A portuguesa Massive Hamster Studios criou mais uma versão do Flappy Bird. Esta não conta nem com pássaros, nem com cães, mas sim com um hipster.
Um dos mentores, David Reisinho, revela que o jogo “surgiu um pouco como uma brincadeira em resposta ao sucesso meteórico do Flappy Bird e ao seu final abrupto”. E tal como a descrição indica, trata-se de uma “pequena homenagem”… mas ao estilo hispter.
“A mecânica de jogo é igual, mas na nossa versão decidimos brincar um bocadinho com a cultura ‘hipster’ para dar inspiração ao personagem principal, aos cenários e até aos sons”, destacou um dos mentores do jogo, a par de Tiago Pereira, engenheiro informático.
O feedback ao jogo “tem sido positivo” e já existem “vários jogadores internacionais a competir por um lugar na tabela de classificações ”. “Tendo em conta que isto foi apenas um pequeno projeto paralelo desenvolvido rapidamente pela equipa, estamos bastante satisfeitos com estes resultados”, assinala o responsável.
O jogo está disponível para download na loja de aplicações da Google e tem 5,6MB de tamanho. Brevemente estará disponível para iOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário