A Samsung fez um primeiro balanço das vendas do Galaxy Gear: em dois meses foram vendidas 800 mil unidades de relógios inteligentes.
O Galaxy Gear é um sucesso? A avaliar pela análise da Samsung só pode ser. Em dois meses, a marca sul-coreana vendeu mais de 800 mil relógio inteligentes, informa a Reuters.
O mercado não esperava um número tão grande – e a própria Smasung admite que as vendas deste período inicial superaram mesmo as expectativas da empresa.
Apesar do sucesso inesperado, a Samsung não embandeira em arco: a marca asiática está apostada em consolidar a presença no segmento da “eletrónica que se veste”, com promoções e reduções de preços que poderão potenciar as vendas do relógio inteligente na época natalícia.
Resta saber se relógio que pretende funcionar como um complemento da família de smartphones Galaxy dará à Samsung aqui que tanto pretendia: o estatuto de pioneira nos relógio inteligentes – um segmento que, a avaliar pelos rumores, deverá contar, em breve, com a concorrência de um dispositivo da Apple.
Em Portugal, o Galaxy Gear está à venda por um preço recomendado de 299,90 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário