telus. Também chegou Galaxy  note3 da AT & T,  que precisava desesperadamente da atualização Android 4.4 KitKat  .
Desde o ano passado, os proprietários da AT & T têm lidado com problemas de GPS, o update corrige o problema.
Atualização do  Android 4.4 KitKat do Galaxy Note 3 vai chegar as Filipinas e o SamMobile Firmware rastreador confirma que a atualização foi recentemente vazado no Globe and Open Line naquele país.
Enquanto a implantação abrandou consideravelmente ao longo das últimas duas semanas, ainda existem algumas atualizações importantes que ainda têm de rolar . Recentemente, vimos Optus e Vodafone Austrália confirmar os seus planos para a implantação da atualização Android 4.4 KitKat  para suas versões do Galaxy Note 3.Optus ainda se prepara para um roll out em abril, enquanto a Vodafone diz que tem agendado o teste. Isso provavelmente significa que não rolará durante um certo número de semanas, pelo menos.
Outra operadora australiana Telstra, diz que ainda não recebeu a atualização da Samsung , o que significa que a atualização está provavelmente  muito longe. A Operadora ainda não confirmou nenhuma data específica.

VERIZON GALAXY NOTE 3

No Galaxy Note 3  a atualização Android 4.4  KitKat  continua desaparecido, em ação só o update do Galaxy NotE 3 Verizon . Nós ainda não vimos quaisquer sinais e não estamos esperando. Verizon normalmente não anuncia lançamentos antes do tempo por isso estamos esperando um anúncio sobre o dia da implantação.
Ouvimos dizer que  Galaxy S4 Verizon atualização Android4.4 KitKat está em testes internos e que pode significar que o Galaxy Note 3 atualização Android 4.4 KitKat está em testes também. Deve lançar em Abril.

Samsung Galaxy S4

GalaxyS4-KK-620x471
 Samsung Galaxy S4 a sua  atualização Android 4.4 KitKat  tem vindo a desenvolver num ritmo furioso desde fevereiro . Tal como o Galaxy Note 3 atualização Android 4.4 KitKat , houve  pequenas atualizações para os usuários, incluindo suporte emojs e ícones brancos da barra de status. Traz também uma maneira mais fácil para alternar entre Hangouts e o aplicativo de mensagens padrão.
Recentemente, o Galaxy S4 atualização Android 4.4 KitKat chegou para os usuários na Europa, incluindo a Itália, onde uma das operadoradas lançou sua versão do Android 4.4 KitKat atualização. Além de algumas atualizações espalhadas na Europa, tem chegado aos poucos a todas operadoras
Operadora francesa SFR ainda não lançou atualização do seu Galaxy S4 Android 4.4 KitKat deve aparecer em março. ThreeUK continua a dizer aos clientes que uma atualização está a caminho, mas ainda tem que se comprometer com uma data específica. E Vodafone Austrália confirmou recentemente para os dois Galaxy S4 a atualização Android 4.4  KitKat está a chegar. A Operadora diz que o teste para as atualizações dosGalaxy S4 e  Galaxy S4 Cat 4 Android estão programados. A data de lançamento não é conhecido.
Claro, Vodafone ainda tem que lançar uma atualização 4.3 Jelly Bean Android para CAT 4 Galaxy S4  pode aparecer daqui a várias semanas. Optus , outra operadora australiana, recentemente adiadou  para Galaxy S4  a atualizaçãoAndroid 4.4 KitKat . Inicialmente, disse que a liberação viria em abril, mas que foi rebaixado. Agora, ele diz que não tem ETA firme sobre a chegada da atualização.

VERIZON GALAXY S4 & OUTROS

Nós ainda não vimos o Verizon Galaxy S4 Android 4.4 KitKat atualização emergir das sombras que nós já ouviu falar que a atualização está atualmente em testes antes de seu lançamento. Essa informação chegou à nossa porta semanas atrás assim. Nós já vimos um número de vazamentos surgir desde então , mas nenhum deles ter sido credível o suficiente para contar. Mais uma vez, seria estranho ver Verizon não lançar no mês de abril, uma vez que os seus concorrentes já tem o software para fora.
MetroPCS, Cricket Wireless, e C Spire devem  aos seus clientes Galaxy S4 a atualização Android 4.4 s KitKat bem embora nenhum deles cuspiu quaisquer detalhes oficiais.Normalmente, podemos vê-los  a vazar as suas atualizações na mesma época dos últimos grandes operadoras dos EUA vazam as suas actualizações. 

Samsung Galaxy Note 2

Em recursos de discagem Galaxy-Note-2-Direct-escondida-558x575
Semanas atrás, a Samsung EUA e Samsung Polónia confirmou o Galaxy Note 2 a atualização Android 4.4 KitKat. Desde então, temos visto detalhes emergirem, apontando para Galaxy Note 2 atualizações Android 4.4  KitKat nas próximas semanas.
Do SamMobile Faryaab Sheikh confirmou recentemente que a Samsung está cozinhando um Android 4.4 KitKat atualização para o GT-N7100, a versão internacional do Galaxy Note 2. Também vimos operadoras começarem a confirmar que o Galaxy Note 2  vão receberem Android 4.4 KitKat atualização também.
Optus ainda diz que planeia lançar  a atualização do Galaxy Note 2 Android 4.4 KitKat  em abril. Vodafone Austrália também confirmou que tem testes agendados. Mais uma vez, isso aponta para um lançamento que é provavelmente nas próximas semanas na melhor das hipóteses.
O ponto é este. As coisas parecem estar progredindo e que poderia muito bem haver atualização doAndroid 4.4 KitKat para Galaxy Note 2  em abril. Rumores apontam para um lançamento em abril ou maio e, neste ponto, uma vez que temos visto portadores confirmar upgrades,  abril está parecendo que é o cenário mais provável.

Samsung Galaxy S3

Samsung-Galaxy-S3-wireless-carregador-Review-006-575x380
O Samsung atualização Galaxy S3 Android 4.4  KitKat situação não é tão clara . Enquanto o Galaxy Note 2 Android 4.4 KitKat atualização parece que vai chegar aos usuários de todo lado, o Galaxy S3 atualização Android 4.4 KitKat pode sair  de forma limitada.
Samsung Polónia disse que só planeia lançar atualização  o Galaxy S3 Android 4.4 KitKat para a versão LTE do Galaxy S3. Esse é o modelo que utiliza 2 GB de RAM eo mesmo dispositivo que irá receber Android 4.4 KitKat e Samsung EUA confirmou a atualização há várias semanas. 
Nada é imutável, mas as coisas não estão boas . Enquanto operadoras confirmaram Galaxy Note 2 Android 4.4 atualizações KitKat, elas não confirmaram atualização Android 4.4  KitKat do Galaxy S3. Isso significa que as atualizações estão mínimo, muito longe. Sheikh também diz que a Samsung ainda tem que começar a testar o Android 4.4 KitKat atualização GT-i9300 . 



Mãe encontra no Facebook filha que entregou para adopção há 19 anos

Mãe encontra no Facebook filha que entregou para adopção há 19 anos


O jornal Daily Mail conta hoje como uma britânica usou o Facebook para encontrar a filha que deu para adopção há 19 anos. As duas conheceram-se através da rede social há cinco meses e, na semana passada, encontraram-se pessoalmente.

Durante sete anos, diz o jornal, Sarah Mowbray, 41, procurou Kayleigh Marie Watts, 22 – mas o facto de não saber o sobrenome da jovem dificultava as buscas. Ainda assim, em Novembro do ano passado a mãe decidiu que tentaria encontrar a jovem pelo Facebook. 
«Apesar de parecer uma missão impossível, Sarah examinou cada um dos perfis [de utilizadoras chamadas Kayleigh Marie] até que, surpreendentemente, encontrou a foto de uma mulher na faixa dos 20 anos que se parecia muito com ela quando jovem», diz o Daily Mail. Sarah enviou então um pedido de amizade, que Kayleigh aceitou em cinco minutos.
No dia seguinte, as duas trocaram mensagens e Sarah contou que estava à procura da filha (nessa altura, ela também havia contratado uma agência para descobrir o paradeiro da jovem). Kayleigh Marie perguntou qual era o nome dela e, quando Sarah respondeu, a jovem escreveu: «Mãe». A confirmação veio com a data de nascimento de Kayleigh.
Elas conversaram virtualmente durante cinco meses, até que Kayleigh tivesse coragem de encontrar a mãe biológica pessoalmente. Elas moram a cerca de 30 km de distância. «É fantástico. Parece que nunca nos separamos […].Sempre soube que nos reencontraríamos, mas não sabia que seria tão rápido», afirmou a jovem, que vive em Throckmorton (Worcestershire).
«Ao vê-la no Facebook, pensei que era uma cópia minha. Quando nos encontramos, abracei-a tão forte que quase parti o seu pescoço. Não acredito que a encontrei», disse Sarah, segundo o Daily Mail.
De acordo com a publicação, Sarah foi obrigada por assistentes sociais a dar a filha para adopção porque ela tinha uma relação violenta com o pai da criança. A mulher teve ainda Daniel, com outro parceiro, até que casou com Terry Mowbray, 39. O marido incentivou-a a entrar em contacto com a filha, quando ela mostrou a foto da jovem no Facebook.

Galaxy S5 ...Avisa os pais do choro dos bébes


O recurso oculto Galaxy S5 os pais vão adorar

Novas screenshots de software incluem um recurso como-ainda-a-ser anunciado que poderia finalmente dar aos compradores de smartphones uma razão decente para comprar o Galaxy S5 e uma smartwatch engrenagem no dia do lançamento.Emparelhar um S5 Galaxy com um smartwatch engrenagem gira o próximo smartphone high-end em um monitor de bebê.
Os detalhes do recurso vazaram na semana passada por SoyaCincau . Nomeado o "bebê chorando Detector", as peles em destaque no menu de acessibilidade dentro de configurações do Galaxy S5. Usuários com um smartwatch Samsung engrenagem será capaz de emparelhar os dois e ter a engrenagem alertá-los quando seu Galaxy S5 detecta sons. Para que isso funcione o pai terá que deixaram sua Galaxy S5 ao lado de seu filho.
140327-Galaxy-S5-BabyMonitor-2-horz
Claro, uma característica sobre crianças e saúde é apenas tão bom quanto aqueles que a utilizam. Como tal, os pais terão de manter um olhar atento sobre a sua smartwatch Engrenagem para atualizações sobre o seu filho. Eles também precisam ter certeza de que eles podem se sentir as vibrações da engrenagem também. Ambos são questões que o bébe chorando Detector menciona antes da ativação.
Na verdade, a Samsung vai tão longe a ponto de fazer os usuários concordam expressamente que usar a função "em seu próprio risco." O acordo também diz que a Samsung não é responsável por "qualquer perda, dano ou prejuízo" para o caso de algo correr errado. Embora seja certamente um pouco preocupante, muitas amas já incluem esse tipo de linguagem com o seu manual do usuário.
Bebê Chorando Detector de O Galaxy S5 soa como uma característica de diferenciação que a maioria dos pais ficaria feliz em ter em seu próximo smartphone. É uma adição de valor único, algo que os pais de crianças pequenas pode apreciar ao longo do tempo, embora não esteja claro se alguém iria especificamente comprar um Samsung Galaxy S5 para o recurso sozinho.
Que os usuários terão que pagar R $ 299 para o SmartWatch engrenagem mais o Galaxy S5 em si pode ser um pouco demais para os pais de estômago.

O Samsung Galaxy S5, o sucessor do muito popular Galaxy S4, estará à venda nos Estados Unidos por US $ 199 com um contrato de dois anos em 11 de abril. Os usuários que hoje a pré-compra da Sprint e T-Mobile não vai ter de colocar algum dinheiro para baixo.

GLIO.... o 'startup' estrela do Brasil


Uma nova experiência de consumo foi o primeiro latino-americano patrocinado pela YCombinator Vale do Silício



Tudo começou em uma área de trabalho em equipe. Um estudou Administração de Empresas, e outra lei. Durante vários meses, os romances foram substituídos por livros sobre programação e empreendedorismo. Assim, os primeiros passos do brasileiro João Roberto Riccio e Paula fica GLIO , uma rede social aberta em abril de 2012, onde as experiências do consumidor são compartilhadas em qualquer tipo de estabelecimento: bares, restaurantes, cinemas, lojas ...

As horas de trabalho, o que poderia ser de até 15 horas por dia, fins de semana incluídos, foram então transferidos para uma pequena sala de uma universidade no Rio de Janeiro. E de lá voou diretamente para o Vale do Silício (Califórnia), que pode ser a primeira inicialização da América Latina YCombinator um acelerador de negócios que investe dinheiro, oferece dicas e investidores que procuram impulsionar o negócio.
Riccio e De Paula, ambos de 25 anos, sempre contam a mesma história."Encontramos excelentes livros depois de ler os comentários de leitores que compram na Amazon. Achamos que o mesmo se aplica para encontrar bons bares ou lojas ", explicou em uma entrevista via Skype. Esta declaração simples foi o suficiente para deixar as promessas de uma vida estável - "naquele tempo e trabalhou em um escritório de advocacia", diz De Paula arriscar no mundo dos startups.Os dois uniram forças em setembro de 2011 e em abril de 2012, foi oficialmente aberto GLIO.
GLIO é uma janela aberta. Qualquer usuário da Internet pode procurar um bom restaurante para jantar com os amigos, um bar para comemorar seu aniversário, uma boa academia no seu bairro e até um Pet Shopperto de casa para a preparação do cão ... Todas as possibilidades de consumo estão lá. A um clique. Mas, se você também quiser escrever comentários ou comentários, basta usar o acesso do Facebook para acessar esse guia, que também é uma rede social: cada usuário tem um perfil, um grupo de seguidores e ganhar pontos como eles escrevem suas avaliações. Eles podem ser tanto positivos como negativos, a única exigência é ter qualidade.
O impulso inicial foi dado com a sua poupança, cerca de 10.000 euros.No começo, eles só foram registrados em GLIO vizinha Rio de Janeiro.Um ano depois, tudo mudou, o casal foi chamado para entrevista YCombinator , onde as empresas do acelerador também foram DropboxAirbnb . 
Não foi fácil. GLIO fundadores tinha tentado três vezes antes de ser aceito por YCombinator. "Apenas 1% dos inscritos são chamados. Muito mais fácil para entrar em Harvard", disse Riccio. Os estágios são, no entanto, muito simples: você tem que enviar uma carta e uma apresentação de vídeo e, depois de passar o primeiro filtro, chamado para uma entrevista de dez minutos. "Eles julgam principalmente a parte humana. Quer, por exemplo, se a pessoa é honesta." Riccio e Paula foram o primeiro latino-americano admitiu. E Mountain View, no centro do Vale do Silício, que eles deixaram.

Lá, perto da sede do Google e Facebook, os dois brasileiros receberam um investimento pequeno-cerca de 15.000 euros para reforço de empresa YCombinator. O programa inclui jantar toda terça-feira com "inspirar as pessoas" da área, e um bate-papo a cada duas semanas. E o trabalho, trabalho duro. Os participantes do programa devem demonstrar constantemente o andamento do negócio. A idéia é crescer muito em um curto período de tempo. No fim do programa de três meses, demonstrar a potenciais investidores, o funcionamento da empresa.
Riccio e Paula ficou em Mountain View até o final do ano, convencer os investidores que antecipam GLIO: ao contrário do Yelp , uma página semelhante, que se tornou popular em todo o mundo, estes dois querem brasileira a se concentrar em seu país. "O objetivo final é a América Latina. Há uma enorme demanda por qualidade aqui, e conhecimento do mercado local é uma vantagem que temos ", diz Riccio. No final, 26 investidores decidiram investir na empresa. Mas como você ganhar dinheiro? "Nossa idéia é fazê-lo com a publicidade local, ou seja, um estabelecimento paga por anúncios, avaliações integradas próprio site para que você possa ver os consumidores que procuram lugares semelhantes", diz Paula.
Para isso, o importante é crescer. "É nosso objetivo, a curto e médio prazo. Só pagar a publicidade se há muitas mais pessoas que usam o nosso serviço ". O site está em constante mudança e já se expandiu para Niterói, cidade vizinha de Rio e São Paulo. Tem versão móvel e um iPhone application-logo, também para Android. "A principal coisa que aprendemos é que o ativo fundamental de uma startup é o tempo.Precisamos disso porque estamos sempre fazendo experimentos e testando hipóteses. Nós mudamos o tempo todo, todos os dias ", diz Riccio. "Uma das coisas que descobrimos é que os visitantes valorizam mais avaliações de qualidade que a experiência de rede social."
A hora de crescer é a principal diferença entre estar no Rio ou Silício."No Brasil, temos hábitos culturais que não são favoráveis ​​ao empreendedorismo. Por exemplo, a burocracia. Qualquer processo leva muitos e caros ", diz Riccio. "O silício é diferente, mesmo a partir do resto dos Estados Unidos. As pessoas estão muito focados em um objetivo ... ea forma como as pessoas se comunicam, velocidade ... Tudo é diferente. Uma pessoa que paga um MBA não tem a experiência que fizemos ", conclui.

Um café com croissant e 3D... o primeiro FabCafé Europa em Barcelona

Barcelona acolhe o primeiro FabCafé Europa, colocando fabricação digital para alcance técnico e económico de todos
Laia abraçou mostra duas corujas e quer transformá-los em um objeto.Depois de excluir a possibilidade de fundir-los esculpir madeira ou vidro, decidiu realizá-las com as impressoras 3D que fala continuamente. No entanto, até agora a empresa não foi fácil para uma pessoa. A situação está mudando. A abertura do primeiro Barcelona FabCafe Europeiacunhado e registrado pela fórmula Loftwork produtor japonês, combina laboratório de fabrico e cafeteria, o que significa que você pode imprimir o desenho em máquinas de arte, enquanto toma café com bolos caseiros.
"Somos o terceiro FabCafe o mundo, até agora só havia uma no distrito de Shibuya, em Tóquio e um em Tapei", disse Sergi Rubio, um membro com ARJEL Mol, Laura Fernandez e Cecilia Tam coletiva MOB - Fabricantes de Barcelona , organizado 22 de junho O Mini Makers Faire na Espanha.
"A ideia é trazer a fabricação digital para todos. No entanto, o cliente vai trabalhar sempre com a ajuda de um técnico, para que eu não precisa ter conhecimento prévio deve apenas trazer o arquivo de computador do objeto que você quer fazer ", dizem os promotores FabCafe.
"O FabCafe tem preços acessíveis para todos os orçamentos e no primeiro mês que nós oferecemos preços especiais" indicam. A partir do final de abril imprimir um objeto em uma das três impressoras Entresd foram apresentadas, custou 5 euros, mais 20 centavos por grama de plástico colorido, fornecendo-se.
Além de impressoras 3D, comida e doces caseiros, e da atmosfera calorosa e acolhedora, a FabCafe oferece um outro incentivo: o Speedy 400 Flexx, o primeiro corte da gravura do laser da Espanha, que podem trabalhar em conjunto e em simultâneo com materiais orgânicos e inorgânicos. "Até agora, se você tivesse que gravar uma faca você tinha que usar uma máquina de manusear e um para a lâmina, enquanto o Speedy 400 Fleex trabalhar com laser de CO2 e fibras, pode fazer tudo ao mesmo tempo e no mesmo passo. É um grande avanço ", diz Lorena Schmitzberger, Técnica empresa austríaca Trotec, considerado o Rolls Royce de gravação a laser e máquinas que FabCafe sido pagos a um dos dispositivos que estão agora a começar a ser vendido em Espanha e para o momento de corte foram vistos no laboratório do Homem de Ferro no filme homónimo. O custo para a utilização do Speedy, que aceita objetos de tamanho considerável (até 60 centímetros por metro) medidos em tempo: 8 € para 15 minutos e 15 € por meia hora.
"Com a venda de fabricação Fabcafé digital das oficinas industriais, laboratórios de universidades e centros de arte, para resolver em um espaço de família todos os dias, onde todos vão se sentir muito mais confortável com plotters , cortadores a laser e impressoras 3D, que no profissional ou ambiente acadêmico ", diz Rubio.
Atividade em grupo MOB não apenas no refeitório. Atualmente abraça para o local, D-Saúde, uma plataforma multidisciplinar, que tenta aliviar os problemas de Barcelona hospitais, e um grupo de estudantes americanos arquitetura investigando novas tecnologias para os modelos de corte. "Você pode Fábricas imprimir seus óculos favoritos ou o rosto de seu animal de estimação em uma caixa e em breve vamos também digitalizar os clientes para levar para casa uma pequena escultura de seu rosto. É criativo e divertido ", conclui.

Super Mario, The Legend of Zelda,Streets of Rage 2,Prince of Persia, Doom,Earthworm Jim, Turtles in Time, Sonic 2.. Jogos clássicos grátis.... (clique para jogar)

Sejam títulos de Super Mario, de Legend of Zelda ou até Doom, estes jogos estão disponíveis à distância de um clique.
A Internet sempre foi um local onde um pouco de tudo é possível. Isto confirma-se mais uma vez, com uma pequena homenagem aos jogadores mais graúdos.
Neste exato momento, jogos clássicos de antigas consolas, como a NES e a SNES, podem ser jogados a partir de simples páginas de sites, totalmente de graça. Posto isto, decidimos deixar-vos com os dez melhores títulos de antigas gerações que podem ser jogados em browsers, a partir do vosso PC.
Earthworm Jim (1994)
Um clássico de corrida e disparo, lançado há 20 anos atrás, que se mantém tão divertido hoje como era no seu tempo. Não só era um jogo popular, como se propagou para além das consolas com uma série televisiva, também ela divertida e original. Esta contava com a participação do extraordinário Dan Castellaneta, mais conhecido como a voz de Homer Simpson.
Joga aqui!

Turtles in Time (1992)
Nos anos 90, as Tartarugas Ninja foram um entertenimento poderoso, com séries de TV, filmes, brinquedos – criando a base para os Power Rangers que viriam a seguir e qualquer outra imitação que aquela geração traria. Os níveis de nostalgia associados às Tartarugas são tão altos, que até Michael Bay se encontra a produzir um filme sobre elas de momento.
Joga aqui!
Streets of Rage 2 (1992)
Movimentem-se em direção ao inimigo, murro, murro, pontapé! Agora comam um bocado de galinha para recuperar um pouco de vida. Repetir novamente. Streets of Rage – apresenta uma bela premissa viciante, que se mantém desde há 22 anos atrás.
Joga aqui!

Sonic 2 (1992)
Existiam as discussões na escola sobre qual era melhor: Sonic ou Mario? Hoje em dia, ambos lutam juntos na mesma equipa que é a Nintendo, acabando com a intemporal guerra de “Mega Drive vs. SNES”. Ainda que esses tempos não voltem, poderão jogar Sonic 2 até se fartarem e reviver o passado.
Joga aqui!
Prince of Persia (1989)
Aquelas portas cortantes... – um passo em falso e o mesmo som seria ouvido, representado que agora tínhamos duas metades de um herói. É impressionante perceber que este jogo já tem 25 anos, porque mantem-se erguido entre muitos jogos de plataformas em flash dos nossos dias. Um jogo excelente, com cores bonitas nos últimos níveis.
Joga aqui!

Doom (1993)
Tão jogável e viciante como era nos seus dias. Enquanto se jogava durante as aulas, foi assim descoberto o poder do Alt-Tab, para que professora não visse. Isso e o poder da BFG (uma das armas mais poderosas de sempre), e de se estar sempre em movimento para se esquivar dos inimigos.
Joga aqui!


Mortal Kombat II (1993)
FATALITY! Mortal Kombat lembra-nos de uma época mais simples. Uma época em que apenas umas pequenas quantidades de sangue no ecrã já nos satisfaziam. Em quanto tempo conseguem chegar ao Shao Kahn?
Joga aqui!

Legend of Zelda: A Link To The Past (1991)
A Link to the Past continua a ser discutido com "um dos melhores RPG de sempre”, e com direito a tal. Poderão jogá-lo à vontade mas infelizmente sem poder gravar o progresso. Em termos de o quanto bom o jogo é... pensem como se pudessem receber pizza grátis para o resto da vida.
Joga aqui!
Super Mario World (1990)
Um jogo que nos faria tirar a antiga SNES do armário e limpar-lhe a propósito. Como um dos melhores jogos da sua geração, mostrou-nos como o género de plataformas é um requerimento para qualquer um que ame videojogos.
Joga aqui!

Super Mario Kart (1992)
Uma série tão forte que novas gerações do mesmo jogo estão a ser produzidas vezes e vezes sem conta nas plataformas de hoje em dia. E a sua fórmula básica mantem-se desde há 22 anos. O original é tão bom agora como sempre foi, sendo ainda uma fonte de muitas horas perdidas.
Joga aqui!

React Messenger - app que usa selfies em vez de emoticons (IOS)

React Messenger é um aplicativo de mensagens para iOS que promete acabar com a impessoalidade dos emoticons e revelar as expressões reais dos usuários naquele momento. Para isso, o app utiliza a câmera frontal do iPhone para capturar uma fotografia de seu dono cada vez que ele encaminha uma mensagem.

React Messenger é um app de mensagens para iOS que substitui emoticons por selfies de usuários (Foto: Divulgação/App Store)
Ao abrir uma conversa do React Messenger pela primeira vez, o usuário logo notará a ausência dos emojis no app. Além disso, o círculo central na parte inferior da tela exibirá a imagem da sua câmera frontal. Basta tocar nele para digitar a sua mensagem, que será enviada junto com uma fotografia. É possível ainda enviar somente o selfie. A ideia é fazer com que o seu contato saiba exatamente o que você está sentindo naquele momento e não seja “enganado” por um rostinho feliz ou uma risada textual.

Se demonstrar a sua reação não for o suficiente, você pode ainda enviar uma imagem feita com a câmera frontal e traseira do telemóvel ao mesmo tempo. O recurso funciona de maneira bastante parecida com o Dual Shot do Galaxy S4 e é ideal quando  está em um local especial e quer dividir a sua reação com o seu amigo.
O React Messenger é gratuito, mas está disponível apenas para iOS até o momento, podendo ser utilizado no iPhone, iPad e iPod Touch. Para começar a conversar no app, tudo o que o usuário precisa é criar um login e senha, utilizando o e-mail. Além disso, é possível associar o número de telefone à conta para facilitar que outros amigos o encontrem a partir da lista de contatos do dispositivo.

Veja o que se poupa em impressão só por mudar a fonte

Um jovem de 14 anos descobriu que se as empresas e organizações imprimirem em Garamond em vez de ser em Times New Roman podem poupar bastante dinheiro. 

A investigação de Suvir Mirchandani foi bastante peculiar e concluiu que a escola que frequenta poderia poupar até 21 mil dólares por ano, gastando menos 24% de tinteiros de impressoras. O jovem Suvir analisou amostras aleatórias de textos dados pelos professores. O estudante aumentou o tamanho das suas cópias e cortou um molde de cartão que se ajustava a cada letra. No fim, após três amostras para cada letra, acabou por pesar o cartão correspondente a cada uma e tirou as suas conclusões, noticia o BGR.
Depois, mudou os textos para a fonte Garamond e concluiu que esta é a fonte que menos tinta gasta e custos acarreta para quem imprime. O governo federal dos EUA, por exemplo, poderia poupar cerca de 136 milhões de dólares por ano.
O estudo de Suvir foi publicado no Journal for Emerging Investigators, uma publicação criada por estudantes de Harvard para dar visibilidade a alunos do ensino secundário e dos liceus.
Por agora, tudo indica que as autoridades não vão seguir as recomendações de Suvir e a poupança será feita por diminuir o número de documentos impressos e usando papel reciclado. 

iPhone 6 vai ter modelos maiores de 4,7" e 5,7"? Imagens novas da produção do novo iPhone

Esquemas vazaram do próximo iPhone rumores 6 sugerem dois tamanhos de tela e dar algumas dimensões específicas para ambos os modelos. Os esquemas vêm da Apple-centric japonês Mac Otakara publicação. O modelo menor ostenta um "display e tem as dimensões 137 x 66 x 7 mm (o iPhone 5s está em 123,8 x 58,6 x 7,6 milímetros, enquanto o 5" 4.7 Nexus 5 é apenas 137,9 milímetros de altura). O, 5,7 maior "modelo é dito ao desporto 157 x 77 x 6.7 mm, o que é mais alto do que um 5.7" Samsung Galaxy Note 3, mas um pouco mais estreito e muito mais fino.

Alegadas iPhone 6 esquemas
Em seguida, vêm dois esboços dos dois modelos futuros, mas a sua credibilidade ainda está para ser confirmada. Os esboços mostram, aparentemente, um 4.7 "e 5.5" iPhones com bordas arredondadas, cintura fina e botões de volume de peça única.
De acordo com a origem dos desenhos a dispositivos desporto 7,1 milímetros de espessura. Na parte inferior, o jack de 3,5 mm para auscultadores está localizado na extrema esquerda em vez da direita.

