Você sente falta de um grande conteúdo, pois não está inscrito para as fontes de direito. Assim, o Facebook quer trazer você acaso contente com papel, um aplicativo iOS leitor de notícias independente revelou hoje que oferece artigos em tela cheia humanos e curadoria em algoritmos e fotos em categorias selecionadas como Tech, LOL, e cultura pop. Papel lança a todos em os EUA em 03 de fevereiro, um dia antes do 10 º aniversário do Facebook.
O papel é o primeiro aplicativo de Facebook da Creative Labs , uma iniciativa para permitir que pequenas equipes dentro Facebook construir experiências móveis autónomos como se fossem startups ágeis. Facebook Creative Labs irá realizar a estratégia de Mark Zuckerberg discutido sobre os ganhos de ontem chamada deconquistar móvel com uma série de experiências com uma única finalidade , em vez de enfiar mais funcionalidade no núcleo aplicativo do Facebook.
Eu fui o primeiro a ter um vislumbre do radicalmente visuais News Feed redesign que se tornaria Paper há um ano. TechCrunch escritor Ingrid Lunden descobriu mais sobre o projeto em junho, e Re / code 's Mike Isaac revelou detalhes sobre o leitor de notícias no início deste mês. Mas agora o Facebook tem oficialmente tirado do armário de papel com um post no blog , característica turnê, eo vídeo visão incorporado abaixo.
Como você ler e escrever Papel
Paper realiza o desejo de Zuckerberg no Facebook para tornar-se o jornal de idade moderna .
Ao fazer o download do papel, v é recebido com uma interface reinventados para o News Feed. A metade superior da tela mostra fotos e vídeos grandes, enquanto a metade inferior mostra atualizações de status e histórias de link. Pode passar da direita para a esquerda para navegar através das histórias. Se tocar em um, ela se desenrola com uma animação encantadora para ocupar a tela inteira onde os vídeos auto-play. Aperte uma história e ela se dobra para trás se você retorna à alimentação de papel.
O conteúdo fica realmente interessante, porém, quando você começar a adicionar "seções" para o seu próprio papel.
Você pode adicionar seções, incluindo "Score" (desportos), "Headlines" (notícias do mundo), "bonito" (animais adoráveis BuzzFeed de estilo), "Planet" (sustentabilidade e pornografia terra), "Empresa" (negócio), "Exposição "(fotografia)," Sabor "(alimento), e" Ideias "(um tema intelectual diferente a cada dia).
Cada Seção combina histórias escolhidas pelos editores humanos do Facebook e surgiram pelo algoritmo de papel que foram postadas publicamente no Facebook por uma publicação, blogger, figura pública, ou Joe média. O objetivo não é apenas para bombear artigos de The New York Times, mas também mensagens de especialista Ainda blogueiros desconhecidos, comentários de especialistas do setor e opiniões de leigos. Por enquanto, todos que acrescenta um ponto ao seu papel vai ver a mesma história nele, mas o Facebook diz que está considerando personalizar as secções que se podem ver mais sobre seus times favoritos e esportes na Pontuação Seção ao longo do tempo.
Papel também permite que compartilhe suas próprias histórias. O compositor visualmente focada lhe dá uma visualização exata de como sua história vai aparecer para outros usuários, então não há nenhuma perguntando o que foto será apresentado ou se sinopse de um artigo será cortado como quando você compartilhar usando Facebook na web ou telemóvel.
Por enquanto não haverá anúncios em papel, mas o Facebook me diz que a equipe está considerando como eles poderiam ser naturalmente integrado.
Serendipity conteúdo
Mais humana máquina curadoria do Livro cria o que eu chamo de "serendipidade conteúdo". Normalmente no Facebook, só vê as mensagens de amigos e páginas que subscreveu. Mas com um jornal tradicional, há artigos dos editores acham que são grandes e que pode gostar, mas que não teria pensado em procurar. Você confia gosto dos editores, e dar uma chance artigos, mesmo que eles não golpeá-lo à primeira vista.
Livro cria essa oportunidade para Facebook para surpreender como um jornal, mas no telemóvel. Ele pode mostrar o conteúdo que pode ter perdido por borbulhando conteúdo público com muita Likes ou que um editor de papel acha que é brilhante.Claro, os amigos agem como curadores da web em geral, mas não de todos os amigos compartilhar conteúdo nas áreas em que está interessado. Eu poderia ser o único dos meus amigos que escava notícias de negócios ou coisas foodie e Papel poderia entregá-lo a mim, sem me ter de rastrear páginas específicas gostar.
