Os próximos meses podem trazer grandes surpresas para a linha iPhone. Depois de uma intensa leva de rumores sobre uma possível versão “económica” do smartphone da Apple, a empresa agora estaria testando versões do gadget com telas bem maiores do que as atuais; como disse o jornal norte-americano Wall Street Journal nesta segunda-feira (22).
Na última semana, a Reuters já havia cogitado a hipótese do iPhone ganhar variações com telas de 4,7 e 5,7 polegadas. Nesta segunda, no entanto, o WSJ confirmou com fontes ligadas a Apple que, certamente, a empresa está pensando nisso, mas sem revelar os tamanhos. Ainda não existem, porém, muitas informações relacionadas à produção e lançamento do gadget, mas o jornal afirma que a empresa já vem realizando pedidos de telas para montar protótipos e testá-los.
Além do iPhone, o iPad também está na mira para receber uma série de modificações, com telas maiores do que as últimas versões. Segundo o jornal, a Apple também teria encomendado telas de 13 polegadas para testes. No entanto, não há qualquer confirmação da empresa sobre isso - e vale lembrar que as avaliações são comuns em fábricas de diversas empresas. Muitas vezes os testes acabam sendo realizados com protótipos que não viram produtos finais no futuro.
Além destas especulações, há duas informações que devem ser oficializadas em breve: um novo iPad Mini com tela de 7,9 polegadas, mais fino, leve e com Retina Display; e oiPhone 5S, com traseira de plástico, grande variedade de cores e preço baixo. Ambos são previstos de chegar ao mercado até o fim do ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário