Coletivo Hacktivist culpa do Trabalho MP Stella Creasy e Times Caitlin Moran colunista para a suspensão de 30 contas
Membros do Anonymous ameaçou proeminentes ativistas feministas.
Mais de 30 contas no Twitter relacionadas com o Anonymous, incluindo @ Anon_Central, um dos maiores, com mais de 150 mil seguidores, foram suspensos pelo Twitter depois de uma campanha de abuso misógino que visa ativistas feministas na rede social.
As quatro mulheres, deputado trabalhista Stella Creasy, Times Caitlin Moran colunista, jornalista freelance Caroline CRIADO-Perez e ativista Hannah Curtis, foram todos nomeados em um documento compartilhado pela maior conta no Twitter anônimo, @ YourAnonNews, que afirmou que "mencionar essas contas pode resultar em suspensão e possível controlo para contas futuras. " Ele também afirmou que "Perez e Creasy parecem ter alguma linha direta com o Twitter para obter contas suspensas mais cedo."
CRIADO-Perez, que tem sido objecto de campanhas de abuso misógino antes , diz que essas alegações não fazem sentido. "Eu certamente não tem o poder de banir contas, mas eu faço contas de relatórios que enviam ameaças e assediar-me", disse ela. "Às vezes eles ficam suspensos e às vezes não.
"Eu não me incomodo contas de relatórios que me chamou de puta, que é o que eles parecem pensar. Apenas aqueles que ameaçam directamente ou estão incitando o assédio, como as contas anónimas ter sido."
Moran também confirma que ela "nem sequer tem uma conta verificada, e muito menos qualquer contato com o Twitter."
Ela acrescentou: "Se eu tivesse uma linha de hot Twitter HQ, eu tê-lo usado para fazer campanha para todas as fotos seminuas de Bruce Springsteen a ser muito maior. "
Sem comentários:
Enviar um comentário