Facebook diz que não será fortemente a promoção do papel dentro de seu aplicativo padrão, mas ainda representa uma grande ameaça para outros aplicativos de leitor de notícias como o Flipboard, Prismatic, Circa e Pulso. Cada um tem seus pontos fortes.Flipboard tem revistas com curadoria de outros usuários, enquanto Prismatic confia na inteligência artificial para fornecer os artigos mais relevantes. Enorme tesouro do Facebook de dados sobre o que as pessoas compartilham poderia ser sua arma não tão secreta. Então, novamente, alguns dos aplicativos independentes do Facebook, como câmera e puxão falharam miseravelmente, apesar de suas vantagens, então vamos ter que esperar para ver como as coisas sacudir.
A equipe de Papel de 15 pessoas passaram mais de um ano a construção do aplicativo.Foi liderada pelo vice-presidente do Facebook de Chris Cox e aprovado pelo Zuck mas produto gerido por Michael Reckhow, e desenhado por Mike Matas. Ao invés de ter esbarrado pela burocracia da empresa, a equipe cortado em papel como o Facebook fez em seus mais "se movem rápido e quebrar coisas" dias.
Se o papel for bem sucedido, ele poderia ter mais pessoas a partilhar publicamente.Quem não iria querer a chance de ser revestidos em papel e acumular uma legião de Gostos e novos seguidores? Esse incentivo poderia influenciar os criadores de conteúdo a partir de afundamento Facebook para o Twitter, e é apenas mais uma maneira que a rede social está tentando roubar o trovão do serviço de micro-blogging
Facebook Paper chega em fevereiro para dar luta ao Flipboard
A rede social aposta num interface dinâmico e num design apelativo para criar uma nova forma de consumir conteúdos e informações da rede social. O Flipboard é o grande rival e já leva anos de vantagem.
O Facebook vai entrar em mais uma aventura, desta feita no das aplicações dedicadas a notícias e conteúdos em formato de história. O novo software chama-se Paper e vai ficar disponível a 3 de fevereiro em exclusivo para os utilizadores do iOS. Ainda não existem informações de quando pode chegar a outros sistemas operativos.
A rede social apenas revelou o conceito do projeto, não adiantando para já muitos pormenores sobre a aplicação:
De acordo com o Mashable que vão existir 19 categorias como desporto, política, tecnologia e até uma chamada LOL, através das quais os utilizadores vão poder aceder a conteúdos de publicações de informação. A integração com o Facebook também será um dos factores de destaque, transformando numa história uma publicação de um amigo relativa a uma viagem, por exemplo.
A visualização panorâmica de fotografias através da movimentação do telemóvel é outro dos elementos em destaque no vídeo. O anúncio aparece algumas semanas depois de umavaga de rumores ter tomado de assalto a imprensa sobre este novo software.
Em alguns aspetos a aplicação "bebeu" muito do Facebook Home, o inicializador criado pela rede social para tentar dominar o sistema operativo Android - mas sem grande sucesso até à data.
E olhando para o exemplo do Home e também do Poke - uma imitação do Snapchat - fica a dúvida da capacidade do Facebook criar uma aplicação independente que consiga ter o mesmo sucesso do Facebook Messenger.
O Facebook Paper vai tentar fazer frente a aplicações com mais tempo de mercado como o Flipboard, Google Currents e LinkedIn Pulse.
A rede social apenas revelou o conceito do projeto, não adiantando para já muitos pormenores sobre a aplicação:
De acordo com o Mashable que vão existir 19 categorias como desporto, política, tecnologia e até uma chamada LOL, através das quais os utilizadores vão poder aceder a conteúdos de publicações de informação. A integração com o Facebook também será um dos factores de destaque, transformando numa história uma publicação de um amigo relativa a uma viagem, por exemplo.
A visualização panorâmica de fotografias através da movimentação do telemóvel é outro dos elementos em destaque no vídeo. O anúncio aparece algumas semanas depois de umavaga de rumores ter tomado de assalto a imprensa sobre este novo software.
Em alguns aspetos a aplicação "bebeu" muito do Facebook Home, o inicializador criado pela rede social para tentar dominar o sistema operativo Android - mas sem grande sucesso até à data.
E olhando para o exemplo do Home e também do Poke - uma imitação do Snapchat - fica a dúvida da capacidade do Facebook criar uma aplicação independente que consiga ter o mesmo sucesso do Facebook Messenger.
O Facebook Paper vai tentar fazer frente a aplicações com mais tempo de mercado como o Flipboard, Google Currents e LinkedIn Pulse.
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