Alegada iPhone 6 tornar
Com base nesses esboços Martin Hajek criado um par de 3D rendem. Enquanto aqueles que não são reais e poderia transformar a basear-se completamente falsas informações, eles continuam a olhar muito legal.
 
iPhone 6 rende com base em rumores
Recentemente, vimos um esquema de um dispositivo iPhone exageradamente grande, mas não está ligado aos anteriores.

Esboço obtido por veículo japonês fala em mudanças radicais. Veículo francês fala em aparelho bem diferente
A próxima geração do iPhone só deve ser revelada pela Apple no segundo semestre de 2014, mas os rumores estão cada vez mais frequentes e precisos. Desta vez, supostas ilustrações mostram uma série de detalhes visuais dos aparelhos.
É isso aí, no plural: segundo a revista japonesa MacFan, serão dois aparelhos lançados pela Apple sob o nome de iPhone 6. Um deles será um smartphone tradicional, de 4,7", enquanto o outro está mais para um phablet, com 5,7".
O modelo convencional teria 13,7 6,6 x 0,7 cm, sendo mais fino e largo que o iPhone 5S. Já o phablet conta com 15,7 x 7,7 x 0,67 cm de medidas. As ilustrações ainda mostram algumas mudanças no visual, como botões retangulares e tela quase sem bordas.
O designer Martin Hajek criou uma série de artes conceituais do que seriam os iPhones sugeridos por esses esboços, incluindo os botões modificados e a espessura bem abaixo do normal.



Vazam as primeiras fotos do iPhone 6 já em produção


Depois da divulgação de várias ilustrações que seriam o esboço do iPhone 6 e de possíveis visuais que o aparelho pode apresentar, chegou a hora de ver imagens do que pode ser o próximo smartphone da Apple de verdade, já em fase de testes. As imagens que você confere nesta matéria foram postadas na rede social chinesa Weibo. Elas teriam sido tiradas na Foxconn, a fábrica responsável por vários dos componentes do smartphone.
Por enquanto, não é possível confirmar a veracidade das imagens, mas elas concordam bastante com as especulações mais recentes, divulgadas por uma revista japonesa. O próprio design pode ser alterado, já que essa versão estaria ainda em fases iniciais de testes.
Vazam as primeiras fotos do iPhone 6 já em produção(Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)
Pelo que é possível perceber nas fotos de baixa qualidade, o aparelho tem bordas bastante arredondadas e parece ser bastante fino, além de contar com uma câmera projetada para fora do painel traseiro, como na última geração do iPod Touch (a tal projeção não deve passar de 1 mm).
Especula-se ainda que o iPhone 6 terá uma versão "phablet", mas não é possível saber qual das duas é a que foi flagrada nas imagens.

Galaxy S5 tem a melhor bateria entre smartphones.. veja os resultados dos testes

Segundo a avaliação, o aparelho só foi superado por tablets e phablets

Galaxy S5 tem a melhor bateria entre smartphones, aponta teste
O Galaxy S5 será lançado apenas no dia 11 de abril, mas diversos tipos de testes com o aparelho já estão pipocando pela internet. O mais recente deles é um teste de capacidade de bateria, realizado pela site sul-coreano Playwares.
E o resultado foi muito bom: o desempenho ficou acima de todos os smartphones e logo abaixo de tablets e phablets populares, que contam com baterias muito maiores.
O Galaxy S5 conta com uma bateria de 2.800 mAh, enquanto alguns dos seus concorrentes diretos apresentam baterias de 3.000 mAh, como é o caso do LG G2. Como podemos ver, capacidade não é tudo, embora, com a grande uniformidade de componentes de hoje, ela seja um bom indicativo de resistência.

O melhor entre smartphones

No teste realizado, o brilho de todas as telas ficou fixado em carca de 230 nits de brilho (unidade de intensidade de luz visível) e a bateria do Galaxy S5 aguentou mais de 7 horas ininterruptas com o visor ligado, um resultado impressionante.
O aparelho também foi submetido ao teste de navegação de internet em uma conexão WiFi e se saiu muito bem novamente, com quase 6 horas de duração. Na soma dos dois resultados, o Galaxy S5 ficou atrás apenas do Galaxy Note 2iPad mini 2iPad AirGalaxy Note Pro,  G Pro 2, Galaxy Tap Pro e Nexus 7de segunda geração. 

Descoberta de planeta anão pode obrigar à revisão do modelo do sistema solar

A retirada de Plutão do modelo de representação do sistema solar pode não ser a única revisão a introduzir no ensino de Astronomia.


A descoberta do planeta anão, publicada por dois astrónomos do Carnegie Institution for Science e do Observatório Gemini na revista Nature, abre a possibilidade da existência de uma "super Terra" nos limites do sistema solar, um planeta maior e mais pesado do que a Terra.

O novo planeta anão recebeu a designação de 2012 VP113 (mas tem a alcunha de Biden) e terá 450 quilómetros de diâmetro, sendo o objeto mais distante do Sol já localizado depois da identificação do Sedna, um planeta-anão descoberto em 2003 por investigadores que incluem alguns membros da atual equipa. 



