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O site Pricious, fundado por Ricardo Leal, Luís Nascimento, Rúben Pereira e Carlos Mendes, foi lançado em janeiro deste ano e pretende afirmar-se como uma das mais modernas e inovadoras formas de comprar e vender online em Portugal. Virado para o E-Commerce (compra e venda através da Internet), que em 2013 cresceu 18,3% a nível mundial, a empresa portuguesa explicou que o que a diferencia das outras plataformas do mesmo género é a ligação entre anúncios de vídeo e descontos nos produtos. Segundo a empresa, o Pricious é o único site no mundo a fazer negócio desta forma. De acordo com Carlos Mendes, um dos fundadores, a empresa tem "centenas de pedidos para ter mais anunciantes". COMO FUNCIONA O processo é mais simples do que pode parecer inicialmente. Em cada compra, o utilizador é encaminhado para um conteúdo publicitário em vídeo, assiste e pode ou não ter que responder a uma pergunta sobre o anúncio, o que faz com que o produto que está a tentar comprar se torne imediatamente mais barato. "Este processo pode ser repetido de forma ilimitada. Na teoria, os descontos podem chegar aos 100%", explicam os fundadores ao CM. Desta forma, não existe um limite de desconto pré-estabelecido e a possibilidade de executar a compra também está sempre disponível. OUTRAS VANTAGENS Para além disto, o Pricious tem ainda outras vantagens relativamente a sites do mesmo género: gera descontos em todos os produtos desde que exista procura por parte dos consumidores, logo o utilizador consegue "descontos nos produtos mais procurados no mercado", devido à parceria que a empresa tem com o El Corte Inglés e a Sonae. O negócio pode ser também rentável para os anunciantes, já que o Pricious "apenas cobra quando o anúncio foi visto, a mensagem foi compreendida e a audiência era a desejada". Desta forma, o anunciante tem a certeza que o seu anúncio funcionou para o público certo.
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