terça-feira, 3 de novembro de 2015

WhatsApp- lança mensagens favoritas.... saiba como usar estrelinha no Android

O WhatsApp para Android liberou a opção de marcar mensagens como favoritas. Com a atualização, o mensageiro ganhou o recurso de "estrelinha", já presente no iOS. É possível sinalizar as conversas mais importantes e encontrá-las com facilidade depois.
Inicialmente, a opção, disponível a partir desta terça-feira (3), será testada apenas por quem baixar o arquivo .apk da versão mais recente e instalar manualmente no telemóvel. A atualização automática deve chegar dentro de algumas semanas.
whatsapp (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Usuários do WhatsApp para Android agora podem marcar mensagens como favoritas )




O novo recurso pode ser muito útil quando o usuário quiser visualizar uma mensagem específica. Será possível "salvar" endereços, números de telefone e outras informações para consultar posteriormente.
Para favoritar uma mensagem, baixe e instale a versão 2.12.338 do WhatsApp em seu smartphoneAndroid
Com o app atualizado, basta pressionar a mensagem desejada por alguns segundos para que ela seja selecionada. Por último, é só clicar na estrela que aparece na parte superior da tela, conforme mostra a imagem abaixo.
Favoritando mensagens no Whatsapp para Android (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Favoritando mensagens no Whatsapp para Android
Quando quiser ver a mensagem, toque nos três pontinhos que se encontram na parte superior direita do ecrã, selecione “Starred messages” e visualize as mensagens marcadas com estrela.
Checando mensagens favoritadas no Whatsapp para Android (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Checar mensagens favoritadas no Whatsapp para Android




Deixar o recurso disponível, em um primeiro momento, apenas pelo arquivo .apk é útil para comprovar se o recurso realmente funciona. Se tudo correr corretamente, o WhatsApp deve liberar a novidade para todos os usuários por meio de uma atualização automática. Portanto, se já quiser testar a função, saiba que ela ainda está sujeita a bugs e imprevistos.

Sem comentários:

Enviar um comentário