A descoberta assume maior importância por abrir a possibilidade de redefinição do modelo do sistema solar. Atualmente o sistema solar é dividido em três partes: os planetas rochosos, entre os quais se conta a Terra; os gigantes gasosos, como Júpiter; e a cintura de Kuiper, que integra um conjunto de objetos gelados onde se inclui Plutão que passou a ser considerado um planeta anão. 

Para além da cintura de Kuiper só tinha sido identificado um outro planeta anão, que recebeu em 2003 o nome de Sedna e que é mais pequeno do que Plutão. 

A identificação do novo planeta anão - o 2012 VP113 - leva os astrónomos a admitir que deve ser considerada ainda neste modelo uma nova secção: a nuvem de Oort interior, que se calcula ser um dos pontos de origem dos cometas. 

Estes dois planetas descobertos nos limites do sistema solar são agora apontados como a ponta do icebergue de um conjunto de objetos dessa nuvem, com órbitas que os levam a centenas de unidades astronómicas de distância do centro do sistema solar. 



Os autores do estudo publicado na Nature calculam que na nuvem de Oort interior podem existir cerca de 900 objetos com órbitas semelhantes aos dois planetas descobertos, e dimensões superiores a mil quilómetros de diâmetro, podendo rivalizar com Marte ou com a Terra. 

A descoberta foi feita utilizando a câmara de energia escura do NOAO, um telescópio localizado no Chile que tem como missão vigiar grandes regiões do céu à procura de objetos muito pequenos. 

Os investigadores sublinham a importância de continuar à procura de mais objetos nesta região do espaço, que permitirão identificar a origem da nuvem de Oort e a formação e evolução do nosso sistema solar. 






Astrónomos descobrem planeta nos confins do sistema solar

O mundo gelado descoberto habita uma zona muito para lá de Neptuno.


Segundo o New York Times, um grupo de astrónomos descobriu um planetoide gelado numa zona distante do sistema solar, entre o Cinto de Kuiper e a Nuvem de Oort, que até agora se julgava vazia.
Estima-se que o planetoide tenha uma circunferência de 400 quilómetros e que a sua órbita oscile entre os 12 mil milhões de quilómetros e os 115 mil milhões de milhas. O planeta, com o nome de 2012 VP113 está, agora, no seu ponto mais próximo do Sol. Por comparação, Neptuno, o mais distante planeta do Sistema Solar, está a 4,5 mil milhões de quilómetros do Sol.
O planetoide 2012 VP113 é o segundo objeto que os astrónomos encontram nesta região entre o Cinto de Kuiper (uma zona de corpos de gelo para lá da órbita de Neptuno) e a Nuvem de Oort (uma hipotética esfera de planetesimais gelados, que nunca foi observada mas se julga envolver o sistema solar e existir a cerca de um ano luz do Sol). Sedna foi o primeiro planetoide a ser descoberto nesta região, em 2003, e deu origem ao nome que os astrónomos usam para designar estes objetos: sednóides. Depois da descoberta, os astrónomos julgavam que depressa iriam descobrir outros sednóides na região. Todavia, durante os anos que se seguiram não encontraram nenhum, até ao 2012 VP113.
Ainda não há explicações satisfatórias para a existência destes corpos celestes numa região que se julgava deserta. Foram feitas simulações de computador que mostram, todavia, que estes corpos celestes podem ser explicados pela influência gravítica de um planeta ainda não descoberto. Tal planeta teria uma massa equivalente a cinco Terras e estaria a 37 mil milhões de quilómetros do Sol.

100.000 unidades Xiaomi Redmi Notes vendidas em 34 minutos

Xiaomi é conhecida por seus dispositivos Android baratíssimo que não poupam fora em hardware ou de qualidade high-end, por isso é nenhuma surpresa que cada vez que um novo dispositivo deles é liberado, os consumidores devorá-lo e ajudar a empresa a definir algumas recordes de vendas bastante impressionantes.
 The Xiaomi Redmi Note não é diferente, ea fabricante chinesa conseguiu vender 100.000 unidades do dispositivo em apenas 34 minutos. Isso ainda não coincidir com a inacreditável 4 minutos, 100k venda de sua Hongmi em novembro de 2013, mas ainda é um feito, no entanto.


O Redmi custa 161 dólares (999 yuan) e possui um display de 5,5 "720 x 1280, um 1.7GHz octa-core chipset, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera de 13MP, bateria 3200mAh, e Android 4.2.2. Por US $ 161, você está recebendo uma besta de um phablet.
Xiaomi lançou uma versão menos impressionante spec'd do telefone por US $ 129 (799 yuan), que ainda tem um chip octa-core, com clock de 1.4GHz apenas, e apenas 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Tudo o resto é o mesmo. No entanto, a RAM extra só vale o adicional de US $ 32, por isso é difícil de imaginar que iria comprar a versão de custo mais baixo se a 161 dólares Redmi está disponível.